Capítulo 14

155 14 1
                                    


Alice 👑

LK me pegou pela mão, entrelaçando nossos dedos e saiu andando no meio da festa sem se importar com quem olhava. Por alguns rápidos segundos vislumbrei como seria ser mulher dele. Tinha a atenção de todos para mim... Como se eu fosse dona da porra toda também, não vou mentir, amei. Amei sentir que ele não se importava em ser visto comigo.

Tento não fazer comparações mas é impossível. Meu ex nem andava de mãos dadas comigo, se pudesse ele andava ate mais rápido.

Voltamos pro camarote onde todo tava, ate meus primos.

Viviane: Onde você tava? A gente ficou preocupado - falou baixo 

LK debocha 

LK: Ta comigo tá com Deus pô

Taliba ri

Taliba: É bem capaz mermo, do jeito que é procurado - ri mais ainda

Liandra: Você tá toda descabelada, o que será que estavam fazendo ein? - Lia perguntou. Mas ela já sabia a resposta.

Fiquei mortinha de vergonha, abri e fechei a boca 2.500 vezes e não consegui falar nada.

LK: Conversando - fala sério

Liandra: Só se for outras linguas - morri de novo

Dessa vez eu tive que rir, que menina engraçada, totalmente diferente do irmão.

Avisei a Vivi que iria sair com LK e peguei sua mão, caminhando para fora.

Antes que eu pudesse sair, Victor chama LK e eles se afastam pra conversar. 

De longe vejo a barbie me encarando ao lado de outras meninas, vou apanhar, certeza.

Olho pra direção dos meninos que conversam de cara fechada, torcendo pra acabarem logo, não queria apanhar daquela vadia, porque eu ia matar ela logo

LK volta, segura minha mão e me puxa em direção a saída, sem dizer um a. O humor mudou completamente.

Caminhamos alguns minutos entre becos e vielas. Parecia perdido em pensamentos.

Alice: Você tá calado... - tentei me aproximar - Pra onde tá me levando?

LK: Pra minha casa.

Alice: Pra sua casa? Mas, por quê? - quase gritei

LK: Se conhecer pô, terminar o que começamos

Alice: Então comece me dizendo quantos anos você tem e qual é o seu nome que até agora eu não sei  

LK: Vou ficar devendo - curto e grosso 

Alice: Você sabe meu nome, porque não posso saber o seu? 

LK: 23.

Alice: Teu nome é 23? - Ele riu desacreditado

LK: Minha idade, pô, se contenta com isso, por enquanto.

Concordei e continuei

Alice: Como você já é o dono tão novo? 

LK: Longa história - homem de poucas palavras

Alice: Temos tempo - insisto

LK respira fundo antes de quase me engolir.

LK: Mas eu não tenho saco pra contar isso agora, esquece ja é? - concordo, não sou nem doida de dizer alguma coisa.

Ele respirou fundo novamente olhando pro céu e me encarou

O Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora