"O ERRO"

6 3 1
                                    

CAPÍTULO REVISADO
BOA LEITURA

🐶📖🩺

Stefan pega Olivia em seu colo e a cola no carro, ele entra no lado do motorista e segue viagem até sua casa.
Por não saber nada da jovem e por não achar seus pertences, achou melhor ir para sua casa, dirigiu com calma por beber, então com cautela ele foi dirigindo até sua casa. Ao chegar no condomínio que morava seguido caminho até sua garagem, ele estaciona e olha para o banco de trás, nota que a jovem estava acordado.

- Onde eu estou?
(Olivia quis saber sem entender, ela olha para os lado e percebe que estava em um carro)

Ela olha tudo em volta com muita dor de cabeça e confusa, ela então percebe a presença de um homem muito bonito em sua frente, ainda sobre os efeitos da droga ela sorri para o mesmo.

- Você é muito bonito, ei eu sei quem você é, eu ti vi assim que cheguei na boate e pensei nossa como esse cara e gostoso.
(Olivia dizia tudo muito rápido e seu rosto fico vermelho após perceber o que disse, uma vergonha muito grande toma conta da moça).

Stefan acho engraçado toda a situação, mais não tinha tempo para fica de conversa-fiada, então tratou de procurar saber sobre a jovem que estava no seu banco traseiro.

- Qual o seu nome?
(Stefan pergunta ignorado todo o acontecido de minutos atrás, precisa si concentrar no que era importante)

Olivia nada respondeu, saiu do carro e caminhou em direção a uma porta que ela avistou.

- Ei volta aqui, não pode ir entrando assim na casa das pessoas.
(Stefan gritava por Olivia já está um pouco longe).

- Eu não estou invadindo, foi você que me trouxe até aqui. (Pontou Olivia, deixando Stefan estático por tamanha surpresa pela resposta da jovem).

Stefan seguiu Olivia entrando na casa, Olivia olhava tudo maravilha, a casa era linda, grande e moderna, parecia um castelo de tão grande. Stefan, por outro lado, está preocupado, tinha uma estranha andando pela sua casa, a jovem parecia que tinha energia que não acaba nunca, pois começou a correr pela casa, entrando nos comodo, mexendo em tudo que via pela frente, Stefan não conseguia acompanhar diversas vezes perdeu a jovem de vista, estava ficando maluco com a situação. Depois de quase uma hora e um "tur." um tanto quanto diferente pela casa.

Olivia senta em uma espreguiçadeira, nos fundo da casa, em frente a uma enorme piscina. Stefan agradeceu mentalmente por finalmente sentar, ele estava exausto.

Depois de um longo dia de trabalho, saiu para si divertir e bebeu, o modo que ele achou que iria terminar aquele dia, não envolvia correr pela casa de madrugada atrás de uma maluca, desconhecida que aparentemente está muito bêbada e talvez até drogada.

- Escuta, você usa drogas?
(Pergunto Stefan enquanto si aproximava um pouco rude).

Ele si senta ao lado de Oliva em outra espreguiçadeira que tinha ali.

- Não, nunca usei, eu nem bebo muito, só hoje eu bebi uma long.neck de ice de morango e depois de um tempo um copo de caipirinha de morango que a minha amiga me deu, só isso, nada de drogas.
(Olivia respondeu Stefan olhando para a piscina, a voz dela era calma e sorria olhando para a lua que refletia na água).

Stefan escutou atentamente e acho isso muito estranho, então por que ela desmaiou e estava agindo tão estranho? não fazia sentido para Stefan, olhando para a jovem a sua frente um sentimento novo começo a surgir em seu peito, queria cuidar da jovem, a proteger, porque si o que ele pensou estiver certo, alguém fez algo com a bebida da moça, e si ele não estivesse por perto, algo muito ruim poderia ter acontecido.

Stefan, perdido em seus pensamentos, não reparou quando Olivia levando e foi em sua direção, só si deu conta quando Olivia estava sentada em seu colo.

- Ei o que você está fazendo, levanta.
(Stefan si assusto com a atitude da moça).

- Não, me deixa fica aqui, É bom, vai me dizer que não gosta? Eu vi como você me olhava lá na boate.
(Olivia disse tranquila com sua voz colma e sedutora).

