Alice 👑
Desde o acontecimento traumático na minha sala, eu não paro de pensar naquele louco.
O cara simplesmente foi embora. O nome dele? Quem souber morre.
Não dá pra procurar no insta. Ódio.
O melhor sexo da minha vida se foi pela porta.
Mas também, como eu ia reagir? Qualquer pessoa em sã consciência também ficaria assustada e defenderia o cara.
Ele deve achar que eu sou otária. E tá certo.
Levantei da cama num pulo quando a campainha toca. Vai que né, ele esqueceu algo e voltou?
Abri a porta com tudo e um homem bem bonitinho por sinal me encara. Demorei pra reconhecer o Taliba.
Alice: Taliba? - quase gritei
Taliba: Agora eu entendi - ele abre a boca encarando meu corpo coberto apenas elo babydol
Tento fechar a porta na cara dele mas ele coloca o pé
Taliba: Só vim porque o chefe mandou, como tu tá viva, vou vazar.
Alice: E porque eu não estaria viva?
Taliba: Não sei se tu notou mas teu macho te bate pra caralho, Alice - ele grita
Alice: E porque teu chefe tá preocupado comigo?
Taliba sorri e chega mais perto
Taliba: namoralzinha, fala pra mim gatinha. Tua buceta é de ouro? Deve ter dado um chá do caralho no mano, não é possível - quase ri querendo soltar fogos, queria outra vez uma transa daquela.
Tava com medo de falar merda, fiquei calada.
Taliba: Fala porra, qual foi?
Alice: Sinceramente, se ele não te contou... - ele me interrompeu gritando
Taliba: Testa minha paciência não
Alice: Vai se foder, foi só uma transa caralho, eu ein, tu é mulher dele por acaso?
Taliba: Tu vem comigo, e é agora - Puxou meu braço e eu protestei - troca de roupa antes.
Sai indo pro quarto, vesti qualquer roupa e acompanhei ele, tentei diversas vezes perguntar porque isso tudo, Taliba fingia que nem era com ele.
LK 🎭
Era tanto b.o na mente que eu ficava na neurose. A Lia ia voltar, e com ela, o medo constante de usarem ela contra mim. Eu ficava neurótico só de pensar que ela podia se ferrar por culpa minha.
Puxei o celular da bolso e acionei a Gabi, tinha que espairecer.
Minutos depois ela entra com um vestidinho vermelho, mostrando suas tatuagens, era difícil não olhar, ela é uma mulher bonita, mas não vale o chão que pisa.
Mas eu gostava.
Dou uma condição pra ela e ela me alivia, é quase um escambo.
Qual foi? Bandido não pode ser bom em história?
Essa porra era minha matéria favorita na escola, já quis até ser professor, mas não era pra mim, na primeira tirada de onda eu ia macetar os mlk.
Gabi chegou sentando no meu colo, beijando meu pescoço, querendo chegar na minha boca.
Eca.
LK: Desce - ordenei
Eu já tava duro, mas não saia da mente o sexo com a Paty, podia imaginar ela aqui.
Gabi acariciava meu cabelo com as unhas, e eu batia sem dó na bunda dela, enquanto ela gemia meu vulgo.
Gostosa. Puta.
Taliba: Tu tá de sacanagem, LK?
Entrou de vez na sala, não me importei em parar de chupar os peitos da Gabi.
LK: Dorme Taliba, tô meio ocupado.
Taliba pigarreia tão alto que eu pensei que tava engasgado.
Olhei de relance, tava ligado que ele queria avisar algo.
Alice tava parada na porta, atrás dele, encarando a cena.
LK: Eu só mandei tu fazer uma coisa - Encaro Taliba puto
Tiro imediatamente Gabi do meu colo, a patricinha da meia volta e sai. Tendi nada. Fui atrás.
LK: Espera pô
A menina andava tão rápido que nem bala pegava. Apressei o passo e segurei seu braço antes de dobrar o beco.
Alice: O que é? - falou toda marrenta
Eu ia responder, mas meus olhos pousaram no pescoço roxo dela, tava dolorido porque ela mexia o pescoço na tentativa de achar uma melhor posição dentro da roupa.
Alice: O gato comeu sua língua? Ou foi a loira?
Ignorei
LK: Ele te machucou depois que eu saí?
Alice: E isso importa?
LK: Fiquei preocupado contigo pô, larga de marra
Alice; Deu pra ver, muito preocupado - Ironizou - Não, ele não me machucou, e ele tava coberto de razão, agi como uma vagabunda dando pra um cara que eu nem sei o nome. Que tal pedir pro teu cachorrinho me deixar onde me encontrou e me deixar em paz?
Estressada. A sorte dela é que eu tô chapado.
Ela desce o morro e Taliba aparece atrás de mim com Gabi
Taliba: Não vou não, nem manda - Encaro ele serinho e ele sai reclamando
Gabi: Que porra foi essa? Quem era aquela? - grita como se tivesse moral
Encaro ela, empurrando na parede
LK: Abaixa teu Tim de voz, tu não vem da uma de Xuxa com esse show, vaza. - Ela abaixa a cabeça, estendendo a mão na espera do dinheiro dela.
Ignoro e saio. Não transei, também não tem dinheiro.
Passei o resto do dia na boca, era conta demais pra fazer, tô quase contratando um contador. Chamei os menor da cobrança e mandei passar quem não pagasse. Tava cheio de b.o já pra noiado vei ficar me testando.
Me ajudem a terminar essa história. Eu só estou transcrevendo ela pra cá pois eu já tinha ela postada em outra plataforma, tenho TDAH então é difícil focar em terminar as coisas, eu procrastino. O incentivo de vocês comentando, votando, fazendo a história valer a pena, me ajuda a não parar de escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro
FanfictionO que pode acontecer quando o dono do morro, por destino, esbarra com a patricinha de classe média alta no meio de um perrengue? Essa relação de amor e ódio você só vai encontrar aqui, sente-se e aproveite esse novo livro, cheio de amor, mágoa, dece...