Cap 13

1.9K 127 52
                                    


Maya Bianchi

— Nossa Norris você não consegue fazer uma comprinha? — Eu digo em um tom levemente provocativo, levando em consideração que ele realmente não sabe fazer compras eu disse somente a verdade.

Mas acho que o piloto não levou totalmente na brincadeira, eu o vejo se aproximando rapidamente, rápido demais para dizer a verde e em questão de segundos eu tinha Norris me prensando contra o balcão da cozinha, eu podia sentir o seu cheiro, aquele cheiro que incrivelmente nunca saía dele e que faz o meu estômago revirar.

Norris com uma de suas mãos ele levantava o meu queixo que antes me fazia olhar na direção do chão graças a aproximadamente do piloto, mas Norris o puxa levemente para cima me fazendo encarar aqueles olhos incrivelmente lindos e sexy — Vai se fuder como esse olhos podem ser tão lindos? — Eu odeio isso com todas as minhas forças, odeio essas sensações que ele me causa eu odeio Norris com todas as forças.

— O que você quer Norris? — tento manter minha voz firme mas isso é tecnicamente impossível quando se tem Norris tão próximo.

— Você gosta de me provocar não é Maya? Gosta de caçar intrigas bobas comigo pra animar seu dia. Mas se você soubesse do tipo de provocação que eu gosto.. Ahh Maya. — Ele diz isso a centímetros do meu ouvido, a cada palavra que ele dizia eu sentia meu corpo se arrepiando e meu ventre se contorcendo.

Eu odeio como o meu corpo reage a cada toque dele. — como pode o meu próprio corpo não me respeitar? — Eu não quero sentir isso, mas não é como se eu tivesse controle.

Norris me encara como se pudesse ouvir tudo o que eu estava pensando, mas eu não consiga me concentrar em nada a não ser aqueles lindos pares de olhos que me encaravam.

— Sai Norris — digo empurrando o piloto para uma distância segura, demorei mais cai na real. Eu conheço Norris sei que isso não passa de um jogo para ele.

— A sua bipolaridade acaba com minha sanidade mental Maya. — O piloto diz me encarando intrigado pela minha atitude.

— Vai se fuder Norris — Digo sem pensar, mas naquela hora me sobe um ódio tão grande que eu poderia tacar uma pedra na cabeça dele.

— Contigo? — O mesmo sabia sobre minhas crises bipolares, e também sabia o quanto elas pioravam quando eu estava de tpm. Mas ele nunca perde a chance de me deixar mais estressada.

— Eu te odeio Norris, e vê se da um jeito de ir ao mercado porque se não eu vou morrer de fome. — digo e vou saindo da cozinha indo em direção as escadas.

— Vai se trocar porque vamos fazer compras— O piloto diz em um tom relativamente alto para que de para mim escutar.

[...]

— É sério isso Maya? — O piloto diz encarando minha pantufa do relâmpago marquinhos.

— Você fala como se eu tivesse outra opção, a não ser que eu vá de Louboutin para fazer compras. — digo e encaro o piloto com ironia.

— E você só levou esses sapatos pra Abu-Dhabi? — o piloto pergunta incrédulo, mas o mesmo só havia levado um tênis e uma havaianas. Sim Lando ama havaianas.

— Óbvio que não Norris, mas só levei saltos e a minha pantufa. A melhor opção é a pantufa acredite em mim. — digo e o piloto apenas assente e vai em direção a grande porta que da na garagem.

—————————————————————

SIM GENTE EU ESTOU VIVA ( MAIS OU MENOS) EU ESTAVA DE DENGUE, MAS QUANDO EU ESTAVA MELHORANDO EU PEGUEI DE NOVO.

Cap pequeno pq tô sem criatividade. Votem e comentem para me ajudar a escrever.

⭐️50 VOTOS⭐️& 💬 40 COMENTÁRIOS💬 PARA O PRÓXIMO CAP

𝐁𝐞 𝐄𝐱𝐜𝐢𝐭𝐞𝐝 - 𝐋𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐍𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora