CAPÍTULO REVISADO
BOA LEITURA🐶🩺📖
Após desligar o telefone, Olivia fala com os seus pais sobre o conteúdo da ligação e eles seguem caminho até o bairro onde Stefan mora.
Quando chega até a portaria do condomínio, Olivia si identifica para que o segurança libere a entrada deles, já que Stefan deixo seu nome e que estava esperando a mesma. Roberto dirige até a casa seguindo orientações da filha, assim que estaciona em frente a Mansão, Stefan si aproxima, pois foi para fora da casa assim que o segurança aviso sobre a chegada dos visitantes. Sem saber como reagir perante a pessoa que ele tanto procura, apenas cumprimenta todos, si apresenta, e convida eles para entrar e seguir caminho até a sala de estar, todos si senta no sofá ali presente.
— Olivia né? Por que você foi embora sem que a gente pudesse conversar antes?.
(Stefan é quem fala primeiro, dando um fim ao silêncio que se instalo entre eles).— Eu fiquei assustada, naquela noite tudo estava muito confuso e eu nunca tinha ficado com ninguém antes, então não sabia como agir. (Olivia dizia tudo de cabeça baixa, estava com vergonha por fala sobre essas coisas com seus pais presentes)
Stefan ao escutar o que Olivia disse fico ainda mais confuso e assustado, como ele não percebeu que a moça era virgem.
Olivia já fico com outros rapazes antes, nunca passo de beijos ou alguns amassos, nunca si sentiu segura para tal coisa, então acordar em uma casa desconhecida e sem si lembra de nada deixo a jovem apavorada.
Stefan não sabia o que dizer, não queria pedir desculpas, já que não se arrepende da noite que teve com Olivia, queria encontrar a mesma para começar as coisas do jeito certo se apresentar, conhecer mutualmente, já que gosto muito do tempo que passo com Olivia, queria ter a mesma por perto mais vezes.
— Bom, meu jovem, estamos aqui, não pela irresponsabilidade de vocês, mais por que temos assuntos mais sérios a ser tratado. (Roberto diz após percebe que nenhum dois iria fala nada, ele estava ficando sem paciência com aquele silêncio todo).
— PAI.
(Oliva chama atenção do pai ainda mais envergonhada com as palavras do mesmo).— Então senhor Roberto, me diga o que traz vocês a minha casa.
(Stefan pergunta confuso, o que poderia ser mais importante? Pensava ele).Roberto ia responder mais Olivia não deixo
— Podemos fala em particular, por favor? Mãe, Pai deixa eu conversar com Stefan sozinha por favor, isso é sobre a gente, me deixa resolver sim?
(Oliva primeiro se dirigi a Stefan que confirmar com a cabeça sobre o seu pedido, depois olha para seus pais esperando uma resposta dos mesmo).Roberto estava pronto para negar, ele não concordava em deixar sua filha sozinha, com medo que o homem a sua frente fosse tratar mal a mesma. Mas Patrícia si coloca a frente e sede o pedido da filha, arrastando o marido até os jardins seguindo senhora Mia, que foi chamada por Stefan para acompanhar os mesmos. Agora eles estavam a sós e de novo o silêncio caiu sobre eles.
Oliva estava tomando coragem para começar fala, Stefan, por outro lado, estava começando a ficar angustiado com aquele silêncio todo, então resolve tomar a frente.
— Olivia, sobre aquela noite, eu pensei muito em você, eu queria poder ti ver de novo, por isso pedi seu telefone ao Pedro.
Ao ouvir o nome de Pedro, Olivia levanta a cabeça numa velocidade tão alta que a deixo com torcicolo.
— Você falou com o Pedro, não, não pode confiar nele.
(Ela sentiu medo, começou a negar com a cabeça e já estava preste a chorar).— Ei calma, vou buscar um copo de água para você.
(Stefan notou o medo nos olhos de Olivia e fico preocupado com a reação da jovem).Voltando da cozinha com o copo de água, ele estende o mesmo para Olívia e senta mais perto da mesma.
— Obrigada.
(Mais calma depois de um tempo, Olivia agradece).- O Pedro fez alguma coisa com você Olivia. (Stefan pergunta ativando seu lado protetor, lado esse que ele nem sabia ter).
— Ele é um pouco intenso de mais, eu não gosto de fica perto dele, e ele parece não aceitar isso muito bem.
