A FESTA

7 3 1
                                    

CAPÍTULO REVISADO
BOA LEITURA

             🐶📖🩺

Olivia já estava em casa e tentava falar com Camila, mais não estava conseguindo, queria contar para sua amiga o que aconteceu, avisar que Pedro não era alguém confiável, mais como ela iria fazer isso si Camila não atendia suas ligações?

Bom decida a falar com Camila, Olivia toma um banho rápido e avisa seus pais que está de saída. Ela vai até seu carro e dirige até a casa de Camila. Assim que ela chega, toca a campainha e uma empregada atende a porta.

   - Oi, boa-noite, a Camila está em casa?
(Olivia pergunta um pouco apressada)

- Oi Olivia, ela está, sim, pode entrar, ela está em seu quarto.
(Responde Julia, dando passagem para ela entrar).

- Obrigada senhora Julia. (Olivia agradece entrando na casa).

Olívia segue caminho escada acima até o quarto de Camila, ela bate na porta e tem permissão para entrar.

- Há é você, por que está aqui?
(Pergunta Camila com irritação na voz)

Camila não gostou de ver Olivia ali, porque assim que olhou para ela toda a cena do beijo voltou como um flash em sua memória, deixando ela com mais raiva de Olivia.

- Cami por que não estava me atende, eu fiquei preocupada, eu preciso ti contar uma coisa que aconteceu hoje na saída da faculdade, Cami o Pedro...

Camila não deixa Olivia termina e dá um tapa na cara dela.

- Eu sei, eu vi ele te beijando, vi como ele abraçou você, não precisa vim esfregar na minha cara. Quero que vá embora, nunca mais quero te ver.
(Diz Camila muito brava gritando com Olivia).

- Cami, por favor vamos conversar, me deixa explicar, não e assim como você está pensando, ele me agarro e me beijou, eu não queria.
(Olivia diz desesperada e com a mão no rosto por sentir arder devido ao tapa).     

- Você acha que eu sou idiota, acha mesmo que depois de tudo que vi vou acreditar em você? (Camila continua gritando, não querendo acreditar no que Olivia dizia).

- Si você disse que viu tudo, você viu também que eu não correspondi, viu como eu tentava me solta e viu como eu dei uma joelhada nele e sai correndo, para que ele não tentasse mais nada. (Olivia estava magoada, como Camila poderia pensar que ela faria algo assim).

- Eu não quero saber das suas mentiras, vai embora, agora sai da minha casa.
(Camila vira de gosta para Olivia com a voz de choro por estar magoada com toda a situação).

Por que Pedro faria tudo aquilo, ele sempre se mostrou ser um rapaz educado e muito gentil, foi por isso que ela si apaixonou, afinal mesmo Camila sendo do jeito que é enjoada, tendo jeito de patricinha mimada, já quer era esse tipo de coisa que ela escutava pelos corredores da faculdade, Pedro sempre foi gentil com elas, Olivia era sua melhor amiga por que sempre esteve com ela e nunca foi por seus pais ter dinheiro e Pedro a defendia, sempre que estavam juntos, Pedro sempre trato as duas bem, então por que ele faria algo do tipo?

Na cabeça de Camila, Olivia era só mais uma das meninas que fingiu ser sua amiga e queria tirar Pedro de si, e isso ela não deixaria. Finalmente a máscara de Olivia caiu e ela iria aprender a ficar sem Olivia, afinal é melhor sozinha do que mal acompanhada.

Olivia, por outro lado, não consegui entender o porquê de Camila não acreditar em si. Mais ela irá provar que disse a verdade e tudo ia ficar bem, foi então que ela lembrou da festa que Pedro a convido, seria o momento perfeito ela iria confrontar Pedro, colocá-lo de frente com Camila e dizer toda a verdade, saindo da boca de Pedro Camila iria acreditar em si.

UMA MUDANÇA INESPERADA Onde histórias criam vida. Descubra agora