Capítulo 16

171 14 22
                                    

Alice 👑

Taliba: Lia, você não pode entrar aqui - repreende do meio da sala escura

Liandra: Eu faço o que quiser Yuri - responde com a voz pesada de raiva

Lia atravessa a porta empurrando Yuri e eu vou com ela. Chego mais perto de Felipe e ele parece desacordado, pra mim ele tava é morto se não fosse pela respiração fraca. Chamo seu nome mas ele não responde, grunhe baixo sem força.

A essa altura a atenção está toda em mim

Eu olho pra LK que me olha ceticamente enquanto eu verifico Felipe.

Alice: Por que fez isso? - encaro LK esperando uma resposta pra aquela crueldade toda. Mas o rosto dele continuou impassível, não existia remorso, culpa, nada.

LK: Ele merece - ele sai das sombras e posso ver seu rosto machucado também. Com certeza ia permanecer roxo por algum tempo.

Alice: Você tá machucado - afirmo o óbvio

LK: Só não tô pior que esse verme - ri igual um psicopata, parece um louco, feliz com a desgraça dos outros

Ele passa por mim ordenando que eu o siga, penso um pouco antes de acompanhar. Porque tenho certeza que daqui Felipe não sai vivo. Ele para e encara Liandra, ordenando que ela acompanhe ele também, fiquei até mais tranquila, ele não ia matar a irmã e eu, né?

Caminhamos em direção a casa dele que não era muito longe, sem dizer uma palavra.

Ele nem ligava pro povo olhando pro estado que ele tava, além de sujo, ensanguentado.

Entrei na casa dele e permaneci em pé encarando ele sentado no sofá, vidrado em um ponto específico na parede. Liandra ia saindo de fininho quando ele mandou ela voltar.

Esperei ele começar, como não disse porra nenhuma, eu comecei.

Alice: Você vai me dizer que porra tá acontecendo?

LK: Alice...

Alice: Alice uma porra. Você não falou comigo faz o quê? Duas semanas? E agora aparece com essa porra toda

Ele desvia os olhos dos meus, tirando a arma da cintura e colocando no sofá.

Acho que foi uma ameaça, porque ele me olhava como quem quisesse mandar um recado.

Foda-se, tô pouco me importando.

Alice: Foi preciso sua irmã vir até mim, pra eu ter notícias suas, seu imbecil.

LK: Obrigado Lia, você realmente me ajudou dessa vez ein, porra - grita a irmã

Liandra: Eu fiz o que era certo. Vai se foder.

LK: Some da minha frente - lia sai batendo o pé, pedindo pra eu gritar qualquer coisa - Tem como ouvir meu papo, pô?

Alice: EU NÃO QUERO OUVIR NADA

LK: Mas tu vai - Ele me puxa pelo braço pra sentar do lado dele.

Alice: 1 minuto.

LK: Isso não é suficiente, porra

Alice: Ta perdendo seu tempo.

LK: Eu não queria me afastar porra, eu precisei - falou cheio de ódio - tava ocupado com esse bagulho do teu ex aí

Alice: Eu não pedi pra tu fazer nada, tá doido? -  ele ignorou o que eu falei e continuou

LK: Taliba tava seguindo seu ex namorado, porque eu não sou idiota a ponto de deixar ele livre depois do que eu fiz com ele. Ele ia querer vingança, claro. Descobri que ele tava contratando uns caras, capangas do meu inimigo pra sequestrar tu, pô - ele aponta no meu rosto, suspira e continua - Alice, eu não podia ir na sua casa, porque não queria que ficasse nítido que eu estava de olho nele, entende gatinha. 

Alice: Não podia mandar a porra de uma mensagem? - LK me olha frustrado.

LK: Porra de mulher difícil - bufa - Era mais fácil te ignorar. Assim você podia ficar tranquila sobre isso. Falcão te acompanhava pra todo canto que você ia e sempre me mantinha informado, melhor assim. 

Alice: E precisava deixar ele daquele jeito? 

Ele ri cético e me encara putinho de ódio

LK: O que eu fiz com ele, foi pouco pro que ele disse que faria com você, tu devia era agradecer.

Alice: Porque você tá machucado?

LK: Porque eu sou homem, diferente daquele merdinha. Eu sentei o cassete nele e deixei ele me bater também. Uma luta justa, né não? 

Confirmei com a cabeça e me passou a lembrança do que a menina falou, não resisti, tinha qe saber

Alice: Tu ficou com a barbie esses dias né? - joguei a verde

Ele me encarou tempo suficiente pra eu entender que era uma confirmação.

Abaixo a cabeça em negação. Nem queria me estressar

LK: Eu não minto, tu tem que se ligar nisso - sorri irônica - Ela passou a semana comigo sim, mas só porque eu precisava dela pra atrair aquele otário pra cá - ri mais ainda e o bonito ficou brabo

Alice: Venha, vou cuidar de você.








Eu quero postar every day, but, só tem leitor gasparzinho. 

Faço engenharia e estudo dois idiomas, tiro tempo do cu pra escrever, ayuda, por favor

10 comentários pra eu continuar. 
Amo vocês, desculpa



O Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora