7

2.3K 149 59
                                    

                      Amélia Jones

__ Eu ainda quero saber como você se machucou assim.__  Lydia pergunta.
Coloco um band-aid no machucado do braço, que por sinal tinha entrado um pequeno galho.

__ eu já disse, eu estava procurando um lugar calmo e tranquilo quando acabei tropeçando__ jogo o adesivo fora.

___ porque você não pode simplesmente curtir, tem que ficar se escondendo, parece que tá devendo.

___ não estou devendo, só não gosto de lugares onde tem muita gente.

__ tá, tá. Mas por favor, não sai andando por aí sozinha. É perigoso__ ela termina.

Confirmo com a cabeça. Não queria falar mais nada, só queria saber o que tinha naquela cabana.

Coloco um maiô que Lydia me emprestou, falei pra mesma que não tinha intenção de entrar na água, já que estava muito frio. Mas era uma jacuzzi.
Não tenho nada para fazer mesmo, vou entrar.

Ouço batidas na porta.

__ toc, toc.__ Marcus diz entrando.

__ nossa, que belo traje__ ele usava uma camisa estampa como de costume, bermuda rosa e seus chinelinhos do now United.

___ tô estiloso né__ ele dá um voltinha.

__ seus chilenos são conceito__ sorrio.
Ele solta uma piscadela.
Saímos de quarto em direção a jacuzzi onde teria vários casais no cio se pegando.
Tiro meus chinelos, e deixo minha toalha ao lado da de Lydia. Não vou tirar os shorts.

___ olha quem resolveu aparecer__ Miller, o babaquinha dono da casa.

__ oi, Miller__ coloco meus pés aos poucos dentro da água quente borbulhando.

___ vamos jogar um jogo, agora vai ficar interessante__ ele dá um sorriso de canto enquanto olha para mim. Será que eu tô fudida?

Coloco meu corpo por inteiro dentro da água, sentindo aquela sensação boa. Estava frio demais. Olho para os lados onde dava para ver uma montanha com várias árvores lindas. Passo meus olhos sobre todo lugar e acabo tendo lembranças da noite passada, será que ele ainda está por aqui ?

___ eu começo__ afasto meus pensamentos olhando para Lydia que levantou um copo.___ e, eu quero perguntar para ó___ ela olha para os lados em busca da sua pressa__ a Caren__ Lydia da um sorrisinho sacana, como se fosse fazer algo.

Caren e eu éramos muito amigas, mas por conta das suas escolhas não nos falamos mais. Ela preferiu fazer o trisal por escolha do namorado.

___ Caren, é verdade que você fez o trisalsinho por conta do seu namoradinho__ Lydia sorri enquanto dá um gole em seu drink.___ sabe as regras, se não quiser responder tem que beijar a pessoa a sua direita, mas se for verdade você vira o copo de vodka.

Caren inclina o corpo para pessoa a direta, que era André, seu ex.

___ que saudade da minha ex, que saudade da minha ex__ Lydia canta enquanto bebe.

Eles terminam de se beijar e começam uma nova partida.

___ agora é minha vez__ miller tira o braço de trás da garota que ele fica.
___ eu escolho a Emília__ ele pensa__ é verdade que você é virgem__ ele sorri de lado.

Nunca senti vontade de sair por ai pra transar. eu quero que seja quando  eu estiver pronta, e com a pessoa certa.
Tenho medo de acontecer algo se eu fizer isso com um babaca....

___ isso não é da sua conta__ Lydia ó encara.

__ a pergunta não foi para você Lydia__ ele me encara novamente.

𝐒𝐢𝐥𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐨 𝐝𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 / 𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora