015

66 4 0
                                    

Dayse não prefere ficar longe de Vinnie para o esquecer, mas sim criar memórias perto das pessoas que amam, e a maior felicidade para Dayse era ver o amor da vida dela, mas feliz do que se ela estivesse no lugar de Brooke...
    Dayse se levanta e estende sua mão para Vinnie, o fazendo se abraçarem, nem que seja pela última vez, juntos voltam para o apartamento, e ao escutarem Bethany humilhando Brooke, Vinnie entra e sem nem acreditar manda Bethany embora.

-em vez de humilhar alguém você está se humilhando Bethany, eu sempre gostei da sua companhia, mas nunca imaginei essa atitude em você, faz o favor e suma da minha vida.

    Bethany furiosa tenta retrucar o que Vinnie estava dizendo mas logo se cala quando Dayse aparece atrás de Vinnie, ela sabia que não valeria a pena brigar com eles, ela pega sua mochila e sai, dando o último olhar furioso para Vinnie, Brooke corre e abraça Vinnie.
    Após dois dias dos curativos de Brooke e três do curativo de Vinnie, eles voltam ao hospital, e a melhor coisa que poderiam escutar é que estavam recuperados, eles tiram os curativos e não sintam mais dor, Brooke tira sangue para exames, enquanto assim que pedem para Vinnie, ele sai do hospital e espera Brooke na porta na calçada.

-da pra parar de ser tão teimoso?

   Vinnie com as mãos no bolso pega a mão de Brooke e os dois voltam para o apartamento, mas quando chegam, Dayse não estava lá, de primeiro os dois acharam que ela já voltaria, mas muito pelo contrário, se passaram horas e nada de Dayse voltar, eles ignoram o fato dela ter desaparecido, já que era da personalidade de Dayse ela passar dias na casa dos garotos que conhecia nas festas onde iriam. Mas o dia e a noite se passam, Brooke e Vinnie passam a noite acordados a espera de Dayse, e quando o dia amanhece, Vinnie perde a paciência e resolve a procurar, no instante que iria mandar mensagem para Dayse, uma mensagem de Bethany chega no celular de Vinnie, Brooke agarra o braço de Vinnie e clica já mensagem, mas na sendo muito bem uma mensagem e sim uma foto, uma foto de Dayse...

Deus Grego(Vinnie Hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora