10.

982 60 54
                                    

Janeiro 2024

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Janeiro 2024

Matilde
Estavamos de volta a Portugal á algumas semanas, depois de uma passagem de ano incrível com o meu grupo de amigos.
As coisas entre mim e o João estão normais, acho que ambos decidimos ignorar oque se passou e seguir a vida, mas não podemos negar que ambos sabemos oque queremos.

Hoje é dia de jogo contra o Rio Ave na luz e claro que eu e a Carol vamos ver, como sempre.
E se algum dia eu me recusar a ir á luz ver o Benfica, preocupem-se.

Tinha terminado de almoçar com os meus pais que hoje como é sábado não trabalhavam, e agora estou a fazer um bolo para o lanche.
Enquanto isso recebo uma videochamada da Carol que acabo por atender e ficamos a falar durante algum tempo.

...

—Já vou andando.—digo aos meus pais que estão na sala a ver um filme.

—Porta te bem!—diz o meu pai.

—E tem cuidado que ultimamente esta gente anda maluquinha nos jogos de futebol.—diz a minha mãe e o meu pai concorda.

—Sim eu vou ter todo o cuidado possível, até logo!—digo, pego na minha mala e saio de casa em direção ao carro da Carol.

...

—Oláaa!—digo assim que entro e fecho a porta do carro da morena.

—Aloo!—diz a mesma dando partida para o estádio.

—Quando sairmos do estádio vamos jantar fora, nem vale a pena recusares.—diz a morena.

—Vamos?—pergunto.

—Sim, eu tu, o António e a tua paixoneta.—diz a Carol.

Ultimamente tem se referido ao João como a minha "paixoneta" tudo isto depois de lhe ter contado que eu e ele quase nos beijámos.

—Carol tens que parar de chamar isso ao João.—digo e coloco as mãos na cara.

—Ohh porquê? temos que ser honestas.—diz e ri-se.

—Desisto de ti Carolina.—digo e ela ri.

—Também gosto muito de ti amiga.—diz a morena.

Continuamos a viagem para o estádio enquanto cantavamos ao som de Bruno Mars que passava no carro da Carol.
Já haviamos chegado ao estádio, hoje estamos na companhia do Rúben e do Edgar que já aqui estavam.
Decidi pegar no meu telemóvel enquanto eles conversavam para fazer algo que não custumo, enviar mensagem ao João que estava por ali no relvado juntamente do António.
Enviei a mensagem mas não esperava que ele respondesse tão rápido, assim que enviei vejo o moreno retirar o telemóvel do bolso das calças de fato treino e recebo uma notificação.

FOR A REASON| João Neves Onde histórias criam vida. Descubra agora