Sem dar tempo para Stefan reagir, Olivia beija o mesmo, um pouco atordoado, ele demora um pouco para entender o que estava acontecendo, mas acaba retribuindo o beijo.
O beijo evolui, mãos-bobas mútuo começa a tomar liberdade, os corpos si esquenta e logo a falta de ar si faz presente.

- Nossa foi melhor do que eu imaginava.
(Olivia com um sorriso no rosto diz após separar o beijo).

- Foi bom mesmo.
(Stefan tenta recuperar o fôlego, ainda surpreso com a atitude da moça)

Dessa vez quem toma a frente é Stefan, eles si beijam com mais vontade, Stefan pega Olivia no colo e a leva subindo as escadas até seu quarto. O caminho demora um pouco para ser concretizado, já que eles não param de si beijar e de um jeito muito atrapalhado eles tiram suas blusas, por Olivia estar no seu colo.

Stefan assim que chega na porta do seu quarto, abre a mesma com uma mão enquanto a outra segura Olivia, ele caminha até a cama e coloca a jovem da mesma. A noite passa os dois si amando sem entender esse sentimento que nasceu no coração dos dois em tão pouco tempo, no dia seguinte muito possível eles colocariam a culpa na bebida, mas ali nada era importante, somente a presença um do outro.

Olivia foi a primeira acordar, a luz estava forte, atrapalhando ela de conseguir manter os olhos abertos, olho para os lados e viu que as continhas estava aberta, olhou mais um pouco e não reconheceu onde estava, um resmungo foi ouvido e ela perdeu não estar só, assustada ela levando da cama e percebeu estar nua, com rapidez ela puxa o lençol da cama, fazendo assim Stefan acorda e confuso por estar no chão.

- AAAAAA
(Olivia grita assustada quando Stefan levanta nu na sua frente).

Ela então começa a jogar as coisas em Stefan, que sem entender nada abaixa tentando si proteger.

- Sua loca para de jogar as coisas em mim.
(Stefan pede ainda escondido atrás da cama)

- Onde eu tô, como eu vim parar aqui, quem é você, por que me trouxe até aqui?
(Oliva disparava perguntas não dando tempo de Stefan as responder)

- Eu sou Stefan, você está na minha casa, eu ti trouxe depois que você desmaiou.
(Stefan esclareceu as dúvidas da moça).

Mais isso não deixo Olivia mais tranquila, muito pelo contrário ela fico ainda mais preocupada e com medo, céus ela tinha passado a noite com um desconhecido e não lembrava de nada. Como isso foi acontecer?
Sem dizer nada, ela pega suas roupas, as veste sem si preocupar com a presença do outro.

Stefan observa cada movimento da jovem hipnotizado com a beleza do corpo da jovem e com cada marquinha que ele deixou naquele pela macia, ele si lembrava bem de cada momento e agradeceu a deus por não beber muito, saiu do seu transe um pouco tarde, Olivia já está caminhando para fora do quarto.

- Já vai embora, pelo menos me diz seu nome. (Stefan pede entrando na frente da jovem impedindo ela de ir embora)

- Olha foi um erro, eu não me lembro de nada, eu tava com a minha amiga, só bebi o que ela me deu, isso aqui (diz apontando de uma para o outro), nunca deveria ter acontecido, eu nunca fiz nada assim.
(Olivia dizia tudo com um olhar perdido, arrependida por ter indo à festa, triste, pois ela já podia ter uma noção de como tudo aquilo acabo como acabo).

Ela passa por Stefan e sai da Massao, Stefan corre até seu closet para achar uma roupa, não podia sair nu atrás da jovem.

Olivia quando está perto do portão procura seu celular para pedir um táxi e não acha o mesmo, lembra de ter procurado ele antes na casa e também não encontrou, então não estava lá, só sobrava a boate, ótimo além de tudo ela ainda ia ter que arrumar um telefone novo, seus pais devem estar desesperado por não ter notícias da filha.
Com todos esses pensamentos Olivia sente vontade de chorar, como ela iria para casa agora? Ela começou a andar sem rumo e logo aparece um táxi que estava deixando um morador do condomínio, agradeceu a deus por tamanha sorte, entro no veículo e deu o endereço de sua casa.

Stefan saiu da Massao, correndo querendo alcançar a jovem, só que não a encontrou em lugar nenhum, sem entender nada, pois a jovem está apê, como ela sumiu assim? nem o nome dela ele conseguiu descobrir, o que faria para encontrar ela de novo?

UMA MUDANÇA INESPERADA Onde histórias criam vida. Descubra agora