3

3K 135 38
                                    

* Amélia Jones *

Flashback on:

___ depois de você deslocar o braço, você ainda quer voltar lá___ Marcus pergunta incrédulo.

Só tínhamos 10 anos.

___ eu quero saber quem é aquele menino, e por que ele estaria lá sozinho___ me pergunto olhando pela janela a casa.

___ seila, ele poderia está brincando de esconde- esconde e se escondeu lá___ Marcus se joga na cama.

___ não acho que seja isso, aquela casa é a mais assustadora da rua, ele teria medo__ Marcus bufa.

___ nem você estava com medo quando subiu a árvore da casa que tem mais de 70 anos, porque ele teria também___ ele se aproxima__ tô com fome, vamos comer uns waffles___ ele sai do quarto.

Será que ele é maluco, me pergunto. Pra que ele iria se esconder logo ali.

Flashback off:

___ Caren, preciso falar com você, é rapidinho__ digo sentando na mesa da biblioteca.

___ deixa eu só mandar uma mensagem pro meu namorado__ ele pega o telefone.

___ é sobre isso que eu quero falar, tem como você me escutar primeiro__ pergunto, não me sinto bem em ter que dizer sobre isso.

___ tá fala aí___ ela olha para as unhas rosa cintilante.

__ então...._ o telefone dela toca.

___ desculpa, pode ser outra hora__ ela pergunta. Confirmo com a cabeça.
E logo a mesma sai. Porra, eu sou uma péssima amiga, jogo minha cabeça para trás.

Abro minha bolsa pegando meu celular para ligar pro Marcus

___ alô___ escuto a voz calma de Marcus.

__ onde você tá__ pergunto.

___ tô aqui, vendo o Mikael explode buceta trepando com a loira oxigenada___ ele diz rindo.

___ a Caren tá aí__ pergunto, não quero que ela vejo isso.

___ ah, ela tá qui sim, acredita que ela entrou no trisal __ ele diz colocando algo na boca.

___ ah eu não acredito, devia ter contado ant.... Pera oque__ grito levantando da mesa da biblioteca. Lúcia a tia da biblioteca faz aquele famoso " shiu" dou um meio sorriso pra mesma.

___ tô indo pra e agora, onde você tá__ pego minha bolsa e meus livros.

__ estacionamento, eles estão no carro__ ele desliga.

Eu me preocupei esse tempo todo atoa. passo pelos corredores da faculdade, havia muita gente, paro esperando uns homens carregarem umas caixas.

___ você soube__ uma garota ruiva diz pra amiga__ aquela casa abandonada da nossa rua, está morando uma pessoa, vi ele ontem saindo de lá___ a amiga fica perplexa___ dizem que o nome dele é Alex mas não sei o sobre nome___ ela continua.

___ tem que ser muito corajoso pra morar lá___ a amiga de cabelos cacheados diz.

Então o nome dele é Alex.

* 3 da manhã *

Vejo o tal de Alex sair de dentro da casa, com o mesmo casaco preto de capuz.
Pego meu moletom e abro a porta com cuidado para não chamar a atenção dele.b

Fecho a porta e caminho devagar atrás dele. Olho para onde o buraco de ontem estava, hoje não amigo. Volto minha atenção para frente perdendo ele novamente de vista, antes que aconteça oque aconteceu ontem, olho por todos os lados, me viro para olhar para trás e me assusto.

___ puta merda, você quer me matar__ coloco a mão no coração, ele estava todo de preto, mas agora dava pra ver uma tatuagem de cobra no braço direito, com anéis e veias estufadas. Minha nossa.

___ falei para não me seguir de novo, na verdade___ ele me puxa__ nunca mais__ os olhos dele estavam mais escuros que o normal.

___ você não manda em mim. E me solta__ tiro meu braço de sua mão quente e os anéis frios.

___ por que você me segue, tá obcecada por mim agora__ ele me encara. ___ você não faz meu tipo__ ele solta um riso nasalado.

___ sou mais interessante do que você pensa, não é só você que é misterioso aqui.___ cruzo os braços ___ te segui por que estava curiosa só isso___ digo.

___ por que estava, CURIOSA__ ele rir.
___ você só pode tá de brincadeira, mate essa sua curiosidade, você não tem pra que querer saber sobre mim__ ele coloca as mão novamente dentro na calça.

___ não, Alex, não irei matá-la__ ele arregala os olhos.

___ do que você me chamou __ ele se aproxima, dou passos para trás conforme ele se aproxima ___ repete, do que você me chamou___ paro e o encaro.

___ A-L-E-X___ sorriu___ satisfeito__ pergunto olhando em seus olhos negros.

___ quem te disse isso, quem te falo meu nome___ ele fala auto.___ responde__ ele ficou maluco.

___ umas meninas disseram por aí___ digo. ___ esse é seu nome não é __ pergunto ___ eu nem sei seu sobrenome__ ele dá um passo pra trás.

___ é bom que não saiba___ ele sai, caminhando sozinho novamente.

Por que ele agiu assim, e só um nome..
Ele é mais estranho do que eu pensei.

___________________________________

Aí, aí. Amo essas pegadas de mistério no ar 😍🕸️😋

____

𝐒𝐢𝐥𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐨 𝐝𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 / 𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora