017

61 2 0
                                    

O homem da licença é vai na frente dos dois, atrás dele Vinnie pergunta a Brooke da onde conhece aquele homem, Brooke logo diz que era amigo do seu pai antes de "morrer" ou melhor "desaparecer" mas o problema é que esse homem tentou matar o pai de Brooke...e agora Brooke iria se vingar desse homem. Ao chegar o homem deixa com que Brooke entra, mas a pior cena da vida de Brooke iria acontecer agora.
   Ao entrar, Brooke é Vinnie ficam parados ao ver um homem coberto com vestes pretas...ele estava com um pé no chão e outro apoiado no canto da cadeira de Dayse, ele estava com uma arma apontada na cabeça de Dayse, ela gritava por ajuda, desesperada, mas ninguém podia a escutar por estar com a boca coberta...o homem atira, morte sem dúvidas, o homem limpa o rosto coberto de sangue, Brooke se ajoelha no chão e grita desesperada, Vinnie ao ver aquela cena, sem pensar duas vezes atira no homem, sem o matar, ele se ajoelha ao lado de Brooke, onde chorava e gritava com desespero, a garota que a viu crescer...a viu morrer, Vinnie coloca suas mãos por volta da Brooke e a levanta, Brooke estava destruída, a tradução do nome "Brooke" demonstrava como seu coração estava naquele momento. Brooke já sem forçar, cai do colo de Vinnie e fica desacordada, Vinnie a leva para o hospital, e lá ficam a noite toda.

-ela já está bem...mas eu só te peço, cuida dela.

    Vinnie entra no quarto onde Brooke estava, e a abraça aliviado, as únicas palavras que Brooke diz é "ela morreu, ela foi morta na minha frente" na sala ao lado estava o homem que matou Dayse, tentando sobreviver por máquinas após levar tiros de Vinnie, quando Brooke passa pela sala desse homem e lembra do seu rosto...ela entra dizendo ser visita e desejar melhoras, ao entrar, vê o homem desacordado e respirando por máquinas, ela entra e percebe que as máquinas estavam na tomada, ela logo se abaixa e tira a máquina da tomada, fazendo o coração parar, Vinnie espera por ela na porta, e quando escuta os aparelhos desligando, Brooke sai da sala, com um sorriso no rosto.

-você é má
-ele só estava assim por sua causa

   Os dois saem do hospital de cabeças erguidas, ao chegar no apartamento, mesmo com o carro que estava sendo rastreado...Vinnie para de temer com que achem ele, ele não deixaria de usar o próprio carro por causa de pessoas fracas que não conseguiram vitória na vida e só fracassaram.
    Brooke se deita no sofá e logo depois Vinnie se senta ao lado, Vinnie tenta não tocar no assunto que faça com que os dois lembram da Dayse, Brooke se senta e olha para Vinnie, e logo o beija, após alguns minutos, alguém bate na porta, Vinnie se levanta e atende a porta, logo um homem puxa Vinnie pela gola de sua camisa, eu me levanto assustada mas abaixo a guarda quando vejo quem é

Deus Grego(Vinnie Hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora