O PEDIDO

3 1 0
                                    

CAPÍTULO REVISADO
BOA LEITURA

             📖🩺🐶

Stefan já vinha há um tempo pensando em dar um passo a mais na relação dele com Olivia, só não fez nada antes por si sentir inseguro de receber um não, mais como Olivia aceito morar consigo casamento seria só para oficializar tudo, não é?

Com esse pensamento, Stefan estava agora a caminho da joalheria com seu sogro Roberto e seu Melhor amigo Julio.

Assim que chegaram na joalheria, os três adentraram o estabelecimento já sendo atendido por uma jovem sorridente.

— Oi , bom dia, meu nome é Marine e estarei ajudando vocês no que precisar.

— Bom dia. Marine, eu gostaria de ver anel de noivado e aliança de casamento.
(Stefan quis comprar os dois juntos, assim seria mais fácil fazer um par caso Olivia quisesse usar junto).

A jovem foi em busca dos modelos disponíveis na loja e trouxe um catálogo com opção para caso Stefan quisesse encomenda algum modelo.

Os três olhou tudo e foi olhando o catálogo que Stefan viu o anel perfeito, tanto Júlio como Roberto concordaram que aquele era o anel perfeito.

Roberto fico responsável por arrumar um anel de Olivia para conseguir as medidas e a de Stefan foi tirada na hora fazendo assim a encomenda das alianças e o anel para o pedido, a atendente revelou que ficaria pronto em duas semanas, então ele teria tempo o suficiente para planejar tudo.

Essas duas semanas si passou numa lentidão que Stefan já não aguentava mais, e para ajudar mal pode ver Olivia, a jovem estava terminando as coisas do seu curso já que o semestre estava perto de acabar, deixando assim o casal sem muito tempo para ficar juntos.

Stefan foco no trabalho, caso contrário iria enlouquecer de tanta ansiedade, na sexta-feira, Stefan recebe uma ligação dizendo que o anel está pronto, ele já tinha alugado um iatê e alugado uma casa em Ancara dos Reis, uma ilha paradisíaca perto do Rio de Janeiro, ele queria ter um momento ações com Olivia, e o que seria mais romântico que uma ilha e um pedido sobre as luzes das estrelas numa praia?

Patrícia fico encarregada de arrumar a mala da filha sem ela perceber, Stefan iria passar o fim de semana com a jovem na ilha.

Stefan avisa sua secretária que está de saída e só volta na segunda depois do almoço e pede para mudar todos os seus compromissos para a parte da tarde.
Já em casa, Stefan arruma sua mala e si despede de mia.

Depois de alguns minutos Stefan estaciona na joalheria pegando seu pedido e seguindo viagem até a casa de Olivia.

— Boa tarde, Patrícia, como vai? Olivia já chegou da faculdade.
(Stefan pergunta após tocar a campainha e ser recebido por Patrícia).

— Sim, Stefan, ela está no quarto, pode entrar, irei chamá-la.
(Patrícia responde dando espaço para Stefan entrar na casa).

Logo em seguida Patricia some escada a cima e Stefan fica na sala esperando o retorno das duas, não demora muito e mãe e filha retorna juntas ao andar de baixo.

— Meu amor, por que não aviso que vinha?
(Olivia pergunta surpresa e feliz por ver o namorado).

— Eu queria fazer surpresa. Estou ti sequestrando a partir de agora para passar o fim de semana comigo em Ancara dos Reis.
(Stefan diz após dar um beijo em Olivia).

— Assim de última hora não posso ir, eu nem tenho nada pronto.

Assim que termina de fala, sua mãe aparece com uma mala e Olivia percebe que estava tudo combinado, sem ter muito o que fazer e animada com a surpresa do namorado, ela não diz mais nada, só si despede da mãe já que o pai estava em um julgamento, apenas manda uma mensagem para que ele possa ver depois, seguindo com Stefan ate o carro rumo ao porto onde estava a primeira parte da surpresa.

UMA MUDANÇA INESPERADA Onde histórias criam vida. Descubra agora