Avisos!

547 29 6
                                    


Essa obra é um Dark Romance e Enemies to lovers.

A história é voltada a duas passagens de tempo, o passado e o presente! (Tempo psicológico)

Se não gosta desse gênero apenas não leia, ninguém está te obrigando a nada.

Contém:

• Sexo explícito
• Morte/homicídio
• Abuso
• Agressão
• Crimes
• Drogas ilícitas e lícitas
• Palavras de baixo calão

Não irei denominar idade, todos sabemos que ninguém segue a faixa etária, e todos tem conciência do que está lendo.

Diferente de alguns Dark's Romance's, a principal deste livro tem personalidade forte e sabe bem o que quer, se não gosta de ler livros que contém mulheres que sabem o poder que tem e que reconhece o seu valor, sinto muito, este livro não é para você. Lembrando que ela tem essa personalidade marcante quando mais velha, não será desde o início que ela terá essas características.

Também não irei fixar uma fancast, deixarei vocês imaginarem ao decorrer da obra, mas se quiserem algum suporte das características, podem ir na minha conta do TikTok e mandar mensagem. É o mesmo nome dessa plataforma.

E antes que eu me esqueça, minha escrita vai evoluir ao decorrer dos capítulos, assim como a maioria de escritoras iniciantes, então tenhão um pouco de paciência. Obrigada.

É isso, boa leitura a todos!

DepthsOnde histórias criam vida. Descubra agora