-idai? Eu tô bem, não tô sentindo dor não
-Vincent, o problema é que você não se controla né- BethanyVinnie logo pega um copo de bebida, e o enche com bebidas...mas ele hão sabe se controlar com a quantidade, logo ele leva copos para nós também, pedindo para que nós bebermos. Eu aceito mas jogo tudo na planta atrás de mim, em poucos minutos Vinnie já estava bebado, ele cai em meus ombros e nos dois acabamos caindo no chão juntos, Bethany já havia dormido no sofá, tento me levantar dirando Vinnie de cima de mim, ele cai no chão, tento o carregar até o quarto, mas não tinha força o suficiente, com muito esforço consigo deitada-lo na cama, quando estou prestes a sair, ele puxa meu pulso me derrubando na cama ao lado dele, antes que pudesse sair ele abraça minha cintura e volta a dormir, eu aceito a realidade e durmo ao lado dele...quanto sinto suas mãos passando meu meu corpo suavemente, a respiração dele estava mais ofegante...quando me dou conta suas mãos estavam dentro do meu short, aproveito o momento e permaneço em silêncio, quando ele puxa minha cintura mais para perto dele...
No dia seguinte acordo sem minhas vestes e me cubro com o seu cobertor branco até acima dos meus ceios, quando Vinnie entra no quarto, ele coça a testa e abaixa a cabeça.-sobre ontem...
-eu não falo se você não falar- eu respondo rapidamenteVinnie da um sorriso e me entrega uma bandeja com frutas, eu não poderia tirar minhas mãos do cobertor, então Vinnie se vira de costas e me dá liberdade para que eu possa me trocar, enquanto me troco é possível ver os olhos de Vinnie se encontrando com meu corpo, dou um sorriso a ele e paro o que estava fazendo.
-Vincent...eu sei que você está olhando
-foi mal mas...Antes que ele pudesse dizer algo a mais eu o beijo, ele se espanta mas não para o beijo, quando eu me dou um passo para trás e solto um sorriso, ele sai do quarto me deixando em paz, me troco e me sento na cama para comer.
Vinnie vai até a cozinha e se apoia no balcão, Bethany estava cozinhando no fogão quando Vinnie da um suspiro e um sorriso, Bethany o olha e dá outro sorriso quando percebe que Vinnie estava tendo alguma memória boa.-o que aconteceu em Vincent? Por que desse sorriso?
-Bethany, eu sei que parece loucura mas eu acho que tô apaixonado
-quem seria a sortuda?
-um garota morena, dos cabelos longos, olhos claros, um corpo...que deixa qualquer um bobo, ela tem a personalidade de mandona e líder de tudo
-vou nem dizer quem é que tudo isso se encaixa.Eu chego a cozinha e me sento no balcão, Vinnie passa por mim e dá um beijo em minha testa, logo se senta ao meu lado, pega as chaves que estavam em minha frente.
-ou ou ou, pra onde pensa que vai?[Broke]
-eu preciso sair um pouco, por que a preocupação gatinha?
-eu vou fingir que não perguntou, tá óbvio Vincent, você chegou do hospital a algumas horas, você tá louco?
-relaxa amor, vai dar tudo certo.
-primeiro eu não sou seu amor, e segundo você não vai.Bethany apenas observa a briga e da risada da cara de nós dois, Vinnie se faz de teimoso e pega a chave da minha mão, e me segura para que eu não atrapalhe ele, quando percebo ele já estava entrando no carro, eu me sento novamente e dou um suspiro com as mãos na testa e irritada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus Grego(Vinnie Hacker)
Fanfic"Não toque nela, ele faz você sumir em segundos" Nunca encoste na garota dos outros, ainda mais se for do Vinnie Hacker, ele não tem uma descrição tão limpa quanto pensa, mataria qualquer um por encostar na sua amada, não queira ser mais um