O Despertar Do Cavaleiro do Abismo

322 22 1
                                    

Hyoudou Issei era um jovem pervertido que não tinha muita expectativa de vida, mas não era alguém que esperava morrer tão cedo quando se via manchado em seu próprio sangue nesse momento.

-Então é assim que é a morte??? (Issei)

O menino só conseguia pensar no seu sangue e também nos cabelos de RIas, mas não conseguia pensar em mais nada além disso. A morte parecia o assustar, porém não tinha o que fazer além de aceita-la.

-Parece que conclui o serviço. (Raynare)

Raynare decidiu fazer algo que iria mudar o destino do mundo quando via que o garoto ainda tinha algum traço de vida, a mesma decidiu usar uma lança de luz extra para garantir que estava morto.

A lança de luz penetrou a cabeça do garoto e pôs fim aos pensamentos dele naquele momento, a qual não conseguia pensar em mais nada e assim o destino do mundo foi alterado nesse momento.

-Agora ele está realmente morto. (Raynare)

...

Os dias se passaram e ninguém ligou para a morte do pervertido além dos seus próprios pais e também dos dois integrantes do trio pervertido que estavam faltando a escola por causa do luto pelo seu amigo.

Aquele garoto não parecia ser uma engrenagem para nada, parecia que tudo iria continuar como sempre até que a luz do sol se apagasse aos poucos.

-Um eclipse está acontecendo??? (Humano1)

-Que diabos está acontecendo?? (HUmano2)

O segundo parecia estar se sentindo mal e começou a vomitar enquanto algumas rachaduras apareciam no solo para vários monstros humanoides surgirem.

Esses monstros pareciam pessoas que não tinham alma, os corpos estavam totalmente esqueléticos e pareciam ter saído do inferno, pareciam estar vazios.

Os seres humanos normais não conseguiam reagir aos vazios naquele momento e rapidamente eram massacrados com golpes de espadas ou até mesmo pela força que essas criaturas tinham.

A situação não estava acontecendo apenas em Kuoh, estava acontecendo por todo mundo e isso deixava todas as nações aflitas no momento que até mesmo a energia elétrica foi cortada por algum motivo.

As comunicações eram inexistentes nesse momento e o mundo caiu em caos quando os monstros chamados vazios absorviam as almas de suas vitimas e evoluíam para novas formas de vida.

Evoluíam para monstros ainda mais poderosos ou para cavaleiros negros que se aprimoravam ao matar mais e mais inimigos.

-O que diabos está acontecendo??? (Rias)

Rias explodia um vazio que tinha evoluído para um cavaleiro negro com sua magia destrutiva e ficava pensativa por isso, pois o fim dos tempos estava aqui.

-Bichou!! (Kiba)

O cavalo de Rias Gremory rapidamente atacou com sua espada para cortar os inimigos de sua mestra, um ladino vazio que estava oculto.

O grupo Gremory estava lutando perto de uma cidade que estava completamente vazia nesse momento, estavam tentando retomar um ponto de controle importante para os seres vivos desse mundo.

Um monstro parecido com um leão rapidamente explodiu a parede e tentou devorar Rias em apenas uma bocada, mas foi impedido por um pequeno punho que acertou sua boca e o mandou voando.

-Parece que isso não foi suficiente para o matar. (Koneko)

O monstro se levantou rapidamente, mas logo depois foi impedido por conta de inúmeros raios que o acertavam e o impediam de prosseguir até que morresse.

Issei, O Cavaleiro do Abismo (DxD)Onde histórias criam vida. Descubra agora