CONSEQUÊNCIAS

3 2 0
                                    

CAPÍTULO REVISADO
BOA LEITURA

               🐶📖🩺

Um mês avisa si passado e Stefan não avia conseguido descobrir nada sobre a jovem que esteve com sigo na noite da festa. Em seu escritório ele está perdido em pensamento, como pode uma jovem sumir assim do nada ele olhou as câmeras do condomínio e não ajudo muito as imagens que tinha disponível, depois foi até onde foi a tal festa, devia ter algo ou alguém que pudesse ajudar, o que descobriu foi que muitos naquela noite era universitários mais não sabia dizer de qual ou si tinha mais de uma faculdade ali.

Júlio entra no escritório de Stefan após bater na porta, não obteve resposta, então entrou assim mesmo. Stefan, por estar tão concentrado em pensamento sobre a jovem, não percebe o amigo até o mesmo gritar com sigo para chamar a atenção.

— STEFAN EI ACORDA CARA
(Júlio grita estranhando o comportamento do amigo).

— Que susto seu filho... (Stefan leva um susto tão grande de quase solta um palavrão, si cortando no último minuto, pois não gosta muito de xingamentos).

— Eu chamei e você não respondeu, cara estou preocupado, você anda muito distante, quando vai me contar o que aconteceu em?
(Júlio estava mesmo preocupado com o amigo, por não ser um comportamento típico de Stefan, que foi sempre muito centrado em tudo).

— Tudo bem! Eu ti conto, mas não e para sair daqui me entendeu?
(Stefan decide desabafar, quem sabe uma visão de fora não o ajuda).

Pensando nisso, Stefan conta tudo para Júlio, desde o momento que chego na festa, a confusão com Pedro, as loucuras que rolo em sua casa, a sua suspeita sobre a amiga da jovem ter a drogado, e como agora não consegue achar a jovem por quem vem ocupando seus pensamentos diariamente.

Júlio escuta tudo e está pasmo com tudo que ouviu, após absorver toda a informação, uma luz si acende em sua mente.

- Nossa, como tudo isso aconteceu e eu não vi nada, já si passo um mês porque não me disse antes? Mais deixando isso de lado, você disse que Pedro conhece ela, por que não fala com ele?
(Júlio tenta ajudar, mesmo estando chocando com tudo que ouviu).

- Claro por que eu não pensei nisso antes. (Stefan olha para o amigo com os olhos arregalados, foi até engraçado a cara que ele fez, fazendo assim Júlio disfarçar uma risada).

Sem dizer mais nada, ele agradece o amigo e sai do seu escritório, mas volta logo depois.

- Uai, você sai correndo e volta o aconteceu? Esqueceu algo?
(Pergunta Júlio querendo rir ainda mais do amigo).

— Sim, como vou achar Pedro si não sei nada dele? A me disseram que na festa tinha muitos universitários, qual a faculdade de Pedro?
(Stefan pergunta, lembrando do que descobriu na festa).

- Bom eu posso ti passar o contato dele, e sobre a faculdade é a federal do rio de janeiro, ela fica perto daquele parque que a gente costuma correr. (Júlio responde um pouco pensativo, lembrando sobre a faculdade do primo).

- Certo eu vou até lá, não quero o número do seu primo, com a atitude dele na festa eu duvido muito que ele irá me ajudar. (Stefan fala já se arrumando para sair).

— Stefan espera, você não sabe o nome da jovem, deixa que eu falo com Pedro, assim consigo o básico para que pelo menos você saiba onde procurar.
(Júlio tenta acalmar Stefan que novamente ia sair sem saber o que fazer, nunca tinha visto seu amigo tão ansioso).

— Certo, fale com Pedro então, eu vou estar na área de consultas, me encontra lá ou me manda mensagem com as informações, obrigada Júlio.
(Stefan abraça o amigo, Agora mais tranquilo por ter a primeira pista da jovem, ele pode seguir com a sua rotina sem cometer erros, pois ele não suporta erros).

UMA MUDANÇA INESPERADA Onde histórias criam vida. Descubra agora