TERROR E CONFORTO

4 2 0
                                    

CAPÍTULO REVISADO
BOA LEITURA

              📖🩺🐶

O dia da consulta com o obstetra, tinha chegado, Olivia e Stefan foram juntos até o consultório marcado para a consulta. No sábado eles conversaram muito entre eles e com os seus pais de como seria as coisas dali endiante e Olivia disse para Stefan sobre a consulta e o mesmo fez questão de estar presente em cada passo.

Stefan estaciona em frente a clínica que fica o consultório médico indicado por Levi.

— Eu estou nervosa, Stefan, e si tiver algo errado com o bebê? (Olivia estava aflita sem saber o que esperar dessa consulta).

— Calma, meu amor, vou estar ao seu lado e tudo estará bem com o bebê, você vai ver.
(Stefan chama Olivia de um jeito carinhoso a passando segurança).

Olivia fica envergonhada, mais assente e eles descem do carro entrando na clínica.

— Boa tarde estamos marcando para uma consulta, o nome da paciente é Olivia Argent. (Stefan vai até a recepção e fala com a enfermeira do local, passando os dados de Oliva).

— Certo só aguardar, ele está terminando uma consulta e atenderá vocês em seguida.
(A enfermeira diz anotando as informações passa por Stefan no computador).

Stefan e Olivia senta na sala de espera e em menos de cinco minutos o médico chama o nome de Oliva, os dois caminha junto até a sala do médico.

— Bom dia, meu nome é Jonathan e eu irei acompanhar vocês daqui para frente.
(O médico si apresenta pegando na mão dos dois ali presente).

Stefan e Olivia senta nas cadeiras indicada pelo médico e ele começa a fazer algumas perguntas para Olivia, sobre seu peso, si está fazendo o uso das vitaminas passada por Levi, si está dormindo e si alimentando adequadamente e pede um exame de sangue para acompanhar a anemia de Olivia.

— Ok, agora com todos os dados necessários e o exame de sangue marcado, só falta dar uma olhada nesse bebê, vamos?

Olivia fica nervosa com as falas do médico, Stefan notando isso segura a mão da mesma e ajuda ela a subir na maca que tinha dentro do consultório para fazer o ultrassom.

— Certo, Olivia, seu bebê está si desenvolvendo bem, você está com 5 semanas de gestação, o coração já está formado, então podemos ouvir, vocês gostariam?
(O médico pergunta olhando para os dois, que nesse monte estão vidrados na telinha onde mostra o ultrassom)

— Sim.
(Responde os dois juntos sem tirar os olhos da tela).

Nesse momento o som do coração do bebê ecoa pela sala, fazendo Stefan e Olivia si emocionar. Eles pedem a gravação e foto do ultrassom e com toda paciência do mundo o médico realiza tal pedido, eles si despede logo depois do exame ser concluído, com a data de retorno para daqui a um mês.

Stefan abre a porta do carro para que Olivia entra no mesmo e logo em seguida toma seu lugar como motorista. Olivia segura em suas mãos a foto do ultrassom e lá está uma vida linda que está sendo gerada por si.

— Olivia, o que você acha da gente sair agora, dar uma volta? Você aceita passar o dia comigo, eu tirei o dia de folga para poder vir com você no exame.
(Stefan propõe um encontro de última hora, torcendo muito para que Olivia aceite).

— Tudo bem, eu estou livre também, já que minha faculdade e na parte da manhã.
(Olivia está muito feliz por Stefan ter chamado ela para sair).

— Ótimo, então vamos almoçar, o que você gostaria de comer? (Stefan estava contente por Olivia aceitar e já estava fazendo vários planos mentalmente, sobre lugares que eles poderiam passar o dia).

UMA MUDANÇA INESPERADA Onde histórias criam vida. Descubra agora