Maya Bianchi
[...]
— Sai eu quem vou dirigir Norris.— digo tentado pegar a chave na mão do piloto.
— Desculpa, quem é o piloto aqui? — ele pergunta em tom irônico.
— Para né Norris você não sabe nem estacionar o carro em uma vaga direito. — Digo me lembrando da vez em que fomos jantar em um restaurante depois do GP de Interlagos e o Lando demorou 20 minutos para encostar o carro, e ainda conseguiu estacionar em cima da calçada.
— Isso foi só uma vez, e você não pode falar nada porque acabou de ser habilitada. — Vamo logo anão de jardim.
— você só me chama assim porque eu não estou de salto alto.
— você pode colocar quantos saltos quiser, mas nunca vai conseguir ficar maior do que eu. — Ele diz enquanto abre a porta do carro para mim. Lando não costumava ser gentil, mas ele tinha suas fases.
— Quando voltarmos vamos ir na praia, eu necessito de um pouco de água salgada. — digo admirando o mar pela janela aberta do carro, mas falando alto o suficiente para que Norris ouvisse do lado de fora do carro.
— Vai nadar pelada? — Norris me olha de canto e da um sorriso enquanto liga o carro.
Como ele consegue ser tão sexy e nojento ao mesmo tempo?
— haha.. só se fosse com o Justin Bieber. Mas eu pretendo achar algumas lojas para fazer algumas comprinhas já que você me deu somente lingeries.
— Eu deveria ter te deixado sem nada aí poderia te ver andando pelada pela casa.
— Tenho certeza que você alguma obsessão por pessoas pelada. — digo em tom sarcástico.
— "pessoas" não, "você". Mas tenho 1 notícia boa e 1 notícia ruim, qual você quer ouvir primeiro?
Como assim ele solta a bomba e muda de assunto?
— eu quero a notícia boa, até porque já é ruim o suficiente ter que ficar com você. — digo enquanto dou um atualizada no meu perfil do Instagram, apenas com pequenas fotos nada que revelasse que estávamos no Brasil. Mas isso não iria continuar em segredo por muito tempo já que ambos somos pessoas publicas.
— Para Maya sei que está adorando isso, é melhor você aproveitar porque acho que não ficaremos muito tempo no Brasil, aquele babaca não vai dar queixa na polícia, já que ele amou o pix que ele recebeu hoje cedo.
— Espera, você subornou o cara? Como assim vamos embora do Brasil mais cedo? Essa era a notícia boa? — digo exatamente rápido, o que faz Norris tirar o olho da estrada por alguns segundos e me encarar completamente confuso.
— Sim eu subornei o cara que estava te assediando depois que eu dei uma surra nele até porque eu não quero ser preso por defender minha mulher. E não vem fingir choque porque você acabou de falar que estava odiando a nossa vinda ao Brasil. E sim essa era a notícia "boa" já que a notícia ruim é que eu não faço a menor ideia de onde tem algum mercado nesse lugar. — ele diz e eu só percebo o quanto irritado ele estava com aquele assunto quando sinto meu corpo sendo encostado contra o banco carro graças a alta velocidade do carro.
— Eu não falei que odiava a viajem, eu odeio estar viajando só com você, e vê se relaxa Norris ou você vai acabar enfiando a gente no meio fio. — digo enquanto sentia o vento entrando pela pequena brecha da janela do carro.
— Sério mesmo que você acha isso rápido pequena? — ele diz e da um sorriso de canto pisando ainda mais no acelerador 130.. 160..
Eu sinto um pressão imensa contra o meu corpo mas não do tipo ruim, eu só consegui fechar os olhos e pensar o quanto aquilo me deixava com medo mas acima de tudo excitada.
—————————————————————
🚨NÃO REVISADO🚨"Quem é vivo sempre aparece"
Dei uma sumidinha mas estou de volta, quem sabe mais alguns caps hoje?
🧡🧡METAS🧡🧡
Comentários: 50
Votos: 50Hoje teve MCLAREN no pódio!😍😍
‼️ME PERDOEM PELO CAP PEQUENO‼️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞 𝐄𝐱𝐜𝐢𝐭𝐞𝐝 - 𝐋𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐍𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬
أدب الهواةMaya Bianchi, a modelo mais famosa do momento decide se envolver com um piloto de fórmula 1, Lando Norris. Preparem-Se para um romance ❤️🔥 ESSES DOIS AINDA VÃO DA MUITO CONTEÚDO🥵🏎️🧡🏁