CONCRETIZAÇÃO

1 0 0
                                    

CAPÍTULO REVISADO
BOA LEITURA

🐶🩺📖

O fim de semana foi incrível, Olivia amou cada momento que teve com Stefan, eles curtiram muito o tempo um com o outro, quando voltaram para a rotina do dia a dia todos ficaram super feliz pela novidade do casal e já estavam preparando tudo para o casamento, pois eles queriam si casar antes do bebê nascer para assim já se mudarem com uma família. Depois de muita discussão sobre a data, decidiram que o casamento seria em dois meses quando Olivia foi entrar no sétimo mês de gestação, escolheram um vestido branco bem soltinho e leve para combinar com o tema já que Olivia queriam casar ao ar livre, Stefan iria fica de camiseta social e bermuda, os convidados foram instruídos a usar azul deixando só os noivos de branco, alugaram uma fazenda muito linda para o casamento, um bife muito bem recomendo por Júlio, os convites foi entregue um antes do grande dia.

Estava tudo pronto, só faltava uma coisa e Olivia julgava sem a mais importante o sexo do seu bebê, ele ainda não avia si revelado, foi 4 consultas dentro do tempo que se passou, quase uma por semana, Olivia chorava toda vez por não saber o sexo do bebê e Stefan sempre com paciência tentando acalmar a noiva.

Hoje era o dia de mais uma consulta, Olivia basicamente obrigo Stefan a pagar consultas particulares para ela pode estar indo toda semana ver si seu bebê si revelaria, nunca pensou ser tão ansiosa com alguma coisa.

- Meu amor você precisa si acalmar, irar fazer mal ao nosso bebê, si ele não quiser si revelar agora não tem problema.
(Stefan tentava convencer Olivia que tudo bem o bebê não querer si mostrar o importante e que ele estava saudável e faltava pouco para ele nascer).

- Eu sei mor, mais isso acaba comigo, eu quero pode arrumar o quartinho, dar personalidade ao espaço do bebê, sabe comprar as roupinhas, não quero deixa para última hora, quero que ele tenha tudo perfeito e pronto só esperando ele para usar, nosso bebê merece isso. (Olivia dizia tudo com voz de choro, ela estava ficando sensível muito fácil).

- Olha, amor vai dar tudo certo, tá, só fica tranquila e confia que na hora certo tudo si ajeita. (Stefan sempre amoroso abraça Olivia).

Eles estavam no carro em frente a clínica, Stefan quis conversar antes de entrar para acalmar a noiva e assim ela não ficaria chateada mais uma vez caso eles não conseguisse ver o sexo do bebê. Eles entraram e logo foram chamados já que era com horário marcado e não tinha pacientes aquele horário.

- Oi Dr.Jonathan.
(Stefan entra no consultório comprimento o médico).

- Oi Stefan, Olivia como tem passado.
(O médico perguntou mostrando as cadeiras para o casal sentar).

- Bem ansiosa dr, mais bem.
(Olivia responde, tentando si animar si consertando nas palavras de Stefan).

- Bom, então vamos fazer o ultrassom para ver esse bebezinho.

Após a fala do médico eles si levanta, Olivia e ajudada por Stefan a si sentar na maca e deita arrumando a blusa para deixar sua barriga exposta.

- Bom, o que temos aqui, bom, primeiro irei colocar o coração para voz ouvir.
(Diz o médico mexendo o aparelho na barriga de Olivia e não demoro para o som ser ouvido).

Era sempre uma emoção enorme para o casal ouvi o coração do bebê.

- Bom vocês vão gostar de saber que hoje esse bebê está bem agitado e com as perninhas abertas.

Foi médico dizer isso, Olivia já olhava para o monitor com os olhos marejados, Stefan não estava diferente.

- Então dr já podemos saber o sexo
(Stefan pergunta super ansioso).

Olivia não conseguia acreditar, fico sem palavras, mais estava bem atenta a tudo que o médico dizia.

