Homens começam a gritar e me mandar ir embora, começam a atirar, mas não acertaram nem um tiro se quer, eu avanço e soco a cara dos dois homens fazendo eles caírem desmaiados, finalmente entro no lugar, nem uma pessoa a vista, na verdade um silêncio, só pude escutar vozes do lado de fora, era como se tivessem abandonado o lugar...uma água estava saindo por de baixo da porta blindada, eu a abro com toda força e caio no chão, uma onde vem a mim e me atinge, uma garota aparece tossindo em meio a água atrás de mim.
-mais que merda, valeu aí Vincent
-tá, a gente precisa sair daquiA gente corre para fora, a moto de Vinnie estava jogada e com o pneu furado, mas é claro que aquele homens tinham moto na garagem, corremos atrás de uma e saímos nela, tiros surgem até sairmos da floresta, velocidade máxima na pista, meus cabelos voavam e eu quase vou com o vento, que que Vinnie pede que eu o segure mais forte, ei encosto minha cabeça nas costas dele e agradeço a Deus.
-onde você mora?- perguntou Vinnie
-me deixa no hotel mais próximoVinnie para a moto na frente de um hotel, eu não tinha dinheiro pra isso então saio andando pela calçada enquanto Vinnie segue seu caminho, ele não mostra uma emoção se quer. Eu paro em uma pracinha e me sento sobre o banco apenas olhando as pessoas andando em família, eu voltaria para casa, mas apenas se meu padrasto não estivesse mais lá, a única ideia que tive foi de ir até a casa de Dayse.
Dayse corre e me abraça, foi o abraço mais sincero de toda minha vida, por mais que não tenha recebido muitos ao longo da minha vida, eu não tinha coragem de pedir para ficar na casa dela, aliás, quando os pais dela percebesse que eu estou aqui, eles ligariam para minha mãe no mesmo minuto, a única coisa que me restava era correr atrás do meu pai.-Dayse, sua mãe ainda tem aqueles cadernos de escola? Tipo as agendas?
Tive a ideia de pegar um daqueles, sempre que Dayse iria embora comigo para minha casa, a mãe dela colocava o número do meu pai, a única esperança que eu tinha era encontrá-lo por agendas. Dayse me entregou 20 agendas, mas tempo era o que eu mais tinha. +44 2*80*7*02
(números em asterisco para evitar chamarem alguém)
Eu logo pego o celular de Dayse e tento ligar, uma velha mulher atende, eu logo digo o que preciso e ela passa o número ao marido dela.-pai?
-Brooke Risforke??
Eu logo começo a chorar, era a voz do meu pai, ele nunca perdeu a essência de protetor, aquela voz me desbloqueou mil memórias, Dayse me abraça, peço ao meu pai o endereço mas ele se recusa a mandar, invés disso ele manda um dinheiro para me hospedar em algum lugar, o que mais me mostrava que ele saiu de casa por que quis, toda a falta que eu senti dele foi em vão, eu não entendo o porque dele não querer me ver pessoalmente, mas afinal, pelo menos um dinheiro eu tinha para poder passar um tempo, mas claro que não gastaria ele todo em hotel cinco estrelas.
A única pessoa que me restava de procurar era Liam, apesar de tudo, eu só usaria ele para dormir em algum lugar, já que não fico em casa mesmo.-Então quer morar comigo?
-Não, eu só preciso de um amigo pra me ajudarNão, definitivamente eu não vou dormir no mesmo lugar que aquele idiota, teria Vinnie, mas não, eu me recuso, e alias nem sei onde ele mora, então resolvo andar pela rua como quem não quer nada, além de uma moto para andar um pouquinho, encontro uma moto preta e linda, ninguém por perto, ela parecia "abandonada" por mais que não esteja, na verdade ela estava na frente de um prédio novo, nem câmeras não tem, olhei e procurei nas plantas e tapetes, achei no meio do vaso de planta, e logo dei partida, sem a Dayse e ninguém, fui a uma festa.
Não havia ninguém em que eu conhecia, apenas um garoto todo de preto e de costas para mim, mas uma coisa me despertava que ele era Vinnie, tatuagens. Até eu ter certeza de que era ele, ele tava com 2 garota, ele tava beijando as duas, eu passo por ele e ele me vê e me chama, passo reto e vou para a minha moto, eu não tinha nenhum lugar para ir, então fui até a casa de Dayse, eu precisava conversar com uma melhor amiga.
Na casa de Dayse, estava tudo apagado, eu entro e a encontro com um garoto, um beijo quente rolava no sofá enquanto os pais dela não estavam em casa, dou meia volta me sento no degraus da porta, Vinnie aprece e desce da moto.-a gente precisa conversar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus Grego(Vinnie Hacker)
Фанфик"Não toque nela, ele faz você sumir em segundos" Nunca encoste na garota dos outros, ainda mais se for do Vinnie Hacker, ele não tem uma descrição tão limpa quanto pensa, mataria qualquer um por encostar na sua amada, não queira ser mais um