(A Princípio Olivia queria negar, dizer que não avisa problema, mais si limito a responde por cima a pergunta do mesmo).— Entendo, eu vi como ele agiu na boate, você disse que não queria ir com ele e por isso você acabou na minha casa, já que você desmaiou e eu não sabia nada sobre você, nem seu telefone eu encontrei.
(Stefan conta lembrando dos acontecimentos daquela noite).— Eu agradeço por não me deixar ir com ele. (Olivia, mesmo não lembrando de nada, fica grata por Stefan ter aparecido e impedido Pedro).
— Bom Stefan eu vim aqui por que preciso ti fala uma coisa, eu enrolei até agora por que estou sem coragem para dizer, peço que por favor só me escute, assim eu não perco a coragem. Naquela noite algo muito estranho aconteceu, eu não bebi muito, eu tenho certeza, foi só duas bebidas e nem era tão forte assim e muito menos em abundância, depois de um tempo eu já não lembrava de nada, nem percebi quando minha amiga foi embora, muito menos quando estava na sua casa (nesse momento Olivia fico vermelha igual um pimentão, por lembrar que já viu o homem a sua frente nu, Stefan acho adorável, Olivia com vergonha, tendo uma breve noção do porquê). Por isso eu fugi, mais eu comecei a passar mal depois de um tempo e ontem eu fui ao médico e os exames deu positivo para gravidez, então eu tô aqui não para ti exigir algo, mas por que eu acredito que seja direito seu saber, agora si vai ou não fazer parte da vida dessa criança a decisão e somente sua.
(Olivia acaba de fala e olha para Stefan, esse que está estático em sua frente).— OK, acho que você precisa de um tempo. (Olivia diz um pouco sem graça com a reação do outro).
Na mente de Stefan está apenas rondando as seguintes palavras:
PRIMEIRA VEZ GRAVIDEZ
PAIEle não sabia o que fala, fez as contas em sua mente, e mais importante lembro que não uso camisinha naquela noite. Tudo batia e também não tem por que a jovem em sua frente ter mentido, bom pelo menos era o que ele queria acreditar, Olivia si mostrou ser uma moça responsável e de família, os pais de Olivia estava no seu jardim para provar isso.
— Nossa.
(É o que Stefan diz após uns 10 minutos de reflexão) .— Olivia você fez bem em vim até mim, fica tranquila, eu vou assumir toda a responsabilidade sobre essa criança, mais sem que ela interfira nas nossas escolhas, eu quero te pedir para me permitir estar perto, para ti conhecer melhor, eu gostei muito de você Olivia, não eu gosto de você, eu sei que não nos conhecemos e é por isso que estou pedindo, quero estar por perto, não só como pai, mais também como alguém que você pode confiar e contar quando precisar, quero ser seu conforto e ter mais das noites que tivemos há um mês (Stefan diz tudo sério, convicto do que queria e decide brincar no final, só para ver o rosto da jovem envergonhado e conseguiu vale ressaltar).
— Eu também gostei de você Stefan, mesmo não me lembrando, eu gostei de você assim que vi você chegando naquela boate (Mesmo envergonhada, Olivia confessa para Stefan).
Stefan abre um sorriso tão grande que é impossível não sorrir junto, feliz com o que ouviu ele decidiu ser um pouco ousado, si aproxima de Olivia, dando tempo para ela recusar e como ela não o afasta, ele sela seus lábios em um beijo simples mais com muito carinho.
— Isso é bom.
(Olivia diz após separar o beijo).- Você já disse isso antes (Stefan sorri por ouvi o mesmo que ouviu quando foi beijando por Olivia na piscina).
Com as coisas acertada entre eles, Stefan pega na mão de Olivia e a leva para o jardim, onde seus pais estão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA MUDANÇA INESPERADA
RomantikCONCLUÍDO/REVISADO ESSA HISTÓRIA IRA RETRATAR A VIDA DE OLÍVIA QUE APÓS SER ENGANADA PELA MELHOR AMIGA TEM UMA SURPRESA, MAIS APESAR DE TUDO DE RUIM QUE ACONTECE, ALGO ÓTIMO SAIU DE TUDO ISSO. EM CONTRAPARTIDA, TEMOS ELE STEFAN UM CARA RICO E MUITO...