Já se passou alguns dias após aquele ciúmes de albedo, então, como um verdadeiro pedido de desculpas, o albino convidou o moreno para um encontro num restaurante.
Al: você tá pronto? - entra no quarto vendo seu namorado todo arrumado.
Ben: Acho que sim. - diz olhando e verificando cada detalhe em suas peças de roupa. - vamos. - diz indo até o maior, pegando em sua mão, e o dando um selinho demorado.
Enquanto isso..
SK: oi galera! Não sabiam que vinham Hoje! - diz dando um abraço nos dois.
Al: poisé, não decidimos contar pra ninguém, mesmo.
SK: por isso que se recusou a jogar bola comigo e com os meninos hoje de tarde?
Al: qualé? Não tenho mais 10/11 anos pra ficar brincando que nem criança! - diz soltando um risada junto dos outros ao seu lado.
SK: é, eu sei. Mas jogar bola é bom de vez em quando. Bem, não vou atrapalhar o casal, tchau! - diz indo embora, acenando para os dois alí.
Ben: vamos?
Al: claro...- diz com um rosto de quem ia aprontar algo, mas seu namorado nem notou e só entraram.
Após os dois entrarem, os dois vão até a mesa reservada e se sentam esperando pela comida.
Al: mas que putinha...
Ben: huh?
Al: você me ouviu bem! - chamou a atenção de alguns alí. - você parece um puta, fica se atirando em qualquer homen que vê! Além de puta, também é talarico.
As pessoas começaram a olhar.
Al: me pergunto por que ainda estou com você..você é uma puta! Você deu em cima do meu amigo! Eu tenho nojo de você!
Ben começa a escutar murmúrios, tipo: que porra?, tadinho do garoto, eu não iria querer um Ômega assim, credo, nojento, talarico kkkkkkk, Tadinho do garoto albino, como ele pode ficar com um puto desses?;e entre outros murmúrios de pessoas com dó do albedo, e outras xingando e falando mal de Ben.
Ben: por favor, pare! - disse se levantando da cadeira.
Al: que foi? Essa é a mais pura verdade, sua putinha asquerosa! - disse olhando sério para Ben, e o moreno sai correndo.
Ben estava chateado, havia acabado de ser humilhado por seu namorado? O garoto se sentiu muito ofendido. Correu até cansar, assim que chegou em casa, albedo também havia chegado, e Ben foi para o quarto, sendo seguido por seu Alpha.
Ben: Sai daqui! - diz jogando um travesseiro na cara de Albedo, mas o mesmo se defende com os cotovelos.
Al: você me deixou pra pagar a conta sozinho.- o garoto tinha sido deixado, mas não desperdiçou a comida. Ben começa a lacrimejar, pois sua reputação foi arruinada.- que foi? Vai chorar? Engole esse choro, engole!- diz colocando o travesseiro na cama.
Ben: *seca as lágrimas* - o garoto usou sua camisa para enxugar as lágrimas. Então se deita novamente pensando.
Ben:...*suspira*
Ben💭: ( calma Ben, ele só é muito ciumento.... Mas agora, minha reputação está arruinada....talvez ele só seja muito ciumento..)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é amor - violentômetro - omegaverse
Fanfictiono violentômetro tem três níveis, 1: o silêncio mata, 2: ligue 180, 3: Sua vida está em perigo! peça ajuda! não fique em silêncio se isso acontecer!