◇ Novo mundo ◇

34 14 4
                                    

Um dia, o mundo como era conhecido acabou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um dia, o mundo como era conhecido acabou. Depois de um longo eclipse que durou cerca de cinco dias, assolando a Terra em quase completa escuridão, a vida humana como era conhecida se extinguiu.

Cinco virtudes, em forma de poderes mágicos, começaram a despontar principalmente nos humanos, aparecendo em crianças após os cinco anos.

Então, em um belo dia, não tão belo assim, aqueles que haviam ganhado tais dádivas conquistaram a governança do planeta, que ao menos ainda se chamava Terra.

Com o tempo, em um ponto gelado do agora governo unificado de Meraki, foi criada uma escola para ensinar jovens que possuíam os cinco dons a servirem como soldados no exército da Monarquia Meraki. Aqueles com sorte poderiam servir diretamente ao rei como guarda real, guarda especial, e os de boa família, além de terem a oportunidade de servir aos monarcas, poderiam casar-se com pessoas importantes da corte ou fazer parte do conselho imperial.

A única coisa da qual a garota que nasceu com fios de cabelo roxo, que às vezes ficavam lilases ou azuis, tinha certeza era que seu destino não seria nada além do exército, lutando na linha de frente contra os rebeldes humanos e os que possuíam habilidades especiais e eram contra o governo.

A conjuração era o poder mais raro e perigoso dos cinco existentes.

A superforça era o mais comum, mas bastante letal, e os melhores comandantes possuíam tais poderes.

A invisibilidade era muito requisitada pela guarda especial de Meraki, pois é o melhor poder para se camuflar em meio a grandes multidões.

A metamorfose também enchia os olhos da monarquia, mas era o poder que causava mais medo neles; como confiar em alguém que pode se transformar em você?

Já a manipulação era um dos poderes menos desejados em qualquer frota de guerreiros. A maioria deles manipulava apenas animais e a natureza, então eram designados para cuidar de alas médicas ou frotas de cavalaria, quando tinham habilidade em combate.

Além dos humanos com magia, Meraki abrigava seres místicos, que conviviam em paz com aqueles que possuíam magia. No entanto, um fio mal amarrado entre eles poderia um dia piorar a guerra já instalada entre os humanos comuns e os que tinham poderes.

 No entanto, um fio mal amarrado entre eles poderia um dia piorar a guerra já instalada entre os humanos comuns e os que tinham poderes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii! Meu amores... 

Temos mais uma historia para vocês apreciarem, espero que gostem muitoooo!

Deixe seus comentários e curtidas, não esquece!! Vou amar ver suas reações a cada capítulo...

Obrigada por dar uma chance a mais uma obra minha, tem mais algumas no meu perfil corre lá. 

Conjuradora de SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora