CAPÍTULO REVISADO
BOA LEITURA
🐶🩺📖Olívia acordo naquela manhã como uma dor de cabeça horrível, resultado de uma noite mal dormida, devido a horas que passou em frente ao seu computador, estudando para a prova da sua faculdade de veterinária que teria naquela manhã.
Ainda em sua cama ela olha o relógio e vê que marca 6:45 e ela tinha que estar na faculdade as 8:00 horas da manhã, então ela levanta de sua cama, vai até o banheiro e si arruma para mais um dia.
Já na cozinha ela cumprimenta sua mãe e seu pai— Bom dia Olívia
(Diz Patrícia, sua mãe)— Bom dia minha princesa
(Diz Roberto, seu pai)Eles em fim tomam o café da manhã em família como sempre fazem, então mais uma vez chegando a hora ela vê ser 7:30, então apressada, pegas suas coisas, si despede de seus pais e vai até seu carro dirigindo em direção à faculdade.
Já na faculdade Olívia encontra sua melhor amiga Camila.
Camila faz publicidade então logo as duas si separa, com a promessa de ir juntas almoçar em um restaurante prossímio a faculdade, já que nenhuma das duas gosta de comer no refeitório. Camila por achar que por ser filha de grandes empresários ela não tem que se misturar com pessoas de baixo nível como ela mesma diz.
Já Olívia fica intimidada com muita gente em volta, então prefere comer em lugar mais tranquilo.Então assim que ela entra em sua sala cinco minutos atrasada, ela fica muito grata por seu professor ainda não ter chegado, dando assim o tempo que ela precisa para arrumar seu material.
Assim que ela termina de arrumar tudo, o professor entra na sala, anunciando o início da aula e assim também o início da prova que Olívia tanto estudo.
Depois de duas horas, sendo o tempo dado para o fim da prova, Olívia pode em fim respirar tranquila, pois está confiante que foi bem em sua prova.
Logo após ser liberada, ela pega seu celular e liga para Camila.LIGAÇÃO ON:
Olívia - Oi Cami onde você está? Já fui liberada.
Camila - Oi vi estou em frente ao carro, vem aqui no estacionamento do prédio de publicidade.
Olivia - certo já estou vou só pegar meu carro
LIGAÇÃO OFF
Em menos de 5 minutos depois, Camila e Olivia estão juntas no prédio de publicidade.
— Oi Cami, tudo bem, vamos almoçar agora?
Olívia chegou tão distraída que não notou que Camila estava acompanhada de seu Crush secreto que ela passava horas e horas falando sobre como está apaixonada pelo menos e não tinha coragem de si declarar.
— Oi, vi tudo bem, lembra do Pedro?
(Pergunta Camila chamando a atenção da amiga para notar seu crush).Olivia finalmente nota Pedro
— Assim nossa me desculpa, eu estava muito distraída, por isso não ti vi.
(Responde Olivia envergonhada por não notar Pedro ali).— Sem problemas, Olivia e sempre bom ti ver.
Eu estava aqui com a Camila combinado um trabalho que faremos juntos, mas já estou indo embora, vocês podem ir almoçar tranquilas
(Diz Pedro com um sorriso no rosto para tentar tranquilizar Olivia)Pedro olhou de uma forma diferente para Olivia, a mesma não notou está mais interessada na amiga. Mais Camila, sim, reparou e isso a deixo furiosa, já que ela vem tentando chamar sua atenção há tempos e Pedro nunca olhou para ela como ele estava olhando agora para Olivia.
Quando Pedro já estava longe, Olivia volta a chamar por Camila.
- Cami ei, você está me ouvindo?tá tudo bem?
(Pergunta Olivia preocupada com a amiga por ela não responder e sua cara está de uma pessoa raiva)- Há, oi, estou sim.
(Responde Camila tentando disfarçar)- Nossa estou te chamando faz tempo, o que ouve, você si sente bem?
(Olivia pergunta mais uma vez, pois sua amiga não parece bem e isso a preocupa)- Sim, eu estou bem, vamos almoçar, o que você acha de hambúrguer?
(Camila tenta mudar de assunto voltando ao motivo de Olivia estar ali).Querendo não deixar que Olivia perceba sua raiva, ela muda sua postura e volta ao assunto do almoço.
Assim que Olivia concorda cada uma em seu carro segue em direção ao restaurante mais próximo, pois elas ainda tinha mais uma aula e Camila por estar nervosa com Olivia achou melhor cada uma ir no seu carro, mesmo não entendo a atitude da amiga Olivia Concorda.
Após o almoço elas voltam para a faculdade e cada uma segue para o seu prédio e suas respectivas sala de aula.
Já as 15 horas da tarde, que é quando termina mais um dia de faculdade, Olivia vai em direção ao seu carro e no caminho ela encontra Pedro.- Oi Olivia, tudo bem?
(Pedro pergunta aparecendo do nada em frente a Olivia)- Oi Pedro, tudo sim e você?
(Olivia, mesmo assustada por Pedro aparecer de repente, responde o mesmo com educação)- Estou bem, olha, eu queria muito te chamar para sair, você aceita?
(Pergunta Pedro com expectativa)Olivia fica sem saber o que responder, ela sabe que Camila gosta muito de Pedro e nunca faria nada para ferir amiga, então ela busca em sua mente maneiras de recusar Pedro.
— Pedro me desculpa, mas eu não posso sair com você.
(Diz Olivia torcendo para não magoar Pedro, ela não gosta dele e também tem Camila apaixonada por Pedro)Ela recusa o convite e já pronta para ir embora,
mais Pedro segura seu braço a impedindo de si afastar.- A Olivia não precisa si fazer de difícil, eu sei que você quer fica comigo, eu já percebi como você me olha, sempre buscando motivos para estar comigo no mesmo ambiente.
(Pedro fala si aproximando de Olivia, ficando irritado por ser rejeitado).Bom isso era verdade, mais não pelo motivo que ele estava pensando, sempre que Camila queria ver Pedro ou falar com o mesmo, Olivia ia atrás de saber onde ele estava ou até mesmo para que festas ou qualquer tipo de lugar que ela poderia aparecer com Camila, sempre dando forças para a amiga pode ver seu Crush.
- Pedro, não e isso que você está pensando, por favor me solta.
(Olivia, assustada com a atitude de Pedro, pede para soltá-la, pois o aperto em seu braço estava começando a doer)- Por favor, Pedro, está me machucado.
(Olivia mais uma vez súplica já com voz de choro, Pedro parece não está ouvindo e isso a assusta ainda mais).Mas Pedro nada responde, apenas emburra Olivia na parede que tem atrás de Olivia e beija ela a força.
Olivia faz de tudo para si soltar, mais Pedro segura ela cada vez mais forte, até que uma raiva e desespero a atingi, e ela dá uma joelhada nas partes íntimas de Pedro, ele ofega e cai de joelhos no chão, Olivia aproveita para sair correndo em direção ao estacionamento.
Mais o que Olivia não sabia era que Camila tinha visto Pedro a beijando e saiu furiosa dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA MUDANÇA INESPERADA
RomanceCONCLUÍDO/REVISADO ESSA HISTÓRIA IRA RETRATAR A VIDA DE OLÍVIA QUE APÓS SER ENGANADA PELA MELHOR AMIGA TEM UMA SURPRESA, MAIS APESAR DE TUDO DE RUIM QUE ACONTECE, ALGO ÓTIMO SAIU DE TUDO ISSO. EM CONTRAPARTIDA, TEMOS ELE STEFAN UM CARA RICO E MUITO...