Capítulo 19

111 7 0
                                    


LK 🎭

Depois da nossa briga, Alice passou o resto do dia comigo. Era inegável que ela estava apaixonada, por mais que ela nunca tenha me dito, eu conseguia sentir.

Era uma parada diferente.. Eu sacava só pelo jeito que ela me olhava, ou por talvez estar apaixonado por ela também, sei lá. 

Só que eu sei que isso não vai dar certo. Eu não sou um cara de relacionamento, não sei como agir em um... Tô fazendo o possível pra ficar suave, mas é impossível não sentir nada por ela.

Tô perdendo noite de sono ocupado com a boca, penso que tô trabalhando, mas tô lá lembrando daquela desgraçada rebolando em mim.

Ela é de um mundo diferente do meu, e eu tô arrastando ela pra isso junto comigo. Não é justo. Eu quero conversar com ela sobre isso, mas na real fico pensando se ela decidir que não da pra ela viver assim, ai me fode. 

Mas não posso deixar ela no escuro, vou fazer o que é certo pelo menos uma vez na vida, por alguém que merece.

Alice: Bom dia, que milagre você não ter saído - sorri

LK: Bom dia, tava só esperando você ressuscitar, vou te levar em casa. 

Alice levanta prendendo o cabelo, levanto em seguida, visto qualquer roupa que encontro, glock na cintura e partiu.

Alice: Nossa, você tá todo cheiroso, vai pra onde assim? 

Brinca demais

Alice: Vai me deixar em casa e vai pra onde depois? - questiona 

LK: Pro corre - ela me encara séria - Isso é o quê, ciúme? - pergunto

Ela gargalha alto e faz a sonsa

Alice: Ata - sai do quarto rindo 


dias depois 


LK: Você disse que não seria hoje, tu me garantiu porra - grito puto

Taliba: Eles adiantaram a invasão, vai rolar hoje

LK: Já avisou aos mlk? 

Falcão: Sim, chefe - confirma

LK: Prepara as armas, os fuzis e o carregamento das balas. Dispensa os de menor, não quero nenhum morto hoje, escala os brabo maior de idade. Solta um aviso no morro, pros morador fica atento. Ninguém sai de casa hoje. 

LK: Falcão, reúna teus cria em cada canto estratégico do morro pra avisar da chegada. E tu - aponto pra Taliba - fica no comando até mais tarde, preciso resolver uma fita em casa, de boa?

Taliba: Tranquilo. 

Tô puto, saio praticamente voando de lá, Taliba tinha me garantido que hoje e tava livre dessa porra pra finalmente levar Alice no jantar lá, tô cheio de ódio.

Chego em casa, sbo pro quarto procurando a porra do meu celular

Whats ON 

- E aí, vamo ter que deixar pra outro dia 

- Oi meu bem, o que foi?

O Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora