GANHANDO INTIMIDADE

7 2 2
                                    

CAPÍTULO REVISADO
BOA LEITURA

              🐶🩺📖

Stefan e Olivia saíram do shopping e foram para a casa de Stefan, já era perto da hora do jantar, Stefan convida Olivia para comer em sua casa.

Ele tinha o plano de cozinhar para a jovem, tendo em mente impressioná-la e passar mais tempo com a mesma. Quando chegaram na casa de Stefan, Olivia fico impressionada por saber quem iria cozinhar o jantar.

— Sério que você sabe mesmo cozinhar. (Pergunta Olivia, surpresa e animada para provar a comida de Stefan).

— Sei, sim, e vou impressionar você. (Stefan diz, arregaçando as mangas).

— Humm, o que você pretende fazer?
(Oliva estava curiosa).

— Surpresa, eu quero ti surpreender, agora fica sentadinha aí, quero ter algo bonito para olhar enquanto cozinho. (Stefan diz, colocando Olivia para sentar em um dos banquinhos que tem na ilha e dando um selinho na jovem).

Olivia fica emburrada por não saber, e também envergonhada devido ao beijo. Stefan fez o jantar e Olivia o ajudou a pôr a mesa.

Ele separou um suco de uva por ser o preferido de Olivia, e por ela não pode beber, devido à gravidez. Com tudo pronto, ele serviu o jantar, assim que puxou a cadeira para Olivia si sentar.

— Não acredito, você fez penne com escalope. (Olivia estava realmente admirada, ela não sabia que ele lembrava dela dizer que amava comida italiana. E agora ele estava ali cozinhando um dos seus pratos preferidos).

— Como você soube, esse prato está na lista dos meus favoritos.
(Olivia continua empolgada).

— Eu pesquisei por comidas italianas, e como você disse que gosta de massa e eu sou louco por carne, achei que podia juntar os dois.
(Stefan estava feliz, por conseguir agradar Olivia).

Eles comeram, enquanto falava sobre assuntos triviais, si conhecendo mais um pouco de cada um. Stefan descobriu que Olivia está fazendo faculdade de veterinária e está no seu último ano, e Olivia descobriu que Stefan era dono do hospital para onde ela estava sendo designada a fazer seus estágios no próximo mês. Ele ofereceu ajuda, mas Olivia recusou, disse querer conquistar tudo por mérito próprio, Stefan entendia isso, então iria respeitar o desejo da jovem, falaram sobre suas famílias, planos e algumas mudanças, que estava disposto a fazer para que cada um si encaixasse no plano do outro.

Após comer, eles foram para perto da piscina, estava muito calor, sentaram ali perto e ficaram olhando as estrelas enquanto conversa.

— Vai fala rápido, uma música que ti define.
(Olivia pergunta olhando para Stefan).

— Uma música?...
Nunca parei para pensar nisso. Acho que the climb da Miley Cyrus. 
(Stefan disse pensativo, e ficou confuso logo em seguida, Olivia estava rindo tanto que quase caiu da cadeira).

— Porque você está rindo, ei não ria assim de mim.
(Stefan, tenta parecer bravo mais acaba rindo junto).

— Me desculpa sério, mais eu não imaginava que você gostava de músicas assim, você me disse gostar de “rep.”, não estava esperando por Miley Cyrus.
(Olivia, estava com lágrimas nos olhos de tanto rir).

— Tá eu te entendo, mas uma vez, eu ouvi essa música e gostei muito, em quanto eu escutava, lembrei de tudo que passei para construir o meu primeiro hospital e como foi gratificante, quando tudo estava pronto, então guardei essa música na memória.
(Stefan contava tudo, tinha um tom de nostalgia em sua voz).

— Certo, é bom conhecer esse seu lado sensível. (Olivia diz tirando sarro de Stefan).

— Lado sensível né, vou ti mostrar o sensível. (Stefan diz chegando perto de Olivia, pegando ela no colo de repente).

— Stefan, o que você vai fazer, não espera aí, não Stefan, eu não sei nadar. (Olivia dizia tudo gritando e com medo, quando Stefan pulo com ela dentro da piscina).

— Não me solta, por favor.
(Olivia agarra Stefan, como si sua vida dependesse disso).

Nisso os dois fica muito próximo, Olivia segura na cintura de Stefan com suas pernas entrelaçada, passa seus braços em volta do pescoço do mesmo, seus rostos fica a centímetros de distância.

— Eu não vou ti soltar, nunca, pode ficar tranquila, confia em mim.

Tinha muito mais do que aquelas palavras poderia significar na fala de Stefan e Olivia percebeu isso.
Stefan toma atitude e acaba com a distância entre os dois, unidos os seus lábios com o de Olivia, um beijo que começou calmo e cheio de carinho, foi si transformando em um beijo cheio de luxúria e desejo, por ambas as partes, a falta de ar si fez presente, eles si separaram, para logo em seguida si beijar de novo.

— Vamos subir?
(Stefan convida Olivia assim que separa o beijo).

— Vamos.
(Olivia, mesmo envergonhada, aceita).

Stefan sai da piscina e ajuda Olivia logo em seguida, eles entram na casa, sem si importa que estão molhando tudo, e vão para o segundo andar da casa, onde fica o quarto de Stefan.

— Você quer tomar um banho quente, é bom para você não fica doente.
(Stefan pergunta, preocupado com a jovem, que estava encolhida na sua frente).

— Pode ser, mais você vai comigo, também precisa de um banho quente para não fica doente.
(Olivia vira um pimentão de tão vermelha, devido ao que disse, mas não volto atrás).

Ela aproveitou que teve coragem de fazer o convite e saiu em direção ao banheiro que tinha no quarto, não dando o tempo para Stefan responder, ela começou a tirar a roupa no meio do caminho e Stefan a seguiu com os olhos, até ela sumiu para dentro do banheiro.

— É claro que eu vou, não fiquei louco ainda. (Stefan diz para ele mesmo, tirando suas roupas e entrando no banheiro).

No banheiro, embaixo do chuveiro, os dois si amou mais uma vez, agora com a certeza que lembrariam no dia seguinte, sem pressa para ir embora. Do banheiro para a cama, a noite foi longa para os dois, que foi dormi perto da uma da manhã, abraçados, sentido o calor do corpo um do outro.

UMA MUDANÇA INESPERADA Onde histórias criam vida. Descubra agora