ENJÔOS E COMPRAS

4 1 1
                                    

CAPÍTULO ATUALIZADO

BOA LEITURA

          🐶🩺📖

Assim que chegaram ao shopping, Olivia sentiu uma vontade imensa de comer picles com Nutella e, pensando nisso, com água na boca, ela chama Stefan.

— Amor, você pode pegar picles e Nutella para mim, por favor?
(Olivia pede, suplicando para o namorado).

— Claro, meu amor, eu já volto, senta com a sua mãe ali na pracinha de alimentação, que eu já volto.
(Stefan diz, sem nem questionar, já imaginado ser mais um dos desejos doidos da namorada, ele só mostra um lugar onde eles podem se encontrar com facilidade depois e vai atrás do pedido de Olivia).

Stefan está bem-acostumado com esses pedidos estranhos e sem hora, já teve que ir atrás de sorvete e milho de madrugada.

Melancia em um domingo atarde e fico puto por nenhum mercado ter a bendita fruta, tendo que ir até uma fazenda que um dos mercados disse ser de um fornecedor.

Já teve que sair de uma reunião por que Olivia queria de todo jeito pastel coreano e não achava, ela ligou para ele chorando por não achar o pastel e ele então pegou a receita na internet e fez para a jovem comer.

Ele nunca reclamou ou fico bravo. Olivia sempre seria sua prioridade e não importa a hora ou o que esteja fazendo, ele iria até a jovem, afinal de contas, era seu bebê e como bom pai e namorado, ele faria de tudo pela família que estava construindo. 

Camila tinha acabado de chegar no shopping e manda uma mensagem para Olivia perguntando onde podem se encontrar. Olivia responde à mensagem dizendo que estava na praça de alimentação perto da entrada do shopping.

Camila então vai em direção à praça de alimentação, avistando Olivia e Patrícia de longe.

— Oi, Olivia, tudo bem?Oi, tia, como tem passado? 
(Camila cumprimenta abraçando as duas).

— Oi, Cami, estamos bem.
(Olivia responde por ela e sua mãe).

As três se sentam novamente. 
Nisso, Camila observa Olivia e vê como a mesma tinha mudado muito, estava com as maçãs do rosto mais cheias e rosadas, sua pela brilhava e estava com os quadris largos, e foi então que notou a barriga e sem conseguir disfarçar seu espanto, perguntou um pouco alto demais.

- VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA. 

- Sim, eu não pude te contar antes, já que não estava conseguindo contato com você. 
(Olivia responde um pouco envergonhada, já que tinha pessoas olhando pelo tom usado por Camila).

- Nossa, mas como isso aconteceu e quando, quem é o pai? Espera, é aquele bonitão que vi com você no cinema há uns meses. 
(Camila acabou se empolgado e não deixava Olivia responder).

Antes que Olivia pudesse responder às perguntas feitas por Camila, Stefan se aproxima.

— Meu amor, me desculpa a demora, não estava achando o picles.
(Stefan diz entregando um pote de Nutella e um de picles para Olivia).

 Ele preferiu não se sentar, pois sabia que ia ter que levantar assim que sua namorada comesse. Era sempre assim com pedidos estranhos, ela comia e logo vomitava.

- Obrigado, meu amor, eu queria tanto picles mergulhado na Nutella.
(Olivia agradecia já abrindo os potes e passando o picles dentro do pote de Nutella).

- Cami, esse é Stefan, meu namorado, nos conhecemos na festa, ele me ajudou quando Pedro tento me levar embora e ele é o pai do meu bebê. 

- Amor, essa é Camila, minha melhor amiga.
(Olivia apresenta os dois, mas em momento nenhum deixo de comer sua tão "amada" mistura).

— Prazer em te conhecer, obrigado por cuidar da minha amiga.
(Camila fica de pé e cumprimenta Stefan formalmente, punindo-o mentalmente mais uma vez por tudo de ruim que aconteceu com Olivia, por sua culpa e por tudo que pensou de errado em relação a amiga).

