Jen: ei, boy, esses dias teem sido chatos, bora sair pro bar pra beber? - perguntou a morena vendo os amigos concordarem.
S.b(Sakura Ben): não sei não, gente...eu não bebo nem nada, e amanhã a gente tem aula, e--
Eon(eon Ben): disse o santinho do grupo - disse o de olhos rosados brincando com o lápis na mesa.
Kendra: e aí, pessoal! Ouvi a conversa, posso ir junto? - disse a de longos cabelos preto chegando. A bad Girl da escola.
Jen: *cora* pode! Pessoal?
Todos-jen e Kendra: okay/por mim tudo bem/ pode ser.
BB(bad ben): Vai, Ben? - olha pro garoto de jaqueta verde, fazendo uns rabiscos na parede com as unhas.
Ben: não sei não, galera..
Bad Jen: Vai! Topa aí! Vai ser massa!
Ben: ha, okay, okay. Eu vou.
Seu grupinho comemorou.
Mas tarde..
Al: ben-- *vê bem no espelho* wow...Que gatinho, huh?~ - diz o albino abraçando Ben por trás.
Ben: tô bonito?
Al: você sempre está. *Dá um beijo no pescoço do moreno* pra onde vai assim?
Ben: sair com o pessoal..
Al: ah...- solta o bem com uma cara um tanto enfurecida.
Ben: algum problema?
Al: não. Nada não.
Ben: amor, me diga, o que foi?
Al: você prefere ficar com eles do que comigo?
Ben: que? Não! Mas a gente tinha marcado faz um tempinho--
Al: tá! Então vá, já sei quem você prefere mesmo.
Ben:....se...quiser..eu fico em casa com você! - diz sorrindo pro maior.
Al: não, não. Vá! Já que eles são mais importantes que eu!- diz se sentando na cama enquanto cruzava os braços.
Ben:..eu vou ficar! *Pega o celular* vou avisar a eles que eu não vou. - clica no icon do whatsapp.
<- Grupin do multiverso(capetas)💞
(Sakura Haruno de Chernobyl, O cara que...)Galera, eu não vou mais.
O cara que quase matou meu boy:
O que?! Mais nois tinha marcado!Eu sei galera, só que eu vou passar um tempo com o meu namorado, Kay?
Gwen(Ben) do Gwen 10:
Parece que tu da mais atenção a ele do que a nois.Jenzinha💞 respondeu Gwen(Ben) d..:
Vdd.Jen versão emo♥:
Deixa ele gente, ele deve ter seus motivos.Sakura Haruno de Chernobyl respon..:
Vdd, Jenna, vamo deixar o bichinho. Se ele não quer vir, então não vamos força-lo.Valeu por compreender, galera!♥
_______________________________________
Então, Ben passou o dia todo com seu namorado. Se sentia meio mal por não ter saído com os amigos, pois não saíam a um bom tempo, e quando tem oportunidade, alguma coisa estraga tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é amor - violentômetro - omegaverse
Fanfictiono violentômetro tem três níveis, 1: o silêncio mata, 2: ligue 180, 3: Sua vida está em perigo! peça ajuda! não fique em silêncio se isso acontecer!