REENCONTRO

5 2 1
                                    

CAPÍTULO REVISADO
BOA LEITURA
           

             📖🩺🐶

Olivia e Stefan, após o dia passado junto, ficaram mais próximos e não se desgrudavam por nada somente quando ia para o trabalho, no caso de Stefan e Olivia, para a faculdade.

Os pais de Olívia foram à delegacia na quarta-feira, queriam estar presente quando Camila e Pedro dessem seus depoimentos, os pais de Camila e Pedro também estavam presente, a situação não foi nada pacífica. Camila fico indignada quando descobriu que Pedro também estava ali e fico sem palavras quando soube o porquê, não conseguia acreditar que o rapaz por qual era apaixonada tinha assediado sua amiga e pior por estar cega de ciúmes ela brigo com a melhor amiga em vez de ajudar e proteger a mesma. Ela foi para cima de Pedro e bateu nele, nisso os pais tentava separar a briga já que Camila crudo no cabelo de Pedro e não soltava mais, quando tudo si acalmo eles deram seus depoimentos, arrependida Camila pediu desculpas a Patrícia e Roberto.pediu para ver Olivia queria si desculpar com a mesma.

Pedro, por outro lado, fico revoltado. Seu pai não estava nada contente, ele seria preso e não tinha nada que pudesse fazer.

Camila, por outro lado, irá fazer serviço comunitário, mas nao podera sair do país, o que deixa o pai da garota muito irritado, pois o serviço seria cumprido no Brasil por 1 ano e 6 meses.

Não foi necessário um julgamento já que tinha provas, mas que suficiente e eles dois confessaram todas as acusações. Camila por estar arrependida, Pedro por estar bravo com tudo que ouve acabo si exaltando quando Camila o agredia e disse que nao teve oportunidade de abusar de Olivia e que si arrependia por nao ter agarrado ela quando teve oportunidade isso na frente de vários policiais, pais e advogado da vítima então não tinha muito o que fazer. 

3 MESES DEPOIS.

Era dia de mais uma consulta de Olivia e Stefan estava com ela, junto de sua mãe. Patrícia queria conhecer o neto e saber o sexo do bebê, já adiantava que ia ser uma avó muito coruja. O pai de Olivia nao pode estar junto, mas deixo claro que queria vídeo e muitas fotos.

Assim que chegaram no consultório, por estar com hora marcada, não tiveram que esperar muito, então logo Jonathan apareceu para a consulta.

— Oi, bom dia, tudo bem? Olivia, vejo que hoje a vovó também apareceu.
(Jonathan diz assim que todos entram no consultório, comprimento os presentes).

— Bom dia, Jonathan, sim, essa é minha mãe Patrícia, eu disse que hoje poderia dar para ver o sexo do bebê, então ela quis vir, meu pai só nao veio porque teve uma audiência.
(Olivia se senta ao lado de Stefan e apresenta sua mãe).

-Será mesmo possível ver o sexo hoje?
(Stefan pergunta, estava muito ansioso).

- Sim, eu acredito que da para ver sim.
(Jonathan responde enquanto olhava os resultados dos exames de Olivia).

— Vejo que seus exames estão ótimos, sua anemia está boa, mais ainda vamos cuidar bem da alimentação, nao podemos arriscar uma decaída, é muito importante si manter saudável, fazer exercícios é essencial já que você disse querer um parto natural, seu corpo precisa de estrutura para isso e uma alimentação regrada e exercícios ira ajudar muito na dilatação.

(O médico estava sério, mais ainda sim tinha um tom gentil na voz, explicava tudo com muita paciência e calma para que os presentes pudessem entender).

Os três ouviam tudo atentamente e queriam fazer tudo certo para garantir a saúde do bebê e de Oliva.

— Bom, agora vamos ver esse bebê.
(Jonathan diz assim que termina de explicar tudo e nenhum dos presentes se mostrou ter alguma dúvida em relação ao que ele disse).

