11.

777 62 85
                                    

MatildeAcordei por volta das 9 da manhã, hoje só tenho dias aulas e são á tarde por isso aproveitei para ir com a Carol ver o treino da equipa ao campus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matilde
Acordei por volta das 9 da manhã, hoje só tenho dias aulas e são á tarde por isso aproveitei para ir com a Carol ver o treino da equipa ao campus.
Tinhamos acabado de chegar ao campus e vimos o Ruben em pleno relvado a fofocar com o António e com o João, acenamos aos três e fomos para as bancadas.
Como já era de esperar contei à Carol oque se passou entre mim e o João à algumas semanas, e ela surtou e disse que já desconfiava.

Eu e ele não voltamos a falar nisso mas acho que não seja necessário já que desde aí não ficamos num clima constragedor, afinal de contas foi um beijo.

—Então e como andam as coisas ali com o João?—pergunta me a Carol interrompendo o silêncio.

—Não andam.—digo e solto uma pequena gargalhada.

—Deixa ver se percebo, beijaram se e continuam a fingir que não se passou nada?—pergunta me a morena.

—Isso mesmo.—digo e sorrio assim que eu e o Neves trocamos olhares.

—Mesmo parvos.—reclama a Carol e eu rio-me.

—Acho que não precisamos de falar sobre isso, foi um simples beijo.—digo.

—Para ele pode não ter sido só um beijo.—diz e fico pensativa.

—Oh claro que foi Carol.—digo.

—Só ele é que sabe.—diz e volts a colocar os olhos no relvado onde aqueles três ainda conversam.

João Neves

Vocês ainda não tiraram os olhos um do outro.—diz o Rúben.

—Habitua-te puto, eles passam a vida nisto.—diz o António e ambos riem.

—Nem passamos mano.—reclamo e volto a olhar para a Matilde.

—Até se comem com os olhos.—diz o António entre risos e eu limito me a ignorar.

...

Matilde
Vejo o João vir na nossa direção, o mesmo debruça-se nas grades das bancadas e olha para mim.

—Olá.—diz o moreno a mim e á Carol.
—Queres ir dar uma volta enquanto o treino não começa?—pergunta desta vez com o olhar em mim.

—Olá.—responde lhe a Carol.

—Pode ser!—digo e levanto-me.

FOR A REASON| João Neves Onde histórias criam vida. Descubra agora