010

148 6 3
                                    

Bethany apenas observa a briga e da risada da cara de nós dois, Vinnie se faz de teimoso e pega a chave da minha mão, e me segura para que eu não atrapalhe ele, quando percebo ele já estava entrando no carro, eu me sento novamente e dou um suspiro com as mãos na testa e irritada...

-fica calma Brooke, quanto mais ficar preocupada mais coisa ruim você vai atrair.
-Eu já perdi muita gente que eu amava, ei não posso perder mais ninguém Bethany, se algo acontecer eu vou quebrar a cara de qualquer pessoa que estiver na minha frente.

    Eu pego as chaves da minha moto e sutilmente vou atrás do carro de Vinnie, quando o encontro em alta velocidade pela estrada, eu o sigo sem que ele possa perceber, quando escuto uma mensagem chegar no meu celular, quando vejo é Vinnie.

   Eu sei que está atrás do carro
sai dessa Brooke, você só vai
se dar ruim

Pra onde você tá indo Vincent?

   Eu vou te dizer apenas se
parar de me seguir e me
esquecer

Nunca!!

   Então nada de respostas
para você

    Brooke sem escolha diz que esqueceria sim de Vinnie, mas é claro que ela nunca esqueceria do amor da sua vida, mesmo ela não sabendo demonstrar seus sentimentos, ela nunca foi tão atrás de alguém como iria pelo Vinnie. Ele diz tudo que Brooke deveria saber, mas só não disse aonde estava indo.

   Querem você Brooke, é de você
que estão atrás, você é valiosa e eles
querem te machucar, para que eles
não te peguem, eles disseram que
se eu me entregar...eles te deixam em
paz...

    Brooke fica em choque, ela não conseguia pensar que estava acabando com a vida de Vinnie, até que uma última mensagem chega em seu celular...

   Agora faz como o combinado, vai embora

   Brooke para a moto no encostamento, em questões de segundos não consegue mais ver Vinnie, Brooke chora, sua maquiagem fica destruída, ela se ajoelha no chão e pede a Deus com todas as suas forças, para que o que fosse acontecer com Vincent, que acontecesse com ela antes, para que assim Deus salve a vida dele. No seu momento mais vulnerável...Brooke leva três tiros em suas costas um deles acertando o capacete, ela cai desacordada no chão e sem chances de vida.
    Vinnie está o mais rápido possível de chegar na barracão onde enfim seria morto pela mulher que ama, mas apenas a cinco minutos do local ele recebe mensagens, ele sem parar o carro atende a ligação de um dos homens mafiosos.

-nao precisa mais vir, Vinnizinho, sua namora...já está morta

   O homem solta uma risada, deixando Vinnie o mais bravo possível e em seu extremo, ele vira o carro no meio da pista e volta até onde mandou Brooke parar, talvez seria apenas uma armadilha mas naquele momento nada mais se passava na cabeça de Vinnie, apenas em salvar sua namorada. Quando chega encontra dois homens armados no meio da rua, Vinnie não pode nem parar, os homens começam a atirar no carro, mas Vinnie os atropelam antes que poderiam atirar mais algumas vezes, o vidro se quebra e parte em pedaços, atingindo todo seu rosto, ele desce do carro e vai até Brooke, que não poderia mais sentir sua respiração, a suas últimas palavras foram...

-Brooke, por favor, não me deixa aqui, eu te amo, é...você foi a única pessoa que amei sem ser eu mesmo, eu me mataria por você...eu faria de tudo por você.
-Vinnie...você foi a única pessoa que eu amei antes de mim mesma.

   Os olhos dela se fecham...

Deus Grego(Vinnie Hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora