9.

923 65 78
                                    

Matilde Bloqueei o telemóvel e deixei o em cima da cama, fui até á minha mala escolher alguma coisa para me vestir rápido já que só tinha 10 minutos e estava de pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matilde
Bloqueei o telemóvel e deixei o em cima da cama, fui até á minha mala escolher alguma coisa para me vestir rápido já que só tinha 10 minutos e estava de pijama.
Vesti umas calças cinzentas de fato treino e uma sweat preta, depois calçei as minhas all-star e fui até á casa de banho pentear o cabelo e escovar os dentes.
Assim que terminei de me arranjar desci até á recepção do hotel e o João já lá estava.

—Desculpa demorei um bocado mais.—digo.

—Não faz mal, vamos?—pergunta e sorri.

—Onde?—pergunto.

—Já vemos.—diz e saímos do hotel.

—Qual é a chance de nos perdermos em Londres?—pergunto e ele olha para mim.

—Não nos perdemos, o google maps serve para alguma coisa.—diz e ambos rimos.

—Parecemos os estrangeiros.—digo.

...

Já estavamos longe do hotel e tinhamos chegado a uma zona mais movimentada de Londres onde ainda passavam autocarros e muitas pessoas que por ali andavam.

—O Edgar sabe que saiste?—pergunto ao João.

—Não, ele já tava a dormir quando eu saí.—diz o moreno.

—Coitado se acorda e não te vê dá-lhe um treco.—digo e ele ri-se.

—Duvido que ele acorde, o gajo tem sono pesado acho que podia rebentar uma bomba no hotel que ele não acordava.—diz e eu rio-me.

—Quem me dera ser assim, mas eu acordo com tudo e tenho insónias.—digo.

—Isso das insónias deve ser uma merda.—diz.

—É, demoro imenso tempo a adormecer.—digo.

—Olha pelo menos agora não estás na cama a tentar dormir, estás aqui.—diz e sorri oque me faz sorrir também.

—Ainda bem.—digo e sinto o João colocar o braço por cima dos meus ombros e puxando me para mais perto.

Caminhamos assim durante mais algum tempo enquanto falávamos sobre as coisas mais aleatórias de sempre.

—Matilde, verdade ou verdade?—pergunta o moreno assim que nos sentamos num banquinho ali perto.

—Não custuma ser verdade ou consequência?—pergunto confusa.

—Sim mas também há verdade ou verdade.—diz.

—Hmm verdade.—respondo.

—Qual é o teu maior medo?—pergunta.

—Pode parecer estúpido porque há coisas muito mais assustadoras na vida, mas o meu maior medo é apaixonar-me outra vez.—respondo.

—Porquê..?—pergunta ele.

FOR A REASON| João Neves Onde histórias criam vida. Descubra agora