- Bom, alguém tinha que cuidar, né? Já que quem ela confiava a drogou, deixo-a sozinha com os leões.
(Stefan não estava nem um pouco feliz com a presença de Camila e não escondeu isso).

— Stefan, isso já foi resolvido, vamos esquecer.
(Patrícia se faz presente, amenizando a situação).

Camila abaixa a cabeça envergonhada com toda a situação, mas antes que pudesse falar qualquer coisa, Olivia sai correndo e Stefan vai atrás sabendo bem para onde a namorada ia.

Eles entram no banheiro mais próximo e Olivia se ajoelha no chão, perto do vaso sanitário, com Stefan atrás segurando seu cabelo enquanto ela coloca tudo para fora.

Patrícia fica com Camila, que se preocupa por ver a amiga sair correndo, mas Patrícia a tranquiliza dizendo ser normal devido à gravidez. As duas ficam sentadas esperando o casal voltar.

Camila conta para Patrícia sobre o tempo que fico longe e tudo que acontece com a mesma, que agora mora sozinha e trabalha em uma revista como estagiária, agradece pela segunda chance e Patrícia fica feliz por ver como a jovem está se esforçando. 

Olivia acaba de vomitar e Stefan ajuda-a a se levantar e lavar a boca, dando apoio ao corpo mole da jovem.

- Eu nunca mais como picles.
(Olivia fala após se lavar).

— Amor, por favor, seja legal com a Camila, ela é importante para mim, ela foi iludida por Pedro e está tentando melhorar, vamos dar uma chance. 
(Olivia quer que Stefan e Camila si deem bem, ela perdoou a amiga, então queria ver suas duas pessoas favoritas si dando bem).

- Eu irei tentar, mas não prometo nada, posso garantir que sempre serei educado e tratarei ela bem.
(Stefan abraça Olivia).

Era sempre assim, a jovem pedia e ele fazia não importa o que fosse, mesmo que fosse difícil, como deixar toda sua mágoa e desconfiança por Camila de lado, ele iria fazer o melhor, só para pode ver Olivia feliz. 

— Não Stefan, eu acabei de vomitar.
(Olivia se afasta e tampa a boca depois de Stefan tentar beijá-la).

Stefan tenta mais uma vez dizer que não se importa e que seria só um selinho. Olivia sai correndo do banheiro e Stefan vai atrás, parando so quando eles já se aproximavam da praça de alimentação.

— Vi você está bem?
(Camila pergunta realmente preocupada)

— Sim, cami eu estou bem.
(Olívia responde com um sorriso para tranquilizar a amiga).

Os quatro conversaram por mais um tempo e Olívia decide convidar todos para andar pelas lojas do shopping, relacionadas as coisas de bebê, ela estava contente porque sua mãe, amiga e namorado estava presente, queria aproveitar a oportunidade e pedir a opinião de todos.

Mesmo não sabendo o sexo do bebê, Olívia queria comprar algumas coisas, o mais básico como os móveis e as roupinhas, ela iria comprar tudo no branco ou em cores que desce para os dois, menina quanto menino, ela não queria seguir esse padrão de rosa ou azul.

Enquanto eles andavam pelas lojas, Olívia falava tudo de como gostaria e nenhum dos três presentes questionou ou disse algo ao contrário do que ela queria, muito pelo contrário só incentivaram e ajudaram em tudo que podiam.

Compraram muitas coisas para o quartinho do bebê, deixaram só a decoração para quando soubessem o sexo.
Tudo foi entregue na casa de Stefan, que após insistir muito, Olivia aceitou morar com o mesmo quando o bebê nascer.

Então já ia montar o quarto em sua casa para não ter que se preocupar com mudança depois.

Si dependesse de Stefan, Olivia iria si mudar antes, já que ele queria pedir a jovem em casamento.

UMA MUDANÇA INESPERADA Onde histórias criam vida. Descubra agora