João Neves
Depois de tentar ligar à Matilde pelo menos duas vezes, desisti porque a morena não atendeu.
—Desisto.—digo assim que volto para a sala onde o António está.
—Então?—pergunta.
—Ela não atende.—digo.
—Estranho, ela está em casa.—diz o António.
—Tou preocupado.—digo.
—Uii.—diz o António.
—Tá calado puto.—digo.
—"Tou preocupado".—imita oque eu disse.
—E tou mesmo.—digo.
—Porque é que não vais lá a casa?—pergunta o António.
—Tás parvo? achas que vou aparecer assim lá em casa? oque é que os pais dela vão pensar?—digo.
—Vão pensar oque toda gente já sabe.—diz e ri-se.
—Achas que deva ir?—pergunto.
—Mano se tás assim tão preocupado ya, vai.—diz.
—Vens comigo?—pergunto e ele nega com a cabeça.
—És tu que tás interessado não sou eu.—diz o mais alto mas ignoro.
—Vais demorar muito?—pergunta o António.—Não sei.—digo.
—Eu vou para casa, não vou ficar aqui sozinho.—diz.
—Na boa.—digo.
—Depois diz alguma cena.—diz o mesmo.
Despedi me do António que foi para casa, peguei no meu bmw e segui a localização até casa da Matilde.
Confesso estou com algum receio da reação dela ao meu ver na porta da casa dela, mas estou mesmo preocupado com oque aquele gajo lhe possa ter feito.Ao chegar estaciono o carro ali perto, aproximo-me da porta e fico uns segundos parado antes de bater á porta.
Quando finalmente ganho coragem toco á campainha e alguém abre a porta.
—Olá.—responde uma menina que tem aspeto de ter uns 4 ou 5 anos.
—Bia já te disse para não abrires a porta assim.—diz uma senhora que parece ser a mãe da Matilde.
—Boa tarde, a Matilde está?—pergunto.
—Olá, sim ela está.—responde a mãe da mesma.
—Desculpa, mas és quem?—pergunta.—Ah desculpe, sou o João, João Neves sou amigo da sua filha.—respondo.
—Ahh sim! nós estamos de saída mas podes entrar, a Matilde está lá em cima.—diz ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR A REASON| João Neves
FanfictionQuando Matilde completa os seus 17 anos parece ter uma vida perfeita, está bem sucedida na escola, tem as melhores amizades possiveis e um relacionamento perfeito, mas as coisas começam a desmoronar num abrir e fechar de olhos,mas talvez haja uma ra...