002

813 40 2
                                    

-Se gosta de pagar de forte...então tenta chegar nela.

    Liam abriu um sorriso e virou um copo de bebida na boca, ele piscou para o homem e foi até a mim.

-vai deixar ele chegar nela?

    O amigo do homem pergunta esbarrando no braço dele.

-se ele fazer alguma coisa, eu mostro o inferno para esse filho da puta

    Liam amava desafiar os outros, ainda mais se forte um homem mais bonito que ele. Liam não iria perder a chance de comer uma garota então foi até ao grupo que Brooke estava. Liam chegou e começou a dançar do meu lado, eu fiz uma cara bem estranha a ele, mas ele ignorou completamente.

-eai, tá tudo bem? Aceita beber comigo?- Liam fala no meu ouvido
-não, eu tô de boa- Brooke respondeu

   Ele ainda não parou, continuou me implorando para beber com ele, eu sai de perto disfarçadamente e fui até Dayse.

-o que aconteceu Brooke, você tá meio pálida- perguntou Dayse tirando o copo de whiskey da boca
-eu acho que tô passando mau, e tira o Liam de perto de mim- eu respondi meio bêbada.

   Eu tava bêbada, não estava acostumada a beber, nunca bebi antes, e hoje...justo hoje, eu resolvi que seria legal experimentar, mas não deu certo. Eu queria me distrair um pouco de casa, e acabei perdendo o controle...perdi muito bem o controle do que estava fazendo. Foi questões de segundos para Dayse perceber que tava bem.
    Liam se aproximou de mim novamente, Dayse logo o mandou se afastar, ela entendia meu desconforto.
    
-por que foi para longe gatinha?
-cala a boca Liam, se tem amor a sua vida então acho bom ficar bem longe de mim e dela

   Liam levantou as duas mãos e fazendo uma cara tipo "tá se achando muito", foi literalmente isso, Dayse me segurava nos braços dela e me levou para o barzinho, onde me sentou na cadeira, Dayse tinha a tática perfeita pra conseguir tudo de graça nas festas...ela chamava o garçon, puxava pela gravata ou blusa e dizia coisas que eu nunca entendi, porque não escutava ela muito bem.

-se quer passar uma noite comigo, então me traga uma cerveja, te vejo de noite gatinho.

   Ela se virou para o garçon e fez o mesmo, o pegou pela gola da blusa e usou as 11 palavrinhas, as outras cinco ficavam como "obrigada". Eu estava sentada na cadeira e o homem lindo, loiro e tatuado estava ao lado de Dayse, e pelo o que parece...eles se conhecem.

-eai Vinnie, como se tá?
-oi Dayse, fazendo a mesma merda de sempre- ele respondeu- quem é essa sua amiga aí?
-Brooke Risforke, ela tá bêbada mas já vai ficar bem

   Dayse estava mexendo no celular, ela recebeu a mensagem do uber e colocou a mão na testa com cara de "que merda".

-o que aconteceu?

   Eu pergunto com a voz de uma drogada, olhos entre abertos, e meu tronco ia para trás e para frente lentamente.

-Vinnie, será que não pode levá-la? Meus pais estão putos comigo então como confio em você...

   Vinnie me leva até o carro, eu sento ao lado dele enquanto ele se despede da Dayse com uma abraço de apenas um braço.

  Vinnie começa a dirigir. Ele para no semáforo, já se eram 2 da manhã e mesmo assim a cidade estava bem movimentada por conta do horário. Um carro preto e blindado para ao nosso lado, o homem do outro carro o encara e fecha os vidros, Vinnie não o encara mas apenas fecha os vidros, as luzes de Led mudam para vermelho.

-Brooke, coloca os cintos
-pra que? A gente tá na cidade as duas da manhã, tem ninguém aqui.
-eu tô mandando porra, não quero que você morra

   Eu enrolo então Vinnie se levanta e coloca meu cinto, eu já estava melhor, apenas com uma dor de cabeça infernal.
    Vinnie acelera o carro, e nos dois vamos um pouco para trás, eu me descolei dos bancos e olho pela janela, Vinnie estava concentrado na pista, o homem do carro ao lado fazia caras e bocas, o que me faziam rir, até que minha risada acabou a partir do momento que o carro do homem começa a sair fumaça.

-aquele carro vai...
-explodir (Vinnie completa)
-e você não vai fazer nada? Tipo...ajudar?
-é isso que acontece quando se desafia a pessoa errada, Boo

   Boo?? O que era? Talvez um apelido, por mais que ele tenha a conhecido hoje, ele tinha criatividade o suficiente, ou, ele já sabia que ela seria importante na vida dele. Afinal, todas as pessoa importantes tem um apelido, se não, não passaria minutos pensando em que chamá-la...

-Boo? Por que isso?
-você é toda assustadinha.

   Enfim, ele me pergunta onde eu moro, claramente ele me levaria para casa, até que eu acabo com a alegria dele.

-acho que pode me deixar onde quiser [Brooke]
-como assim "onde eu quiser" [Vinnie]
-se eu voltar para casa agora, meu padrasto vai estar bêbado e vai querer jogar uma garrafa de vidro na minha cabeça novamente [Brooke]
-como assim novamente? Ele não pode fazer isso com você

   Vinnie para o carro no acostamento, e me olha inconformado

Deus Grego(Vinnie Hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora