Maya Bianchi
Entramos no mercado e compramos somente o necessário....Uma pantufa de pelinho dos monstros SA, MUITO MUITO chocolate e algumas garrafas de vinho(6). Bom isso é o que acontece quando se solta crianças em corpos de adultos no mercado.
— Acho que vou levar esse whisky e também essa vodka — Norris fala enquanto pega as garrafas que parecem custar um rim.
— Você finge que bebe né Norris, porque você prefere beber achocolatado do que álcool — Apesar de Lando agir de uma maneira babaca ele tem uma criança interior que as vezes fala mais alto.
— Nos vamos beber na praia — Ela apenas fala e não liga muito para minha provocação.
Não pegamos fila pois o mercado não estava tão cheio mas ficamos um bom tempo no caixa pois nos incrivelmente conseguimos encher dois carrinhos de mercado de coisas totalmente aleatórias. A Compra foi um par de números em reais mas eu nem liguei já que foi o Norris que nos meteu aqui então ele que pague.
— A moça do caixa me explicou onde fica o shopping então nos vamos lá pra você comprar algumas coisas— O piloto apenas disse enquanto terminava de guardar as compras no porta malas do carro.
Eu apenas o olhei com um olhar de tudo bem e entrei no carro, assim que encostei no banco senti todo meu corpo relaxando, fazer compras me deixa relativamente cansada. Sinto a presença de Norris quando ouço a porta do Motorista batendo.
— Nos vamos no shopping comprar roupas mas precisamos ser rápidos e torcer para que ninguém nos reconheça, quero evitar situações desconfortáveis . — Norris diz enquanto da partida no carro.
—Tudo bem vou ser o mais rápida que eu conseguir, mas eu posso usar o seu cartão? Você sabe que o meu não passa em outras moedas e eu vou te pagar assim que chegarmos em Mônaco — Eu odiava pedir isso a Norris, mas isso é melhor do que andar pelada.
— Você sabe que dinheiro não é um problema para mim Bianchi — O piloto apenas diz e mantém o foco na estrada.
Pouco menos de 20 minutos chegamos no shopping que estava parcialmente cheio mas Norris e eu tentamos ignorar isso. Assim que descemos do carro o piloto me olha e diz — Compre bastante coisa vamos passar o resto das férias aqui — Eu não sabia se ficava feliz ou triste mas eu não conseguia conter o sorriso eu amo o Brasil. Mass odeio a presença entediante de Norris.
Caminhamos até a grande porta de entrada do shopping e já avistamos algumas loja, entre elas algumas de luxo e outras mais tradicionais. A primeira loja foi a zara, tinha um vestido em específico na vitrine que me chamou bastante atenção, ele era longo preto e deixava o colo exposto, ele era perfeito, era como se eu estivesse olhando para minha alma gêmea.
Eu fui pegar o vestido mas acabei com uns 50 cabides mão e alguns que Norris carregava. Muitos biquínis, Vestidos e blusinhas. E UM LINDO E PERFEITO PIJAMA DE LACINHOS.
eu decidi experimentar somente o vestido da vitrine para ter certeza que caberia perfeitamente, já que as outras peças com certeza serviram. Entrei para o pequeno provador da loja, eu já havia vestido o vestido mas ele possuía um zíper extremamente difícil de ser fechado sozinha, me dei por vencida e resolvi chamar uma vendedora que estava ao lado de Norris e também a única que sabia falar inglês. Eu apenas acenei com o mão para ela e voltei para a cabine. Sinto a porta sendo aberta, mas rapidamente vejo o reflexo do piloto no espelho a minha frente, ele passa pela porta do provador e a tranca novamente.
— Precisando de ajuda Bianchi? — Ele diz em tom sarcástico enquanto encara nosso reflexos no espelho.
— Como ela deixou você entrar?
— Só precisei dizer que eu queria ajudar minha linda esposa — como ele consegue dizer essas coisas sem um pingo de vergonha na cara?
— Então seja útil e feche o zíper — digo em tom indiferente.
— Da próxima vez que usar esse vestido eu estarei abrindo o zíper — O piloto diz em tom provocativo e o cabelo com o novo corte o deixava extremamente mais gostoso.
Sinto os dedos gelados de Norris tocar em minha pele quente o que me causa leves arrepios pelo corpo, mas ele logo fecha o zíper.
Eu me encaro no espelho e eu estava perfeita era como se o vestido fosse feito para mim, saio dos meus pensamentos quando sinto o olhar de Lando me percorrendo no espelho, eu o encaro pelo espelho quando sinto as mãos dele agarrado minha cintura. Norris me encara também por alguns segundos antes de me virar em sua direção e me prensar contra a parede do provador.
—————————————————————
🌟100 VOTOS🌟 💬100 COMENTÁRIOS 💬EITA GALERAAAA!!! UI ESPERO QUE GOSTEM ATÉ A PRÓXIMA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞 𝐄𝐱𝐜𝐢𝐭𝐞𝐝 - 𝐋𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐍𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬
FanficMaya Bianchi, a modelo mais famosa do momento decide se envolver com um piloto de fórmula 1, Lando Norris. Preparem-Se para um romance ❤️🔥 ESSES DOIS AINDA VÃO DA MUITO CONTEÚDO🥵🏎️🧡🏁