019

40 2 0
                                    

já que estava acostumada com ele apenas de calça e sem camisa, ele se vira para mim e disse que mesmo o corpo de Dayse estar desaparecido, ele iria até a delegacia e entregaria aqueles homens...e que Dayse teria o enterro que merecia, eu me pergunto do por que tanta preocupação. Ele diz...

-antes de morrer, no mesmo dia ela me disse que gostava de mim, mas queria me ver feliz com você

Logo após Vinnie dizer isso, ele se ajoelha diante a mim e diz as seguintes palavras...

-não sei nem o que somos, mas sei o que quero ser...mesmo passando por tudo que estamos, eu não ligo, a única coisa que ligo é se vamos ficar juntos por mais algum dia.

Eu coloco minhas mãos na boca e o abraço, logo após disso eu dou um beijo na boca de Vinnie, o deixando com o rosto vermelho, após alguns minutos ele sai até a delegacia, aceitando expor tudo que sabe, mesmo sabendo que isso custaria sua vida, após chegar na delegacia, Vinnie recebe a notícia.
    Bethany morreu, ou pior...se suicidou, as 4 da manhã, Bethany foi vista na ponte da cidade, e logo após a polícia chegar, ela se joga de lá de cima, com todas as informações necessárias para acabar de vez com essa história suja. Vinnie mostra todas suas mensagens, a polícia logo sai até o local, Brooke aparece na delegacia e se senta esperando a saída de Vinnie, ele logo sai com os olhos de lágrimas e se senta ao lado ee Brooke, e ela o da um abraço e sussurra em seu ouvido..."acabou".
    Duas semanas se passam, o casamento de Vinnie e Brooke está marcado para esse dia, mas o que Brooke não imaginava era o convidado especial, e quem ele seria...

Deus Grego(Vinnie Hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora