Capítulo 13

139 11 0
                                    


Alice 👑


LK me puxou pelo braço e seguimos por um longo corredor até entrar numa sala particular. Ele fechou a porta, se escorou nela e me encarou por longos segundos, já tava ficando sem graça.

LK: Quem é aquele? - se referiu a Gabriel

Me surpreendi com a calma que a voz dele transmitiu, pra quem tava gritando alguns minutos atrás. 

Alice: Um amigo do meu primo.

Ele concordou com a cabeça e continuou

LK: O cara tava quase te beijando - diz como se eu não soubesse

Alice: E por quê você se importa? Não é da sua conta - ele ri encarando meus olhos, maluco - Não é como se fôssemos namorados, foi só uma noite, supera - o sorriso morreu.

Por que eu só falo merda? Meu Deus alguém precisa controlar essa minha boca.

Nem eu superei aquela noite e to falando pra ele superar 

LK: Certo. Tu tem razão, não é da minha conta. - ele se prepara pra falar como se fosse acabar comigo

vou chorar

LK: E foi mermo só uma noite.. Mas nem tu superou, verdade é essa. Vi tu olhando pra mim também e a tua cara não nega, pode sair o que for da tua boca, mas teu olho diz outra coisa - ele me leu direitinho - eu sei que tu quer outra noite, princesa, tanto quanto eu.

A essa altura, quanto mais eu afasto mais ele se aproxima. Tô quase perdendo a sanidade com esse pedaço de mau caminho, pra amanhã me arrepender..

Paro encostada na parede, enquanto ele para na minha frente e me encara, próximo demais.

Segura meu queixo e levanta, me fazendo encarar aqueles olhos esverdeados, num tom escuro e profundo.

Passa o polegar em meus lábios enquanto fita meus olhos profundamente.

Não estou nem aí se amanhã vou me arrepender, o que seria do pecado se não pudesse cometer?

Ouço a voz rouca dele no meu ouvido.

LK: Tá vendo, tu pode falar que superou, mas superou porra.

Com sua boca a centímetros da minha, analiso o rosto dele e não aguento.

Agarro seu cabelo, beijando lentamente a boca dele. Ele me pega no colo, roçando aquela coisa grande em mim, rebolo sentindo porque se ele queria me provocar, ele vai ter que lidar comigo agora.

LK aprofunda o beijo e começa a dar leves beijinhos no meu pescoço me levando até o sofá que existe ali. Sento por cima dele enquanto sinto suas mãos roçarem minha pele, ele move suas mãos as alças do meu vestido, puxando-as sob meus ombros. 

Ele admira por algum tempo  a visão que tem enquanto alisa minhas costas e barriga. Desce sua boca até meus seios, chupando devagar enquanto alisa o outro.

LK: Gostosa - sussurra no meu ouvido, me lembrando que quem vai brincar com ele hoje, sou eu.

Levanto rápido enquanto ele me olha sem entender, me aproximo do seu ouvido e sussurro

Alice: Minha vez de brincar com você, chefinho - ele ri ladino e desabotoa o resto da camisa

Me ajoelhei em sua frente e vi ele fechar os olhos enquanto eu passava a lingua devagar por toda extensão dele, eu tinha minhas dúvidas se eu não morreria engasgada com aquilo.

Passei a lingua na cabecinha e chupei o mais fundo que eu podia enquanto olhava nos olhos

LK fecha os olhos levantando a cabeça enquanto chupo ele, ele suspira agarrando meus cabelos na mão.

Seu aperto firme coordenando minha chupada fazia eu me sentir uma vadia.

E eu gostei.

Dava pra sentir que ele estava quase lá, quando ele me puxou.

LK: Não vou gozar enquanto não foder você - sussurrou no meu ouvido

Ele inverteu as posições me jogando no sofá. Admirou minha calcinha de renda e mordeu minha intimidade por cima da calcinha. Arredou minha calcinha de lado e enfiou dois dedos em mim.

Ele me penetrava com os dedos enquanto massageava meu seio. Aumentou e diminuiu o ritmo diversas vezes. 

Retirou os dedos que estavam encharcados e chupou os dois de uma vez, me olhando.

Passou tanta putaria na minha cabeça vendo aquele olhar dele, que eu só queria sentar nele até desmaiar.

Sem perder mais tempo, ele chupa de uma vez, me fazendo ver estrelas. 

Ele me chupa com gosto e prazer e eu gozo na sua boca, ele não reclama chupa tudo enquanto me olha. 

Fico em shock tentando formar uma frase decente

Será que eu podia estar apaixonada rápido assim? Ou eu tô carente? 

Certeza que eu tô carente.

Escuto uma voz feminina atrás da porta e me levanto rápido ajeitando a roupa, ele ajeita a roupa, me dando um beijo... Só pra que eu sinta o gostinho da minha buceta na boca dele, sei disso, porque ele deu um sorrisinho descarado.

Ele caminha até a porta e abre. 

Liandra: Finalmente te achei, pensei que tivesse desovado a menina e sumido - ele gargalha e ele ri fraco

A garota já estava bêbada demais para se importar com seu filtro.

Ela me olhava esperando que eu dissesse alguma coisa, sei lá, então falei.

Alice: Meu nome é Alice - estendo a mão

Ela ri alto e aperta minha mão

Liandra: Eu sei, Taliba me contou tudinho - ri - Prazer Alice, eu me chamo Liandra ou cunhada, você decide - confirmado, ela tá muito bêbada - Sou irmã desse aí - ela aponta

Liandra é engraçada, parece que ela tira a paciência dele rapidinho

Alice: Prazer, seja bem vinda de volta - tentei ser amigável - Você está linda! A festa está maravilhosa, mas, eu preciso ir 

Os dois me olham

LK: Pra onde?

Alice: Casa né - encaro ele como se fosse óbvio

LK: Não terminei contigo ainda, tu vem comigo - puxa meu braço rumo a porta

Liandra: Me poupa Leonardo, aff - bufa saindo pela porta, obviamente não está interessada na vida sexual do irmão.

Ele me encara esperando alguma reação ao nome dele, fingi que nem ouvi.

Não me surpreende ser um nome forte desse, combina com ele.







O Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora