Sorriso engraçado.
꧁☪꧂
Aquele dia me transmitia um sentimento... diferente?
O vazio confortável, agora, era preenchido pela mais genuína ansiedade. Eu sentia como se todos os meus órgãos estivessem soltos, flutuando dentro da minha barriga.
Isso era no mínimo doentio. Nada poderia ser tão ruim hoje. A não ser, é claro, a possibilidade de eu acabar esbarrando com Spider e os filhos Sully.
Mesmo assim, não poderia ser tão ruim. Eu esperava.Arrumo a máscara de oxigênio no rosto.
Meus cuidados matinais tinham sido inúteis, já que eu passaria o tempo todo com aquilo no rosto enquanto estivesse ali.
Olho ao meu redor. Ainda não há muitas pessoas, e alguns Avatares circulam o pátio. Uma arquibancada improvisada foi construída para o evento, onde eu me sentava nesse momento. Apenas eu.
Procuro por algum rosto familiar em meio às poucas pessoas que estavam no local. De qualquer maneira, todos pareciam ocupados. Me perguntava onde Jani poderia estar nesse momento. Talvez resolvendo pendências do laboratório, mesmo que hoje fosse um dia com menos trabalho possível.
Deixando o tédio me vencer, me levanto da cadeira e saio da "arquibancada", descendo para o pátio.
Caminho no chão coberto de grama, decidindo explorar um pouco. Andando em volta do centro onde os jogos aconteceriam em breve.
Eu não tinha a menor ideia de quando fiz isso pela última vez. Andar até tão longe dos laboratórios não era uma coisa que eu fazia com frequência. Confesso que era muito bonito. Sentia a leva brisa assoprar as partes descobertas pelas roupas em meu corpo. Me perguntava como seria sentir aquilo em meu rosto, sem aquela máscara.
Andando um pouco mais, chego até a divisão entre o centro de treinamento e a floresta. O som dos animais que viviam lá, se fez presente. Uma pontinha de curiosidade cresce em mim ao imaginar as criaturas que viviam ali, as que ainda não foram descobertas.
Antes que eu pudesse me virar para ir de volta para a minha cadeira, um barulho me chama atenção. Um arbusto se movimenta de maneira incomum. Fato que me faz estremecer.
Quando pensei que queria ver os animais que ainda não foram descobertos, eu não necessariamente desejei que fosse agora.
Fico apreensiva. Dou alguns passos para trás, e o arbusto se mexe mais intensamente.
Nunca pedi nada a Deus, mas naquele momento orei. Pedi para ele que se fosse pra eu ser feliz um dia, ele me livrasse daquele animal selvagem, e se eu não fosse feliz eu poderia ser devorada. Seria um bom sinal.
Desistindo das preces e já me preparando para correr, vejo um rostinho azul surgir entre as folhas.
Olhos grandes de cor amarelada me encaram, e eu finalmente posso respirar aliviada.
Tuktirey era uma dos poucos Na'vi que eu conhecia. Mas assim como os outros, nunca tínhamos conversado.
ㅡ Ele já passou por aqui? ㅡ ela pergunta, enquanto olhava para os lados, assustada.
ㅡ Ele quem?
ㅡ O meu irmão! Ele está me procurando.
Ela era a filha mais nova de Jake, então provavelmente estava se referindo á Lo'ak.
ㅡ Estou aqui a algum tempo, e não vi ninguém passar. Então acho que não.
Tuk suspira aliviada e sai de dentro do arbusto. Estava muito mais alta do que eu me lembrava. Ela tinha só doze anos e já era muitos centímetros mais alta que eu. Oque me fez rir internamente ao imaginar que em uma situação perigosa, ela quem tinha capacidade física para me proteger e não o contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℂ𝕃𝔸ℝ𝕀𝕋𝕐 - 𝐍𝐞𝐭𝐞𝐲𝐚𝐦
Fantasy"𝐒𝐄 𝐎 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 É 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐔𝐑𝐀, 𝐏𝐎𝐑 𝐐𝐔𝐄 𝐕𝐎𝐂Ê É 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐂𝐋𝐀𝐑𝐄𝐙𝐀?" Ano 2173, quase vinte anos após a luta entre o povo do céu, tudo tinha finalmente se estabilizado. Os Na'vi, mesmo que ainda fosse difícil para alg...