Nós nos conhecemos há poucos dias
Mas você já me fez sentir de um jeito diferente
Agora, se eu pudesse descobrir o que é isso
Eu te levaria pra minha casa.Meddle About - Chase Atlanic
––––––––
Me perco em meus pensamentos quando o vejo entrar na quadra — acompanhado de urros —, nunca o vi tão de perto, mesmo eu estando na arquibancada, em uma das fileiras do meio. Eu tinha visto ele apenas de longe, passando pelos corredores, e com a pressa de ir para a sala de aula eu nem pude olhar para ele.
Consegui ver pequenas regiões do corpo úmido de suor do Zaiden, suponho que ele estava treinando antes de invadir a quadra com o seu time. Ouvi dizer que ele tem muito talento no basquete, mas mesmo assim eu o via treinando na quadra, por longas horas, incansavelmente. Ele não estava satisfeito consigo mesmo, ainda que trabalhe de forma árdua por um longo tempo?
Nunca gostei de assistir jogos, embora eu pratique esportes, nunca me interessei em ver e torcer para um time. Mas lá estava eu, assistindo um jogo basquete, apesar que eu não possa dizer que eu estou presenciando a partida realmente, eu estava lá para ver ele.
Não sou do tipo de garota que tem um diário para escrever sobre garotos e muito menos para colar fotos do crush, na verdade, estou bem longe de fazer algo deste tipo. Eu sou como aquelas alunas invisíveis que vigiam o garoto popular nos filmes, e não penso em sair dessa área de conforto, ainda não.
Está longe da realidade o Zaiden perceber a minha presença, mesmo com os boatos sobre mim que se espalham pela escola como a merda de um vírus.
Pulo da cadeira ao sentir o cabelo loiro da minha amiga bater em meu rosto. Diferente de mim, ela torce com a alma dela, ainda não sei se ela realmente gostar de ver esses jogos ou ela gosta dos jogadores. Olho indignada para a cadeira ao lado, onde ela estava. Porra.
– Fique quieta, você está batendo seu cabelo no meu rosto. – Não conti um sorriso, tirando os fios dourados do meu rosto, voltando minha atenção para os atletas e o esporte que praticavam, evitando falar mais para que não tenha um conflito entre nós.
Ela havia se levantado junto com o resto das pessoas que estavam na arquibancada, mas logo em seguida ela se sentou novamente, com um sorriso largo em seu rosto enquanto batia palmas, comemorando.
Nem percebi que o time da nossa escola tinha feito mais uma cesta, eu acho que esqueci de tudo a minha volta quando eu olhei para o Zaiden. Tinha algo nele.
Estava totalmente perdida, mas olhei para o placar acima, e com o pouco de conhecimento que eu tenho sobre o basquete foi o suficiente para eu entender como estava a partida. Estávamos ganhando, por alguns pontos à mais.
(...)
Quando o jogo terminou, pude ver por breves segundos que o Zaiden Bradford levava em sua mão a cesta, comemorando abertamente com os outros da sua equipe. Era o único momento em que o vi sorrir, normalmente ele era sério e frio como gelo, mas sua presença era calorosa, capaz de intimidar qualquer um.
Meu coração palpitou quando ao ver seu cabelo úmido, assim como seu rosto e braços, e as veias da suas mãos ficarem a mostra, creio que elas estejam saltando de seus braços devido à tensão e esforço da competição.
Mordi a parte interna da minha bochecha, contendo um sorriso.
Caralho, isso me deixa louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depths
FanficVerena Price era uma aluna quieta e exemplar, com poucos amigos, entretanto, ela sempre esteve de olho em um veterano, três anos mais velho do que ela, ele era um jogador de basquete, conhecido por sua habilidade e beleza. Zaiden Bradford virou um o...