Capítulo 24

139 13 12
                                    


Giulia

Giulia: Acreditou na história dela?- indago ao meu marido

Giaccomo: Não acho que ela traiu, teve seus motivos pra terminar. Mas aquele rapaz, com certeza não é amigo dela

Giulia: Também acho. Talvez ela é quem tenha sido traída e Felipe está com dor de cotovelo por causa desse novo cara.

Eduquei muito bem minha Alice, sei que esse é o tipo de coisa que não é a cara dela, com certeza Felipe foi precipitado.

Giaccomo: De qualquer forma, iremos descobrir no jantar, ou Alice vai me dar um bom motivo pra continuar aqui, já que a faculdade está no fim, ou voltará pra Itália.

🕟

Giaccomo: Fernando?

Giulia: Sim, podemos contratá-lo para ficar de olho em Alice. Sabe que depois desse jantar, precisamos retornar pra Itália. Deixa ele observando a vida dela e nos informando, descobriremos tudo logo.

Giaccomo: É, pode ser Giulia

Giulia: Vai funcionar

Alice 👑

Passo a noite inteira ligando pro Leonardo, meu discador de chamadas já somam 32 ligações.

Sei que não fiz certo, mas ele precisa entender, pelo menos me escutar

De repente meu celular vibra com uma mensagem

Whats ON

219850...

- Gostou da visita do papaizinho?

- Você foi muito baixo. Mentiu sobre o que aconteceu - digo vendo quem é

- Ah Alice, se você não vai dar pra mim nunca mais, pra ele é que você não vai. Nem pra mais ninguém.

- Espera só até o seu papai descobrir qual o negócio do seu namoradinho haha

-Você tá fodida comigo, sua vagabunda, vai voltar pra Itália, isso se eu não te fizer casar comigo.

-Vai se foder, filho da puta!

Whats OFF

Desligo o celular, segurando as lágrimas que apertam minha garganta. Choro até não aguentar mais e dormir.

A semana passou tranquilamente, e durante todo esse tempo, Leonardo não me retornou nenhuma vez.

Já percebi que ele tem esse complexo de sumir quando algo não agrada.

A semana inteira fui e vim da faculdade, as vezes passava no hotel pra ver meus pais, mas nada demais. Era estranho, parecia que a alegria da minha vida tinha ido embora, fiquei sem ânimo.

Entendo ele ser ocupado, e estar com raiva. Mas ele podia me deixar explicar.

De qualquer forma, hoje é a última noite dos meus pais aqui, vamos jantar. Passei o dia fazendo meus rituais de beleza, sei que vamos jantar em algum lugar muito caro.

Vesti a coisa mais cara que tinha no guarda roupa, me maquiei e fui.

Giaccomo: Está linda, minha filha - meu pai ao entrar no carro

Alice: Obrigada papai

Seguimos ao restaurante

O restaurante além de chique, estava lotado. Uma garçonete nos levou a nossa mesa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora