não me provoque
Lo sto già facendo... Avenger.* Amélia Jones *
A porta da pequena sala é aberta brutalmente, me levanto com rapidez.
Uma fisionomia alta e com braços grandes e tatuados invadem o pequeno espaço. Com os cabelos despojados vejo o maxilar trincado de Alex.Ele joga um tecido vermelho em minha direção, toco para ver o que seja. Um vestido extravagante, e com um decote imenso. Era lindo.
___ vamos, quero que use isto, irei trazer algumas coisas pra você, coisas femininas__ ele fecha a porta fazendo o barulho ecoar pelas quatro paredes.
Isto do nada? O que ele está tramando, deve ser aquilo novamente.
Pego o tecido vermelho e vou ao banheiro. Tiro minhas roupas, visto o decido delicado e macio, era um vermelha chamativo, cor de sangue. Visto o vestido, me olho no espelho a minha frente, minhas curvas marcadas, o decote valorizou muito meu colo, nunca me senti tão.... Sexy. Mais cedo, uma senhora de cabelos grisalhos deixou uma pequena caixa preta em cima do armário da pia.Abro a caixa e vejo algumas maquiagens, de todos os tons, cada paleta daquela, sinceramente, parecia ser meu rim.
Faço uma maquiagem que me destacasse, um delineado preto, e por fim um batom vermelho aveludado.
Penteio meus cabelos deixando o mesmo solto.
Saiu do banheiro arrumando o vestido, estava um pouco apertado em minhas pernas, levanto minha cabeça e acabo me assustando, vejo a minha frente, Alex, com uma camisa social branca, uma calça social na cor preta, as mangas de sua camisa levantada a cima do cotovelo.
Suas tatuagens a mostra chamando a atenção, botões de sua camisa abertos, mostrando um pouco de seu peitoral.___ vejo que você está fazendo o mesmo que eu neste exato momento__ tiro meu olhar do mesmo, droga Amélia , se controle. ___ vermelho sangue, essa cor é....___ ele sorri de lado__ irresistível, pelo fato de ser a cor que escorre pelas minhas mãos, as vezes. e sexy em mulheres__ ele termina caminhando em minha direção.
___ vejo que gosta desta cor__ digo percebendo seu olhar. Limpo a garganta, mas que droga, não me olhe assim.
Calafrios tomam meu corpo.___ é uma cor..... Eccitante__ sua voz rouca em outro idioma me dá calafrios.
Sua mão se aproxima do meu colo nu, seu toque me faz se afastar um pouco. Ele encosta seu dedo novamente em meu colar, e roça seus dedos no colar.
Minha respiração, não, ele irá perceber que está me deixando com a respiração desregulada.___ vamos__ seu toque some. Saiu de dentro daquele quarto pequeno sufocante.
alex pega chaves em uma cômoda ao lado. percebo que nao havia ninguém na casa, estava em um completo silêncio. acompanho Alex até o andar de baixo que até agora não sabia que existia. as portas se abrem. vejo carros de todas as cores enfileirados, carros de luxo, que não davam para dizer os nomes ao certo. Alex inclina as chaves em direção a uma BMW vermelha, era linda, nela havia detalhes na cor preta. __ vá para o outro lado__ haha que patético ele achou que eu iria para onde. entro no carro, o cheirinho de novo pairava pelo arAlex acelera o veículo até o porta preto à nossa frente, cada vez que ele acelerava a porta se abria. mas que merda e essa, filho da puta.... O portão foi aberto e alex cruza a pista. o silencio toma conta do lugar, não quero mentir a vontade avassaladora de perguntar onde estamos indo, ou o que vamos fazer. __ você pode dizer onde está me levando por favor__ digo na esperança que ele me conte. mas nada, o silêncio continua, inútil. __chegamos__por fim ele abre a boca e esbraveja algo. olho para onde seria o tal "´´lugar´´" parecia chique, uma festa de rico?
__ coloque isto __ Alex me entrega uma máscara vermelha que combina bastante com minha roupa. ele leva sua máscara preta que não era tão básica para o rosto, o deixando com aqueles olhos frios e misteriosos e..... __coloque logo, temos que entrar o quanto antes__ sua voz esta rouca. coloco a máscara em meu rosto Alex que antes olhava para o relógio em seu pulso, agora olha para meu rosto surpreso, mordo meu lábio inferior, fazendo o mesmo olhar para meus lábios, o que está fazendo __vamos, você não disse que tinhamos que entrar o quanto antes__ dou as costas passando em sua frente. dois homens altos e bem musculosos estão na porta principal __nomes por favor__ o moreno com a lista pergunta __acho que isto nao era necessário para mim, mas somos o casal Ricci__ o moreno logo abaixa a lista de suas mãos __desculpe senhor, essas máscaras não ajudam__ ele sorrir sem Graça. entramos, varias pessoas com suas máscaras e vertidos que pareciam ser bem caros cada detalhe era esplêndido. __coloque isto em seu ouvido__ vejo uma pequena escuta em sua palma, __porque disto__ pergunto pegando o pequeno objeto e colocando em meu ouvido esquerdo, __ não pergunte__ babaca.
uma mulher de cabelos loiros e olhos verdes se aproxima com duas taças de vinho. __ Daniel Ricci, que bom que tirou um tempo da sua agenda apertada__ ela entrega vinho para Alex com um sorriso perspicaz. __claro que sim senhora Rossi__ ela para de sorrir __para você é só Rose, nada de senhora__ ela me olha __ essa deve ser a nova Ricci__ ela sorrir com as bochechas. sinto um contato quente através do vestido, Alex acabou de tocar minha cintura e me puxar para perto __linda não é mesmo__ ela não sorrir __sim__ ela vira sua taça de vinho com desgosto, parece que temos aqui um flerte que acabou de ir por água abaixo...
___ se nos permite Rose quero falar com o senhor Bianchi__ ela sorrir __ é claro__ ela fica ao lado de Alex, passando seus dedos delicados no ombro rígido do mesmo. ___ ele está logo alí__ caminhamos até uma sala que antes de entrarmos já havia cheiro de ervas.
Um outro segurança, mas agora duas vezes mais bonito abre a porta, dou um sorriso singelo, o moreno só olha em meus olhos. Sinto um aperto forte em minha cintura, não tinha me dado conta, mas Alex não havia tirado sua mão em nenhum momento. Tento tirar o contato do mesmo de meu corpo, mas a ação é falha.Viro o rosto. Congelo quando sinto sua respiração rossar minha nuca__ não desmontre que me odeia agora pequena__ ele toca em meus fios de cabelo__ ou você irá acabar com o plano, e você não quer isso__ ele solta um risinho e se afasta..
Filho da puta, mas que merda.
Entramos na sala. Um homem mais velho, com tatuagens, ele não usava máscara alguma e em suas mãos um cigarro, estava sentando na mesa da pequena sala com outros homens que usavam máscaras aterrorizantes.Alex me levou até um pequeno espaço que havia naquela mesa, me sento perto de um que sua máscara havia detalhes de sangue e rachaduras. Ele me olha, abaixo meu olhar em seguida, que horror
___ como foi sua viagem Daniel__ o mais velho que por suas atitudes e palavras, parecia ser quem Alex desejava...
___ não digo que foi tão boa quanto a sua__ Alex não desmontra medo em nenhum momento.___ isso é óbvio, nenhum de vocês conseguem, são todos um delicuentes__
Ele solta a fumaça do seu cigarro.__ Amélia__ me assusto __ Amélia está me ouvindo__ uma voz ecoa em minha cabeça, ___ quero que me escute com muita atenção, não irei sair em nenhum momento, mas você tem que fazer tudo certo__ dou um sinal que entendi.
__ ok, você terá que sair desta sala e ir até uma onde está o que Alex quer, um pendrive __ ele diz devagar para que eu possa entender.
__ é no andar de cima desta sala, tem que ir agora__ que porra. À minha frente havia uma taça de vinho tinto, pego um dos lenços e derrubo a taça por " acidente" em meu vestido. A atenção de todos estavam em mim. Ótimo.___ minha nossa, perdão, sou tão desastrada. Licença, tentarei arrumar__ Alex olha para mim e logo entende, saio dá sala. ___ perfeito__ a voz que não consegui saber quem é fala. __ agora é com você__ é, agora é a pior parte.
______________________________________
Oi mozamores desculpa pelo sumiço
Não esqueçam de votar, espero que estejam gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐢𝐥𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐨 𝐝𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 / 𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞
Teen Fictionatravés daquela janela havia um vizinho misterioso, que ao silêncio na noite saia pelas ruas de Boston. não aceito adaptações. autora: Amanda costa. se não gosta desse tipo de fanfic NÃO LEIA.