◇11◇ Convites Inesperados

9 7 0
                                    

Caminho entre Rune e Makayla até o refeitório enquanto ambos reclamam de suas duplas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminho entre Rune e Makayla até o refeitório enquanto ambos reclamam de suas duplas. Não acredito que estamos na mesma situação.

— Não sei se vou aguentar a Sorah por um ano. Acho que, na próxima vez que ela sugerir que a Adeline volte a ser membro do nosso grupo, eu vou cortar o cabelo branco dela — fala Rune, extremamente irritado.

— Ela é metamorfa, vai fazer crescer na mesma hora — diz Makayla, com uma pitada de humor, o que faz o garoto ao meu lado revirar os olhos.

— Eu não ligo, corto novamente então — Rune retruca, me fazendo rir.

Talvez este não seja o nosso ano de sorte; por isso estamos juntos agora, penso, mas não digo nada.

— Pensa pelo lado bom, ela não é sua ex-ficante — comenta Makayla, bufando no final.

Eu também não gostaria de estar na pele dela, tendo como dupla alguém que ainda gosto, enquanto ele tem uma namorada.

— Verdade, mas Deus me livre de ter uma garota, ainda mais a Sorah, como ex — ele faz uma careta de nojo.

Eu me pergunto como nunca percebi que o Rune prefere garotos a garotas.

— Não gosta de garotas? — pergunto, para não restarem dúvidas e para evitar ser indelicada depois.

Péssima decisão.

— Não. Algum problema? — Rune para bruscamente no meio do corredor, me assustando e surpreendendo Makayla pela expressão que ela faz.

— Claro que não, só fiquei curiosa com o que você disse — me defendo, recebendo um riso contido dele.

Rune se posiciona de frente para mim e se aproxima de maneira ameaçadora.

— Sei, não esconda sua verdadeira natureza, Azul — ele diz, me fazendo estreitar os olhos sem entender do que ele está falando.

Olho para Makayla, que dá de ombros, indicando que também não entendeu.

— Como assim, verdadeira natureza? — questiono.

— Homofóbica, retrógrada e sei lá mais o quê. — Meu queixo cai ao processar as palavras de Rune.

— Rune! — Makayla tenta chamar sua atenção, mas um olhar dele a faz se calar ao meu lado.

Qual o problema dele? Nunca fiz ou disse nada contra ele para que haja essa implicância sem sentido.

— O quê? Foi ela quem começou... — ele diz, apontando para mim enquanto fala com Makayla.

— Eu só estava curiosa! — Rune revira os olhos com o que digo, então respiro fundo e saio andando rápido.

Se ele quer discutir, que discuta sozinho. Eu só fiz uma pergunta; não o destratei nem nada do tipo.

Chego ao refeitório sem fome alguma, mas como tenho aula especial para conjuradores em uma hora, não quero ir sem ter comido nada.

Conjuradora de SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora