14

1.9K 139 17
                                    

Atenção: se não gosta de
violência, não leia este capítulo ⚠️
Alerta gatilho ⚠️

* Amélia Jones *

Um homem de cabelos grisalhos, usava uma máscara preta que só tampava a metade de seu rosto. Adentrou a porta dos fundos segurando uma arma. O mesmo levanta o dedo indo em direção ao gatilho. Sem hesitar abaixo me sentindo o arrepio percorrer pelo meu corpo quando aperta o gatilho em nossa direção. A bala ultrapassa a almofada da cadeira que eu estava a segundos atrás.

Rastejo abaixada para trás do balcão, Alex que um tempo atrás estava atrás de mim, agora está a minha frente, tirando um pequeno tapete do chão de madeira. Outro disparo veio em nossa direção, mas agora estava muito perto.

Alex tira algumas madeiras do chão, mostrando que ali havia algo. Um disparo alto foi solto, em milésimos uma bala ultrapassa a fresta de madeira a minha direta.

Alex tira duas espingardas calibre 12, levando em seguida em direção ao mascarado. Alex solta vários disparos. O homem sai pela porta de trás novamente, mas não significa que é o fim disto.

___ um de nois dois tem que ir no quarto verificar as janelas__ Alex sussurra.

Ainda agachada, rastejo até o quarto de Alex. Abro a porta com um pouco de dificuldade. Certifico se não a ninguém ali, entro e corro em direção a janela. Me deparo quando vejo as cortinas para fora da janela a minha frente. Ele está aqui.

Com cautela viro me e vejo pegadas de botas que indicavam que ia até o armário.
Olho para o outro lado e vejo um canivete da cor vermelho sangue em cima da escrivaninha de Alex. Posso ser atingida por uma bala a qualquer momento.

Ouço um som de tranca, viro me com rapidez e vejo o homem a poucos metros de mim.
Ele era alto, a máscara tampava a metade de seu rosto mas dava para ver algumas cicatrizes, seu pescoço havia alguns machucados ainda com sangue. Olho para o rosto novamente, agora havia um sorriso em seu rosto com a arma na mão.
Ele aponta a mesma na minha direção.
Porra cadê o Alex. Ele só vai aparecer quando eu estiver morta?!

Abaixo me, a bala percorre e sai pela janela.
Jogo um livro para o outro lado do quarto, indicado o armário que o mesmo estava.
Ele se vira disparando no armário várias balas. Tento me Rastejar até onde seria o " closet" do quarto. Dentro do local, com um pouco de sangue nas mãos, abro uma pequena portinha que me lembrei que tinha ali atrás das roupas de Alex. Entro e fecho a portinha.
Toco o bolso da minha calça tirando o canivete de dentro. Em segundos, ouço pegadas pesadas fazendo a madeira ranger. Coloco as mãos na boca tampado a respiração, minha respiração está desregulada. Sinto meus olhos marejados. Os passos estavam ficando perto.
Só ouço minha respiração e os passos. Porra Alex cadê você?

Aporta se abre e uma mão me puxa para fora me jogando no chão com força.
O mascarado sobe em cima de mim colocando suas mãos no meu pescoço, tento tirar suas mãos, agora percebendo que o canivete não estava mais em minhas mãos. Não consigo respirar, ele apertava mais e mais. Passo minhas unhas em seu rosto na tentativa de sair do aperto. Meu corpo estava fraco demais. Meus olhos estavam marejados e pesado. Não consigo falar, nada saia.
Passo minhas mãos pelo chão sentindo algo pontudo.

Ele me puxa me distanciando do objeto.
___ você é difícil em__ a voz rouca e temida ecoa pelo local.

Não consigo mais.

Você consegue sim Emília. Pela sua mãe.

Não dá.

Só vai, você consegue.

Cravo minhas unhas no rosto do mesmo fazendo ele tocar o rosto me soltando do aperto.

Puxo o ar com os pulmões queimando, me rastejo puxando todo o ar que podia. Pego o objeto pontudo. Canivete.
Me aproximo do mesmo e enfio o canivete em seu pescoço.
O mesmo cai no chão tentado puxar o ar.
Tocando minha perna.

Caminho alguns passos e sinto meu corpo fraco, meus olhos pesaram e sinto meu corpo colíder com o chão.

Ouço a voz de Alex entrar no closet.
Com a visão embaçada, vejo Alex se aproximar de mim.
___ Emília__ ele balança meu corpo__ Emília acorda__ ele me balança novamente__ aguenta aí__ foi a última coisa que eu ouvi antes de fechar os olhos.

_____________________________________

Foi mal pela sumidinha gnt kkkk
Não esqueçam de votar.
Que ep foi essseeee

𝐒𝐢𝐥𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐨 𝐝𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 / 𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora