Duas semanas depois
João Neves
Vim ao campus ver o jogo dos Sub-19 para apoiar os meus ex colegas de equipa e sobretudo o Hugo.
Como era de esperar a Matilde está aqui para ver o jogo do namorado.
Antes do jogo começar vejo-a com o Veloso no relvado, e admito, mete me nojo ver a forma como ele está ali agarrado a ela a beijá-la e se for preciso depois do jogo vai enfiar a língua na boca de outra como se nada fosse, custa me saber disto mas não consigo, nem quero ser eu a dizer á Matilde..é uma cena meio lixada de se dizer...
Não consigo.FLASHBACK ON
—Puto, ou eu tou a ver muito mal ou aquilo é o Veloso com outra gaja?—digo ao Ruben assim que saimos do campus.
—Curtia de te dizer que tás a ver mal mas tás a ver perfeitamente bem, a Matilde é tudo menos loira.—diz o Ruben.
—O Gajo ainda agora estava todo agarrado a ela e agora anda a comer outra?—diz o Ruben
—Não esperava isto do Veloso, a Matilde tem de saber disto.—digo.
—Mano é melhor não dizeres nada.—diz o Ruben.
—Pois, não quero estragar um relacionamento.—digo.
—Como é que estragas oque já está estragado?—pergunta.
FLASHBACK OFF
Ao longe vejo a Matilde regressar ás bancadas.
—Olá! está ocupado?—pergunta a morena enquanto aponta para o lugar ao lado do meu nas bancadas.
—Olá, podes te sentar na boa, não está ninguém ai.—digo e a morena senta-se.
—Então os teus amigos abandonaram-te?—pergunta.
—Quase isso.—digo e ambos rimos.
—Então?—pergunta.
—O António tinha umas cenas para fazer, e o Ruben vai voltar para França hoje á noite.—digo.
—Tens me a mim, melhor companhia impossível!—diz e sorri.
...
Durante o intervalo a Matilde saiu das bancadas para ir ter com o veloso e eu decidi mandar mensagem ao António.
𝗲𝘂:António! tás ai mano?
𝗔𝗻𝘁𝗼𝗻𝗶𝗼: Oque é que queres caralho?
𝗲𝘂: Imagina que a Carolina te tava a trair e alguém sabia, preferias que a pessoa te contasse ou não?
𝗔𝗻𝘁𝗼𝗻𝗶𝗼: Mas que merda de pergunta é essa puto?
𝗲𝘂:Não ela não te traiu, tou a usar como exemplo.
𝗔𝗻𝘁𝗼𝗻𝗶𝗼:Quem é que traiu quem?
𝗲𝘂:Longa história, depois explico te.
𝗲𝘂:Mas preciso que respondas.
𝗔𝗻𝘁𝗼𝗻𝗶𝗼:Se fosse comigo eu preferia que me contassem, acho que ninguém gosta de ser corno e não saber.
𝗲𝘂:Obrigadão Tojo és o maior😍😍
𝗔𝗻𝘁𝗼𝗻𝗶𝗼: Na boa puto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR A REASON| João Neves
FanfictionQuando Matilde completa os seus 17 anos parece ter uma vida perfeita, está bem sucedida na escola, tem as melhores amizades possiveis e um relacionamento perfeito, mas as coisas começam a desmoronar num abrir e fechar de olhos,mas talvez haja uma ra...