* Alex Fisher *
A porta se abre fazendo o sininho da cafeteria tocar. Um homem de silhueta alta e vestimentas pretas entra no ambiente com cheiro de café fresco.
___ cara, você tá me ouvindo__ Nathan me puxa dos meus pensamentos. __ não você não estava__ ele toma um gole de seu café com leite.
___ você não respondeu minha pergunta de mais cedo__ tento me lembrar de qual pergunta das milhões ele quis dizer.
___ não seja cauteloso, fale logo o que quer saber__ arrumo minha postura, que cadeirinha desconfortável para um lugar tão bem arquitetado.
___ como sempre suas indiferenças, perguntei onde achou aquela garota__ lembro me dá pergunta, essa foi a primeira.
___ uma coisa lhe digo, não foi planejado__ tomo um gole de meu café.
__ cara, essa garota pode atrapalhar seus planos, e outra pode acontecer o pior__ ele dá um sorriso de lado__ você se apaixonar__ por fim solta um de seus pensamentos patéticos. Queimo meus lábios com a fala repentina.
___ porra__ limpos os lábios__ não irei, vou me livrar dela o mais rápido possível__ sinto a ardência em meus lábios.
__ ok, ok. Anotado__ ele toma o café.
Ligo o aparelho em cima da mesa e vejo que já tinham se passado uma hora, Amélia já deve ter acordado.
___ vamos, ela já deve estar acordada__
Nathan pega as chaves do carro e caminhamos até a saída.* Hospital *
Caminho em direção ao quarto onde Amélia está, abro a porta com a cabeça baixa com um boné preto, algumas pessoas cochicham ao redor em passos rápidos puxo a cortina da última cama da sala. Vejo a cama vazia, com gotas do soro pingando no chão. Porra.
Em passos rápidos caminho até a recepção.
___ onde está Amélia Jones do quarto 203__ ríspido a enfermeira se assusta.
__ senhor, ela está no quarto__ a enfermeira de cabelos loiros que a atendeu aparece.
___ se ela estivesse lá, eu não estaria aqui perguntando__ ela engole as palavras que iria sair. __ vamos, onde ela está__ bato as mãos na bancada, atraindo a atenção de todos.
__ senhor por favor, acalme-se__ ela pega o telefone branco ligando para alguém. Um homem com roupa de zelador avisa algo no ouvido da loira que parece assustada.
___ senhor, ela acabou de sair pelos fundos do hospital__ a loira diz.
__ Se eu não achar ela, eu volto. __ digo dando as costas saindo do hospital.
Empurro as portas de entrada e saio pelas ruas atrás da garota de cabelos longos.
Apresso os passos, ela não deve estar muito longe.
Adentro algumas lojas, mas nada dela.Vejo uma garota de cabelos longos de costas, não muito longe. Caminho em direção da mesma tocando em seu ombro.
___Cosa stai facendo, stupido? __ A garota diz entre dentes.
___ Mi dispiace, signorina__ digo saindo..
Adentro outras lojas, mas nada. Cazzo
Passo entro dentro de um beco com várias latas de lixo.
Uma garota de moleton parecido com o que coloquei em Amélia, ela usava um boné e cabelos longos, ela vira para minha frente. Achei você. Quando ela me vê corre.Corro em direção da mesma pulando algumas latas de lixo, derrubando os mesmos. Chego no fim do beco estreito, correndo na mesma direção.
A garota corre colidindo com algumas pessoas, tento correr o mais rápido possível. Ela vira a esquina derrubando o boné da rua. Viro na esquina pisando no boné no meio da rua.
Ela vira para trás várias vezes, mas nenhuma ela desiste. Ela entra em uma rua, passo direto para pegar um atalho. Subo uma escada de uma varanda, corro pela varanda com roupas penduradas, sigo a mesma com o olhar.
Subo no pequeno parapeito da varada do prédio, passo minhas mãos jogando meu corpo para frente, pulo do segundo andar do prédio, caindo de frente para a garota.
Ela escorrega e cai em minha frente.___ o que pensa que está fazendo__ ainda no chão ela tenta controlar a respiração. __ estou falando com você__ ela me encara.
___ não é perceptível__ ela diz ___ fugindo de você__ ela solta entre dentes.
___ se eu fosse você não tentaria novamente__ ela lança um sorriso sarcástico.
___ não duvide de mim __ ela solta.
Ela se levanta.___ tente e irá ver as consequências__ a puxo pelo braço.
___ me solte, não quero ficar naquele lugar nem mais um dia__ ela tenta se livrar do meu apego.
___ você não tem escolha__ a pego colocando a mesma em meus ombros.
___ me coloque no chão___ ela se debate.
___ fique quieta, pequena lilith__ ela se debate mais ainda.
Vejo o carro de Nathan no final da rua, me aproximo. Ela ainda se debate, trazendo a atenção de todos ao redor.
Abro a porta a segurando só com uma mão. A jogo dentro do carro, fecho o mesmo e adentro o carro pela porta da frente. Nathan tranca as portas de trás.___ sua fugitiva__ Nathan lança enquanto dirige para longe.
___ não conheço você, mas cale a boca__ ela solta fazendo Nathan engolir as palavras. Solto um riso de lado.
___ para onde __ Nathan pergunta.
___ para onde mas iriamos Nathan__ digo irônico.
__Todos vocês são mal amado__ Nathan resmunga.
Ele adentra a entrada da floresta.
______________________________________
Sorry pelo sumiço amigues kkk
O que acharam do capítulo de hoje???
Não esqueçam de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐢𝐥𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐨 𝐝𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 / 𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞
Teen Fictionatravés daquela janela havia um vizinho misterioso, que ao silêncio na noite saia pelas ruas de Boston. não aceito adaptações. autora: Amanda costa. se não gosta desse tipo de fanfic NÃO LEIA.