- Vamos, por favor, quero ver meu bebê mais uma vez.
(Olivia diz animada).

Stefan ajuda Olivia a deitar na cama e fico do lado da mesma.
Patrícia, fico do outro lado.

— Bom, vejamos, temos um bebê muito saudável, bem desenvolvido para o seu tempo de gravidez de 16 semanas. O bebê está bem, mais parece não querer se mostrar hoje, ele está com as perninhas fechadas.
(Jonathan relatava tudo os presentes sem tirar os olhos da tela)

- Por que ele não quer se mostrar? 
Mamãe, meu bebê não quer se mostrar, ele não gosta de mim.
(Oliva estava com a voz chorosa e nao demorou para estar com lágrimas nos olhos).

- Oh, minha menina, é claro que ele gosta de você, ele só está brincando com a gente. Você também nao quis se mostrar no primeiro ultrassom.
(Patrícia tentava acalmar a filha)

- Sim, meu amor, o nosso bebê te ama assim como nós amamos ele.
(Stefan estava aflito com o choro de Olivia, não sabia como acalmar a mesma, agradeceu mentalmente por Patrícia estar ali, ele nunca teve que confortar alguém, então fico feliz pela sogra mostrar o caminho, mesmo que indiretamente).

— Bom, vou marcar o retorno para daqui a 15 dias, aí podemos tentar ver novamente o sexo, o que vocês acham?
(Jonathan tenta ajudar dando uma ideia)

- Sim, eu quero muito, por favor, faça isso.
(Olivia diz apressada e fica animada novamente)

— Hormônios, aai...
(Stefan leva um tapa de Olivia após sua fala).

- O que você está falando, foi você que me deixou assim.
(Olivia diz brava com o namorado)

Os outros dois na sala riam presenciando a interação do casal. Stefan já está pedindo mil desculpas por estressar Olivia e abraçando e beijando a mesma para que se acalmasse.

Com tudo resolvido, eles saíram do consultório e foram em direção ao shopping. Nisso, o celular de Olivia toca, era Camila. Ela decide atender, estava com saudades da amiga e fico feliz por ela estar ligando.

Olivia não guardou nenhuma mágoa da amiga e seus pais conto para ela tudo o que ocorreu na delegacia. Claro que ela ficou chateada no começo por Camila não acreditar em si, mas isso já era passado, então atendeu a ligação com um sorriso no rosto.

LIGAÇÃO ON;

OLIVIA: — Oi, Cami, tudo bem?

CAMILA: — Oi, vi, eu estou bem, sim, e como você está?
E os tios, eles estão bem?

OLIVIA: — Sim, Cami, estamos bem, por. Que está me ligando, aconteceu algo?

CAMILA: - Não vi, eu sinto sua falta, queria ligar antes, só que não tinha coragem.
Quero me encontrar com você, pode ser hoje?

OLIVIA: - Pode, sim, Cami, eu estou indo ao shopping agora com minha mãe e Stefan, o que acha de nos encontrarmos lá?

CAMILA: - Tudo bem, eu vou, estou saindo de casa, já nos vemos, vi muito obrigado por aceitar me ver até daqui a pouco.

OLIVIA: - Até logo, eu também senti sua falta, estou feliz por ligar.

LIGAÇÃO OFF;

Os três estavam no carro a caminho do shopping. Stefan e Patrícia só ficaram quietos ouvindo a ligação e, após Olivia desligar o telefone, eles não disseram nada, preferiram que Olivia se explicasse se assim desejasse.

- Era a cami, ela quer me ver e eu quero dar uma chance a ela. Nossa amizade é muito importante e eu sinto muito a falta dela.
(Oliva explica para os presentes o conteúdo da ligação já justificando suas ações).

- Tudo bem, filha. Camila é uma boa menina, sei que ela se arrepende e intende que errou.
(Patrícia, mesmo não concordando muito, respeita a vontade da filha e esperava que Camila não a decepcionasse).

UMA MUDANÇA INESPERADA Onde histórias criam vida. Descubra agora