-tá louca? Eu levei um tiro
-já tiraram a bala, já fizeram curativo, agora vamos
-e quem vai cuidar de mim fora daqui?
-já falei que fiz faculdade de medicina?
-e porque não é médica?O simples fato de não ter virado médica foi que me apaixonei por um cara possessivo e me proibiu de atender pacientes longe dele, ele era possessivo demais, e alias ainda não me resolvi com ele, simplesmente sumi da vida dele, mas acho que não tenho tempo para ser médica, aliás, minha vida é mais importante que isso.
A gente sai do hospital, ele sai com as roupas do hospital e com soro na veia carregando aquele carrinho de soro na mão, ele estava todo duro de dor, mas ainda sim puxava ele pela mão, os médicos nos olhavam mas nem se questionavam.
Vamos para fora do hospital e eu subo na moto, enquanto Vinnie encara a moto por alguns segundos, e logo pergunto a ele.-que foi? Não vai subir?
-e como que eu vou carregando esse negocio?Eu suspiro e olha para baixo pensando em como levaria Vinnie de moto. Assim, alguns minutos depois, eu saio da moto e tiro a agulha da veia de Vinnie, com cuidado, e chuto o carrego que carregava a bolsa de soro. Ele ainda não pode dirigir, então eu dirijo até a casa dele novamente, durante a estrada toda ele se segura na minha cintura a agarrando com medo de cair em meio a estrada. Ao chegarmos, Bethany corre para o abraçar, enquanto eu me sento no sofá aliviada, Vinnie vai no banheiro tomar um banho, a única coisa que eu estava prestando atenção era nos gritos que Vinnie estava dando por conta da dor do machucado dele, logo após alguns minutos ele sai e me chama.
-o que foi?
-eu não achei que um dia fosse pedir isso, mas eu preciso de ajuda.
-com o que?
-tá doendo muito, e eu preciso tomar banho.
-e como quer que eu te ajude? Vai doer mesmo assim!!
-eu sei, mas eu preciso higienizar e você pode...sabe
-fazer um curativo? Tá com vergonha de pedir isso?!
-É que eu sempre me virei sozinho, e pedir isso pra alguém é algo diferente pra mim sabe?!Ele tira a camisa, e pude ver os pontos que fizeram no hospital, estava saindo muito sangue, mas tive que ser forte, mesmo tendo cursado medicina, eu era fraca para machucados, na maioria das vezes que eu ia tirar sangue, eu desmaiava e vomitava muitos vezes, era horrível para mim. Então tive que me fazer de forte para ajudar Vinnie. Faço o curativo e enquanto ele tomava banho com suas roupas de piscina eu coloca minha mão no peito dele para que não molhace o curativo que avia feito. Enquanto minha mãe cobria o machucado, meu rosto estava virado para que eu não ficasse encarando Vinnie. Logo saímos do banheiro, eu corro novamente para o banheiro logo após sair.
Vinnie se deita na sofá e liga a televisão, sento ao lado de Bethany.-acho que alguma coisa tá faltando para terminar a noite
-acho que não falta mais nada depois de levar um tiro- BethanyVinnie se levanta, e vai até as garrafas que ficavam em platileiras na sala, garrafas de vinho, vodka e cerveja, ele estava querendo beber, mesmo após ter tomado um tiro, Dayse se levanta e fica na frente de Vinnie.
-ta louco?? Você acabou de levar um tiro Vincent Cole Hacker
-idai? Eu tô bem, não tô sentindo dor não
-Vincent, o problema é que você não se controla né- BethanyVinnie logo pega um copo de bebida, e o enche com bebidas...mas ele hão sabe se controlar com a quantidade, logo ele leva copos para nós também, pedindo para que nós bebermos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus Grego(Vinnie Hacker)
Fanfiction"Não toque nela, ele faz você sumir em segundos" Nunca encoste na garota dos outros, ainda mais se for do Vinnie Hacker, ele não tem uma descrição tão limpa quanto pensa, mataria qualquer um por encostar na sua amada, não queira ser mais um