Matilde
Acordei, assim que peguei no telemóvel vi uma mensagem do Hugo.
Para quem não sabe eu e o Hugo tornamo-nos melhores amigos quando eu e o Veloso começamos a namorar.𝗛𝘂𝗴𝘂𝗶𝘁𝗼🫶🏻:Bom dia tildezita, já sei do que se passou mas espero que venhas ver o treino na mesma, até logo!
Não sei como é suposto eu ir ver o treino e ter de olhar para a cara do Veloso depois do que se passou, e depois de descobrir oque ele me fez.
Mas pelo Hugo eu vou, e vou ter que evitar o Veloso.Fiz as minhas higienes, vesti-me, tomei o pequeno almoço e apanhei um uber para ir até ao Seixal.
João Neves
Acabei de chegar ao seixal para o treino, assim que saio vejo a Matilde e vou até ela.—Olá.—digo e sorrio.
—Olá.—responde.
—Vieste ver o treino do Veloso?—pergunto e só depois é que me lembro.
—Desculpa..—digo.—O Hugo pediu me que viesse ver o treino, por ele, não pelo Veloso.—responde.
—Desculpa ter dito isso do Veloso.—digo.
—Não faz mal.—diz a morena.
—Ainda tás chateada comigo?—pergunto.
—Porque é que estaria chateada?—pergunta confusa.
—Por não te ter contado logo que sabia que ele te andava a trair.—digo por fim.
—Eu não estou chateada, se estivesse nem tava a falar contigo agora, vá agora tenho de ir ver o treino.—diz.
—Vemo-nos por aí João Pedro.—diz e afasta-se.Assim que ela se afastou fui até ao balneário para me equipar.
—Bom dia.—digo assim que entro e todos os que já ali estão respondem.
—Então puto tavas onde?—pergunta o António assim que me sento ao lado dele.
—Encontrei a Matilde no corredor.—digo.
—Oque é que ela faz aqui?—pergunta confuso.
—Veio ver o treino dos Sub-19.—digo e o mais alto arqueia as sobrancelhas.
—Mas ela e o Veloso não acabaram?—pergunta.
—Ya mas ela disse que veio para ver o Hugo.—digo e ele franse o nariz.
—Duvido, ela ainda não deve ter superado o Veloso.—diz.
—Puto claro que não superou, ainda ontem eles terminaram.—digo depois da observação estúpida dele.
—Bem pensado.—diz.
—Vamos?—pergunta o chiquinho.
—Bora.—digo e eu e o António levantamo-nos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR A REASON| João Neves
FanfictionQuando Matilde completa os seus 17 anos parece ter uma vida perfeita, está bem sucedida na escola, tem as melhores amizades possiveis e um relacionamento perfeito, mas as coisas começam a desmoronar num abrir e fechar de olhos,mas talvez haja uma ra...