- Sim, dá, sim, olha vocês vão ter uma menininha.
(O dr Jonathan vira o monitor e mostra para o casal a imagem da filha).

Stefan, olha para Olivia que encarava o monitor com os olhos cheios de lágrimas, estava super feliz por saber que ia ter uma princesinha para cuidar, Stefan puxa Olivia para um abraço emocionado de mais com tudo e a beija com todo amor que guarda em seu coração.

O casal sai feliz da consulta com a data de retorno marcada só para depois do casamento. Eles vão para casa de Olivia contar aos pais a novidade, essa que é muito bem recebida por todo a família, Olivia liga para Camila super feliz para contar e Stefan faz o mesmo com Júlio, no final todos decidiram ir jantar fora e comemorar.

E assim si passou mais um dia na vida do casal.

Olivia terminou esse mês de aula em casa com as coisas do casamento para arrumar e seus pés que vivia inchado, todos acharam melhor ela fazer as aulas online já que os estágios ela só ia fazer quando voltasse de licença e acabou que as aulas futuras ela também faria online assim estaria sempre com a mãe ou Stefan caso precisasse.

Um mês passou rápido e o dia do casamento chegou a casa onde todos ficaram estava uma loucura de gente para lá e para cá, para arrumar tudo, Olivia estava chateada por não podia fica perto de Stefan e Stefan tava nervoso com medo de dar algo errado e Olivia desistir Júlio como um bom padrinho fez de tudo para acalmar o noivo e no fim tudo deu certo.

Enquanto Olivia caminhava para o altar, Stefan si sentia o homem mais sortudo da face da terra, pois estava ali olhando para a mulher mais bela e doce que já viu com sua maior preciosidade no ventre, um lindo sorriso no rosto a deixava ainda mais bonita, Stefan tinha muita sorte era isso que pensava enquanto Olivia ia até si.

Olivia não estava diferente acho um homem gentil, inteligente e disposto a fazer tudo por si, não poderia pedir alguém melhor, ela iria si casar com o amor da sua vida.

Em tão pouco tempo, tudo aconteceu rápido de mais foram muitas coisas inesperada que no fim a levo até esse momento tão importante.

Eles disseram sim perante o juiz de paz, iniciando mais um capítulo da história de amor deles. A festa durou a noite toda, os convidados aproveitam bastante nem si surpreenderam quando não si teve mais notícias dos noivos.

Os pombinhos fugiram para longe dali sem ninguém percebe ou saber da existência, Stefan levou Olivia até uma cabana afastada da casa principal dentro da fazenda, um lugar aconchegante e com um clima romântico, eles não iam viajar já que a condição de Olivia no momento não permitia, mais isso não foi um empecilho para Stefan organizar uma linda e romântica noite de núpcias digna de sua agora esposa.

E como das outras vezes com todo amor e carinho ele amou Olivia, e no meio da madrugada para fechar com chave de ouro a bolsa de Olivia rompeu com um grito de dor ela acordo Stefan que quase sai nu de tão desesperado que estava.

Ela o tranquilizou lembrando das aulas de parto, sabia que tinham tempo sua filha não ia nascer naquele momento, mais não podia negar estava, assustada, sua menina não podia nascer agora, estava cedo de mais ainda tinha dois meses pela frente, mais enquanto Stefan os vestia ela sentiu outra contratação e na sua cabeça só passou uma coisa

Sua filha não tava a fim de esperar.

Com tudo arrumado e a família avisada eles foram para o hospital mais próximo.

A menina nasceu ao meio-dia do dia 12/09 com 43 cm e 2.5kg

Foi apresentada a família como Aurora Arget uma linda menina, a mistura perfeita dos pais que era só alegria. Mesmo prematura, ela nasceu saudável e muito esperta.

FIM.

UMA MUDANÇA INESPERADA Onde histórias criam vida. Descubra agora