6.

826 63 57
                                    

MatildeTinha acabado de chegar ao campus com a Carol, o treino ainda não tinha começado por isso aproveitei o tempo que faltava para ir á casa de banho mas a Carol optou por ficar lá fora nas bancadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matilde
Tinha acabado de chegar ao campus com a Carol, o treino ainda não tinha começado por isso aproveitei o tempo que faltava para ir á casa de banho mas a Carol optou por ficar lá fora nas bancadas.

Ao sair da casa de banho sinto alguém me puxar a mão.

—Gostei muito de passar aquele tempo contigo.—diz uma voz que me era familiar.

Ao me virar.. claro que tinha de ser o Veloso.

—Não estou com paciência.—digo e afasto me.

—Disseste que não querias mais nada comigo mas ontem pareceu me o contrário.—diz.

—Tu aproveitaste-te de mim! eu estava bebada, nunca o teria feito.—digo.

—Eu nunca me aproveitei de ti, quando disse para sairmos da discoteca tu aceitaste.—diz o Veloso.

—Eu aceitei porque tinha bebido! não me lembro de metade do que aconteceu!—digo já irritada.

—De certeza que não te lembras?.—pergunta.

—Não! e para ser honesta prefiro assim, agora deixa me em paz!—digo e afasto me deixando o rapaz para trás.

...

—Demoraste bué, oque é que se passou?—pergunta a Carol assim que chego ao pé da mesma.

—Foi o Veloso, veio falar comigo.—digo e ela revira os olhos.

—Oque é que esse gajo queria?—pergunta.

—Começou a falar da noite da discoteca e irritou me.—digo por fim.

—Epa esse gajo não se cansa.—reclama a morena.

-Podes crer.—digo.

—Vontade de lhe tratar da saúdinha.—diz a morena e ambas rimos.

Ultimamente tem sido melhor fazer piadas com a situação para esquecer oque se passou.

—Olha, sexta vamos á luz ver o jogo certo?—pergunta a Carol.

—Óbvio! isso nem se pergunta.—digo e a morena sorri.

—A Margarida também deve ir.—diz.

—Quantas mais melhor!—digo e sorrio.

—Aquilo é o António a correr?—pergunta a Carolina e assim que olho vejo o António vir na nossa direção.

—O João fez merda!—diz o mais alto.

—Oquê?—pergunto.

—Ele ouviu a tua conversa com o Veloso e foi falar com ele, e o Veloso jogou se a ele.—diz o António.

—Agora?!?!—pergunta a Carol.

—Sim! agora!—diz o António.

—Onde é que ele está?—pergunto.

FOR A REASON| João Neves Onde histórias criam vida. Descubra agora