CAPÍTULO REVISADO
BOA LEITURA🐶🩺📖
Estefan estava em seu quarto, ele não tinha pressa para levantar, afinal ele era o dono do hospital veterinário mais recomendo e renomado do país. Sendo o primeiro a si importar tanto com esses anjinhos na terra, criando assim um ambiente onde todas as espécies sem exceção pudesse receber o melhor tratamento possível. Com sua inteligência e visão para os negócios, Stefan criou uma rede de hospital veterinário espalhando pelo Brasil, sendo a sede deles onde ele vive, localizado no estado de rio de janeiro, por isso não tinha pressa.
Trabalhou muito para chegar onde esta agora, ainda mais em um país tão corrupto e que não liga tanto assim para as outras pessoas, quem dirá para os animais. Mais depois de 10 anos de luta ele finalmente conseguiu, então ele merece mais cinco minutos na cama não?.
Com esse pensamento ele em fim si levanta, e vai rumo ao banheiro para fazer sua higiene matinal, ele si arruma em seu closet após o banho e logo saí de casa, já que não gosta muito de tomar café da manhã, somente seu café-expresso que ele pega sempre no caminho para o trabalho.
Já no hospital, Stefan pega o elevador e vai até sua sala encontrando sua secretária Alice no corredor.
- Bom-dia senhor (Alice cumprimenta Stefan formalmente)
- Bom-dia, Alice, como está a agenda de hoje? (Pergunta Stefan seguindo caminho para a sua sala)
Stefan não para de andar e logo Alice está atrás de si adentrando a sala e listando os afazeres do dia.
— Bom senhor temos a cirurgia de uma cachorrinha que perdeu seus filhotes, uma consulta fora do hospital em uma casa na barra da Tijuca, a dona disse que por ser de idade não consegue trazer seu gato até nós. Isso na parte da manhã, depois do almoço o senhor tem uma reunião com a empresa de publicidade para organizar o início de mais um hospital em Pernambuco e também logo em seguida o senhor volta para uma consulta onde um rapper irá trazer o seu porco para uma consulta, depois o senhor tem o restante da tarde livre.
(Alice recupera o fôlego de depois de sitar toda a agenda de Stefan).Estefan escuta tudo atentamente, ele tinha mais médicos veterinário no hospital, mais ele gostava de colocar a mão na massa, dar o exemplo, para que assim todos tratasse seus "pacientes" da mesma forma que ele. Si tem uma coisa que Estefan não suportava era que alguém de sua equipe maltratasse um de seus" pacientes".
Ele olha o relógio já era (8:30). Pronto para iniciar mais um dia, ele vai em direção à sala de cirurgia e no caminho encontra seu amigo Júlio.
- Bom-dia, Júlio, como está sua agenda de hoje? (Pergunta Stefan, querendo saber como está o dia de trabalho no hospital).
Stefan sempre quer estás apar de tudo, então sempre que pode checa a agenda de seus médicos, assim ela sabe como está o andamento de tudo e também si tiver algum problema ele está pronto para ajudar.
- Bom-dia, Stefan, está tranquila, eu tenho duas calopsitas para consulta e vou fazer uma visita domiciliar em uma fazenda onde eles têm uma família de ararás. (Júlio lista seus afazeres, já sabendo da mania do amigo e chefe).
- Bom, então boa viagem e me mantenha informado, sabe como eu gosto de saber como anda as coisas.
(Stefan diz sério)— Sim, meu amigo, eu sei bem. Olha mudando um poco de assunto, vai ter uma festa hoje a noite, o que você acha da gente si divertir em? (Pergunta Júlio já animado com a festa).
- Bom, vamos ver, eu tenho uma reunião ainda e não sei que horas estarei liberado, mas dando eu irei sim. Me manda o endereço, agora tenho uma cirurgia. (Stefan responde um pouco mais calmo já seguindo caminho para a sala de cirurgia).
E assim eles si despedem, cada um segue seu caminho para cumprir com suas obrigações diária. Quando Estefan termina seu último compromisso do dia, inclusive levando para casa uma foto autografada do rapper dono do porco, que ele descobriu ser o seu maior ídolo, tendo assim todas as músicas do mesmo, não si conteve em pedir seu autógrafo.
Seu celular apita avisando uma nova mensagem, por estar dirigindo ele deixou para ver quando chegasse em casa. 20 minutos depois ele adentra o condomínio onde mora, sendo um lugar luxuoso do Rio de Janeiro, um espaço com várias, mansões, muitos segurança e câmera 24 horas gravando tudo. Após si identificar Stefan dirigi até sua casa, entrando na garagem e estacionado ao lado de seus outros dois carro e uma moto, apesar de bem tranquilo, Stefan gosta de um pouco de adrenalina.
Assim que ele entra em sua casa, sua governanta vem recebe- lo.— Ola, senhor bem-vindo de volta.
(Mia, uma idosa muito gentil, recebe seu patrão com alegria)- Ola, Sr.Mia como foi o seu dia?
(Stefan pergunta realmente interessado, pois aquela senhora e como uma mãe para o mesmo).- Foi bom senhor, irei fazer o jantar.
(Anunciou mia já caminhando em direção à cozinha).- Não mia, irei sair hoje, pode ir descansar, muito obrigado por cuidar de tudo.
(Stefan fala um pouco mais auto por mia estar si distanciando).- Obrigada, senhor, foi um prazer.
(Mia então, agradecida por pode ir embora mais cedo, faz o caminho contrário indo em direção à porta para ir embora).Estefan caminha até seu quarto e olha seu celular vendo a mensagem de mais cedo, era Júlio li mandando o endereço da festa. Ele conforma que vai encontrar Júlio na festa e começa a si arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA MUDANÇA INESPERADA
Storie d'amoreCONCLUÍDO/REVISADO ESSA HISTÓRIA IRA RETRATAR A VIDA DE OLÍVIA QUE APÓS SER ENGANADA PELA MELHOR AMIGA TEM UMA SURPRESA, MAIS APESAR DE TUDO DE RUIM QUE ACONTECE, ALGO ÓTIMO SAIU DE TUDO ISSO. EM CONTRAPARTIDA, TEMOS ELE STEFAN UM CARA RICO E MUITO...