Duas semanas se passam, o casamento de Vinnie e Brooke está marcado para esse dia, mas o que Brooke não imaginava era o convidado especial, e quem ele seria...o pai de Brooke chega ao casamento, o sorriso no rosto dela se desmancha em questões de segundos, um dos convidados era uma pessoa importante para Dayse, o mesmo garoto que Dayse amava antes de morrer, mas que nunca pode dizer a ninguém para não se mostrar, mas esse garoto chega ao casamento e joga 13 cartas em uma mesa, o que espanta os convidados, ele logo complementa dizendo.
-o que ninguém aqui sabe, o por que Dayse morrer, mas o real vilão disso tudo, é o idiota do pai de Brooke.
Brooke abre a boca não acreditando no que estava escutando, ela nunca amou seu pai, mas ao mesmo tempo, nunca deixaria com que ninguém dissesse que ele é um vilão, Brooke se dirige até o homem, mas seguranças não permitem com que ela encoste nele, em nenhum momento o garoto fica quieto, ele continua a se explicar.
-Esse homem matou Dayse e depois matou Bethany com todas as informações que ela tinha, segundo ele "ela sabe demais"
O pai de Brooke fica pasmo, e com raiva das palavras daquele garoto, ele corre e pega um microfone na mesa e logo manda com que todos olhassem para ele e o escutasse, mas ninguém olha para ele, pois o garoto ainda estava a falar.
-não, esse homem é um monstro, ele abandonou a própria filha quando ela mais precisou, prendam esse homem.
No canto da festa, a mãe de Vinnie estava com o telefone no ouvido falando com a polícia, mas o pai de Brooke chega e joga o celular no chão e segura o braço dela ameaçando em bater nela, mas os seguranças o segura e logo os policiais chegam e o algema, Brooke cai ao chão chorando ao ver seu pai ser preso, o pai de Brooke chora olhando para Brooke mas já não tinha como ele se desculpar, agora...ele iria sofrer as consequências de seus erros, mas nunca mais ele sairia da delegacia, os homens que Vinnie foi dizer, já estavam junto a dele, o pai de Brooke confessa estuprar mais de 5 mulheres, durante seu "trabalho" e logo após alguns dias ele é morto, assassinado na cadeia, até os próprios amigos dele não aceita que ele estuprou mulheres, antes dele ser morto, Brooke faz uma visita a ele.
-você me estupraria pai?
-nunca, você é a minha filha, eu te amo!
-e não pensa se elas também fossem suas filhas? E os pais dela como eles estão? Eu odeio te chamar de "pai" ou melhor "Alberth".Os olhos dele se fecham lentamente de raiva, e logo ele é tirado de perto de Brooke, Vinnie a esperava lá fora e assim com que ela sai ele a da um beijo, no dia seguinte ela recebe a notícia que seu pai estava enfim morto, aquele pesadelo havia acabado, mas nunca teriam um final feliz, pois a saudade de uma morte nunca vai sair do coração de nenhum deles.
O casamento não voltaria a ser alegre após verem o próprio pai da noiva ser preso ali mesmo, mas Vinnie fez tudo da melhor forma, é logo agita a festa com uma música, e enfim...estavam bem, mas nunca poderíamos dizer que foram felizes para sempre...-eu te amo Boo
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus Grego(Vinnie Hacker)
Fanfic"Não toque nela, ele faz você sumir em segundos" Nunca encoste na garota dos outros, ainda mais se for do Vinnie Hacker, ele não tem uma descrição tão limpa quanto pensa, mataria qualquer um por encostar na sua amada, não queira ser mais um